Daniel escreveu:
Pior que é como o @Saint Rafael falou, @Omni.
Ele faleceu uns anos atrás.
Conhecia muito dos RPGs e era um amigo muito querido.
Antes aqui do fórum houveram duas comunidades no Orkut, a RPG Players, que aqui é o seguimento, e a RPG Masters, onde tudo começou em 2007. Boa parte da galera que frequenta o fórum daqui, ou que já frequentou, vieram lá do Orkut destas duas comunidades.
Um rapaz chamado Cristiano fundou a RPG Masters, enquanto eu e o @Lalakoboldslayer fundamos a RPG Players.
O Carlos terminou como administrador das duas comunidades lá no fim do Orkut.
Ele sabia como ninguém como organizar os grupos de jogadores.
Pô, com certeza você tem mais de 30 jogos, só ainda não contou eles
Que Deus possa continuar confortando o coraçoes de vcs e da familiar desse rapaz, partir cedo assim deve ser muito triste.
Galera toda deveria ta espalhadas nas diversar comunidades de rpg e jogos especificos do orkut, bons tempos.Eu lembro de participar de algumas mas lembro que ajudei bastante em uma sobre ''wild arms'' inclusive conheci um colega do @Lalakoboldslayer chamado Viltim.
Sobre os rpgs eu nao jogo muito, acho que deve ter uns 15 anos gastos em jogos onlines onde acaba que o pouco tempo que tenho acabo me dedicando mais neles no que em jogos offline.
Acho que o tempo que mais joguei rpg na decada passada foi aqui mesmo naquela epoca do forum.