Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Considerando seus RPGs finalizados, diga seu nível.

power_settings_newInicie sessão para responder
+16
Lalakoboldslayer
Patolino
xandemarx
Saint Rafael
Krod
DeathMaster
Renty
gizellechan
apesfiu
Sir Greg
rpgmaster
Whitewolf
Akiha
Pedrohk
MrLinx
Daniel
20 participantes

pollQuantos RPGs você já terminou?

RPG Newbie (para quem ainda não zerou RPGs)
0
0%
RPG Begginer (de 01 a 15 RPGs finalizados)
3
17%
RPG Novice (de 16 a 30 RPGs finalizados)
1
6%
RPG Amateur (de 31 a 50 RPGs finalizados)
3
17%
RPG Veteran (de 51 a 75 RPGs finalizados)
3
17%
RPG Master (de 76 a 100 RPGs finalizados)
1
6%
RPG Professional (de 101 a 125 RPGs finalizados)
3
17%
RPG Expert (de 126 a 150 RPGs finalizados)
1
6%
RPG King (de 151 - 175 RPGs finalizados)
0
0%
RPG Legend (de 176 - 200 RPGs finalizados)
0
0%
RPG Hero (de 201 a 250 RPGs finalizados)
3
17%
RPG Daemon (de 251 a 300 RPGs finalizados)
0
0%
RPG God (Mais de 300 RPGs finalizados)
0
0%
Total de votos:
18

descriptionConsiderando seus RPGs finalizados, diga seu nível. - Página 5 EmptyRe: Considerando seus RPGs finalizados, diga seu nível.

more_horiz
Well, ressuscitando o tópico aqui, vou deixar um link que contem minha lista atualizada e reformulada de RPGs:

My RPG Gaming List

Podem baixar sem medo, a conta do 4shared é minha desde 200X. Fica ai pra quem quiser ver alguns RPGs bem estranhos  Tongue


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionConsiderando seus RPGs finalizados, diga seu nível. - Página 5 EmptyRe: Considerando seus RPGs finalizados, diga seu nível.

more_horiz
Whitewolf escreveu:
Well, ressuscitando o tópico aqui, vou deixar um link que contem minha lista atualizada e reformulada de RPGs:

My RPG Gaming List

Podem baixar sem medo, a conta do 4shared é minha desde 200X. Fica ai pra quem quiser ver alguns RPGs bem estranhos  Tongue

Minha lista também tem alguns RPGs muito estranhos.

Eu dei um jeito de usar o Backloggery pra colocar a lista, tipo coloquei comentários só nos RPGs, daí tem de filtrar por comentários.

Minha lista de RPGs terminados

EDIT: Nossa, vi a sua lista e tem RPGs bem diferentes ali, até de Wonderswan Shocked


Considerando seus RPGs finalizados, diga seu nível. - Página 5 Sig

descriptionConsiderando seus RPGs finalizados, diga seu nível. - Página 5 EmptyRe: Considerando seus RPGs finalizados, diga seu nível.

more_horiz
Marcão é o cara para encontrar as gems mais preciosas e obscuras do mundo RPGístico Considerando seus RPGs finalizados, diga seu nível. - Página 5 1562904799


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionConsiderando seus RPGs finalizados, diga seu nível. - Página 5 EmptyRe: Considerando seus RPGs finalizados, diga seu nível.

more_horiz
Pôe estranhos mesmo, @Whitewolf, huaha. Mas tem outros bem conhecidos e grandes jogos ^^


Considerando seus RPGs finalizados, diga seu nível. - Página 5 Sig

descriptionConsiderando seus RPGs finalizados, diga seu nível. - Página 5 EmptyRe: Considerando seus RPGs finalizados, diga seu nível.

more_horiz
Rapaz, @Lalakoboldslayer triunfa na obscuridade RPGística, jogos que nunca sequer ouvi falar ou poderia pensar que existiam:

The Chronicles of Inotia: Legend of Feanor
Avalon Code
Chaos Wars
Kessen III
Dark Wizard

Shocked

Fazer essa lista me deu bastante trabalho, as covers e logos apareceram ai? Tive que procurar e editar um por um para se ajustarem adequadamente, de quebra ainda arrumei paciencia pra aprender a criar gráficos, como na planilha 2, onde fica mais fácil ver qual a plataforma to usando mais. É bom fazer coisas assim, ajudam no aprendizado, alias foi assim que aprendi a mexer em muitos programas.

Wonderswan Classic/Color/Crystal têm excelentes jogos, principalmente RPGs, lamento muito a Bandai não o ter trazido para o ocidente. Inclusive em 2013 achei um novo, zerado a venda no Mercado Livre, mas do que adianta comprar o console se não tem jogo pra jogar nele  Tongue

Agora, tenho um jogo finalizado que duvido que alguem aqui do fórum ja finalizou ou um dia venha a finalizar, um RPG/Puzzle por turnos chamado Immortal Souls: John Turner (PC).

Primeiro, o jogo é em flash, e não vai ser muito fácil achar a versão completa para download, ainda mais que sua produtora faliu e ate desistiu de lançar o segundo. Outra, mesmo se conseguirem o game, duvido muito de terem saco pra terminar, um jogo em flash com duração de 6-10 horas  Evil or Very Mad Ta lançado o desafio da obscuridade!  Considerando seus RPGs finalizados, diga seu nível. - Página 5 4249529343 Laughing


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionConsiderando seus RPGs finalizados, diga seu nível. - Página 5 EmptyRe: Considerando seus RPGs finalizados, diga seu nível.

more_horiz
Quando eu e o @Lalakoboldslayer nos conhecemos, ele era um jogador muito assíduo do NDS e também do GBA.

Vendo a lista dele agora, fica bem mais evidente todos os jogos nos portátil.
hehe, achava que era só eu que havia jogado o Hero's Saga: Laevatein Tactics.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionConsiderando seus RPGs finalizados, diga seu nível. - Página 5 EmptyRe: Considerando seus RPGs finalizados, diga seu nível.

more_horiz
Com meu ultimo término acabo de atingir a marca de 76 RPGs finalizados, o que não é muito mas segundo os rankings da comunidade recebi um Lv up! Now on the RPG MASTER class!  hooray


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionConsiderando seus RPGs finalizados, diga seu nível. - Página 5 EmptyRe: Considerando seus RPGs finalizados, diga seu nível.

more_horiz
Parabéns, cara.
Continue focado que em breve você chegará aos 100.


Considerando seus RPGs finalizados, diga seu nível. - Página 5 Sig

descriptionConsiderando seus RPGs finalizados, diga seu nível. - Página 5 EmptyRe: Considerando seus RPGs finalizados, diga seu nível.

more_horiz
Pelo o que vejo nos perfis, você é o que mais terminou os jogos, @Saint Rafael


Considerando seus RPGs finalizados, diga seu nível. - Página 5 Sig

descriptionConsiderando seus RPGs finalizados, diga seu nível. - Página 5 EmptyRe: Considerando seus RPGs finalizados, diga seu nível.

more_horiz
Sua planilha ficou excelente Wolf. Tem algumas pérolas ai no meio juntamente com grandes títulos. Eu tenho até que atualizar o contador aqui, atualmente estou com 116 e também tenho que melhorar a formatação da minha lista.


Considerando seus RPGs finalizados, diga seu nível. - Página 5 Vs9zdnGConsiderando seus RPGs finalizados, diga seu nível. - Página 5 SigConsiderando seus RPGs finalizados, diga seu nível. - Página 5 8SvaDHH
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder