Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

description"O Jogo da geração", eleito pela IGN e seus leitores Empty"O Jogo da geração", eleito pela IGN e seus leitores

more_horiz
"O Jogo da geração", eleito pela IGN e seus leitores ITTOoTy

A IGN publicou havia publicado um determinada lista contendo os seus "jogos da geração" (Games of the Generation), e também os jogos escolhidos pelos usuários dada a capacidade de votar dada à deles. Como já relatado anteriormente Super Mario Galaxy foi o jogo escolhido como o game of the generation pelo site especializado. Agora eles publicaram a opinião de seus leitores. A IGN diz que ao longo do último par de semanas, mais de 65.000 votos foram expressos por leitores. Eis os seus resultados, bem como da IGN para comparação:

Top 10 pelos leitores:
1. The Last of Us
2. The Elder Scrolls V: Skyrim
3. Grand Theft Auto V
4. Fallout 3  
5. Red Dead Redemption
6. Bioshock
7. Assassin's Creed II
8. Mass Effect 2
9. Bioshock Infinite
10. Batman Arkham City

Top 10 IGN:
1. Super Mario Galaxy
2. Portal 2
3. The Last of Us
4. The Elder Scrolls V: Skyrim
5. Fallout 3
6. Minecraft
7. Red Dead Redemption
8. Grand Theft Auto V
9. Journey
10. Call of Duty 4: Modern Warfare

"O Jogo da geração", eleito pela IGN e seus leitores P9Frr47

Via Game Vício

beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

description"O Jogo da geração", eleito pela IGN e seus leitores EmptyRe: "O Jogo da geração", eleito pela IGN e seus leitores

more_horiz
Devo dizer que fiquei até surpreso positivamente com a lista dos leitores  Razz 

description"O Jogo da geração", eleito pela IGN e seus leitores EmptyRe: "O Jogo da geração", eleito pela IGN e seus leitores

more_horiz
Só estranho Demon/Dark Souls não figurar em nenhuma das listas, visto a maneira como até a Sony diz que o jogo influenciou no design do PS4 por exemplo. Demon/Dark Souls acho que é até o jogo com mais influência e muito mais importante que a maioria da lista.

"O Jogo da geração", eleito pela IGN e seus leitores Vs9zdnG"O Jogo da geração", eleito pela IGN e seus leitores PnryXe9"O Jogo da geração", eleito pela IGN e seus leitores 8SvaDHH

more_horiz
Pois nisso concordo, Linx.
A lista da IGN poderia estar com Dark Souls nela, sem dúvida nenhuma.

more_horiz
Mario Galaxy é tão bom assim?  Tongue 

Portal 2, Journey  Shocked  Em que planeta esses caras vivem?  Tongue

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
Esse Minecraft aparece em tudo que é matéria, nunca me aprofundei em saber mais do jogo e tal  hmmm 

more_horiz
Lista bem estranha essa da IGN.
Ao meu ver, em termos de Nintendo, The Legend of Zelda: Skyward Sword estaria a frente do Mario Galaxy.

Mas eu não joguei nenhum dos dois, então não posso opinar muito.

"O Jogo da geração", eleito pela IGN e seus leitores Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder