Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

descriptionCuriosidades em RPGs EmptyCuriosidades em RPGs

more_horiz
Neste tópico,vamos postar curiosidades relacionadas á jogos de RPG,como por exemplo: origem de nomes, ítens, bases para história e cultura inútil sobre os mesmos.

Curiosidades em RPGs Chronocrossfeature

Origem dos nomes

Guile
Curiosidades em RPGs Guilef Traduzido do inglês para o português,significa "astúcia"

Irenes
Curiosidades em RPGs Irenesf Significa "paz" no grego antigo (eirene) mas também pode ser um trocadilho com a palavra "Siren" (plural Siren[e]s) (seres da mitologia grega descritos como parte mulher, parte pássaro)

Serge
Curiosidades em RPGs Sergef Em Russo "empregado/criado/servo"

Miguel
Curiosidades em RPGs Miguelf Arcanjo citado na Bíblia.

Sonja

Curiosidades em RPGs 200px-ChronoCrossSonja É a Deusa do Vento na cultura Russa.E na cultura inútil ela também é uma personagem criada por Robert E.Howard (criador de Conan,o bárbaro)

descriptionCuriosidades em RPGs EmptyRe: Curiosidades em RPGs

more_horiz
Não pude deixar de postar isso, quase capotei na frente do PC de tanto rir hora que vi isso, Curiosidades em RPGs 3077217049 pra quem quer evitar o mínimo spoiler aconselho não ver mas não acho isso um "spoiler sacana" nem mesmo uma revelação que comprometa muito a história do jogo pra quem não jogou!

Essa é o que chamam de a ultima arma do jogo Deathspank:

Hilário! Sem comentários!!

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
Pqp, Marcos hauhauhau

Agora quem se habilita a levantar essa arma e desferir um golpe? Curiosidades em RPGs 3077217049

" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

more_horiz
Soh o poderoso Deathspank memo!!!!

Num eh atoa que o cara se auto denomina: Dispenser of Justice, a Vanquisher of Evil, and a Hero to the Downtrodden. Laughing

Acredite se quiser Gi, mas vc realmente usa a arma!! e eh ignorante assim mesmo! Smile

Esse jogo tem várias dessas mutretas loucas, mas essa dai foi uma pedrada no olho!!! Shocked Curiosidades em RPGs 3077217049

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
O melhor de tudo eh que esse jogo eh bem leve por ser uma série da geração atual (XBOX 360, PS3 e PC)
Um simples PC com uma placa mãe onboard de 256MB de vídeo deve rodar ele de boa!!!

Digo isso pois jogava Torchlight com uma configuração dessa Wink

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
Hhuahuahuah Que doidera, Marcos! Não imagino o cara conseguindo manusear uma arma dessa kkkkk

" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder