Olhando meu post do ano passado, vejo que esse ano só finalizei 6 até agora
xandemarx escreveu:55 RPGS finalizados
Primeiro sou novo aqui e gostei muito do Forum, parabéns aos criadores. Com relação ao numero finalizados, acredito que o numero seja maior, talvez 60-65, pois não consigo me lembrar de todos os jogos, na verdade eu nunca tinha feito essa contabilidade, sem contar que tem jogos com elementos de RPG, como Devil may cry, que não inclui na lista.Meu primeiro RPG foi no super Nitendo, The Legend of Zelda - A Link to the Past, foi o jogo que me fez apaixonar pelo gênero e me impulsionou a buscar outros títulos, especialmente JRPG foi no PSX que de fato engrenei no gênero e finalizei cerca de 25 a 30 jogos, geralmente gosto de explorar 100% do jogo, para mim o limite de um bom RPG é o que ele te proporciona de prazer, os ultimos Rpgs que joguei, só para exemplificar FFXIII-3 joguei cerca de 150h Dark Sous II 250h vou até o limite do prazer, também não me apego 1000g de conquista, como a nova geração de jogadores é extremamente apegada.Outra coisa que para mim é bastante prazeroso em um rpg e jogá-lo com legenda em PT-BR que é um prazer incomensurável ou pelo menos em espanhol para entender 90% dos diálogos e ter uma boa compreensão do enredo.
xandemarx escreveu:Valeu cara obrigado, no caso do Diablo 3 eu gostei da Dublagem também, eu aprecio alguns trabalhos que são feitos de tradução, mesmo não oficial, como o que é feito pela Tribo dos games e Game vicio
Patolino escreveu:Não tenho uma relação dos jogos que terminei, mas acredito terem sidos muitos.
Joguei muito no play1 e play2. Desses, dá para dizer no mínimo uns 40 jogos. Depois, por emulador fui jogando outros tantos do ps1 que não havia jogado na época e comecei a jogar outras plataformas como gb/gbc/gba/mega drive (onde ja tinha finalizado alguns)/ sega cd/super nes/n64.
Já hoje venho focando em jogos para pc.
Voto na opção de 126 a 150.
Patolino escreveu:Não tenho uma relação dos jogos que terminei, mas acredito terem sidos muitos.
Joguei muito no play1 e play2. Desses, dá para dizer no mínimo uns 40 jogos. Depois, por emulador fui jogando outros tantos do ps1 que não havia jogado na época e comecei a jogar outras plataformas como gb/gbc/gba/mega drive (onde ja tinha finalizado alguns)/ sega cd/super nes/n64.
Já hoje venho focando em jogos para pc.
Voto na opção de 126 a 150.