Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Considerando seus RPGs finalizados, diga seu nível.

power_settings_newInicie sessão para responder
+16
Lalakoboldslayer
Patolino
xandemarx
Saint Rafael
Krod
DeathMaster
Renty
gizellechan
apesfiu
Sir Greg
rpgmaster
Whitewolf
Akiha
Pedrohk
MrLinx
Daniel
20 participantes

pollQuantos RPGs você já terminou?

RPG Newbie (para quem ainda não zerou RPGs)
0
0%
RPG Begginer (de 01 a 15 RPGs finalizados)
3
17%
RPG Novice (de 16 a 30 RPGs finalizados)
1
6%
RPG Amateur (de 31 a 50 RPGs finalizados)
3
17%
RPG Veteran (de 51 a 75 RPGs finalizados)
3
17%
RPG Master (de 76 a 100 RPGs finalizados)
1
6%
RPG Professional (de 101 a 125 RPGs finalizados)
3
17%
RPG Expert (de 126 a 150 RPGs finalizados)
1
6%
RPG King (de 151 - 175 RPGs finalizados)
0
0%
RPG Legend (de 176 - 200 RPGs finalizados)
0
0%
RPG Hero (de 201 a 250 RPGs finalizados)
3
17%
RPG Daemon (de 251 a 300 RPGs finalizados)
0
0%
RPG God (Mais de 300 RPGs finalizados)
0
0%
Total de votos:
18

descriptionConsiderando seus RPGs finalizados, diga seu nível. EmptyConsiderando seus RPGs finalizados, diga seu nível.

more_horiz
Enquete já clássica nos fóruns do Orkut, sendo trazida agora para o novo fórum.

167 RPGs finalizados:
07 RPGs - Nintendo 3DS :

06 RPGs - Android :

06 RPGs - Game Boy :

07 RPGs - Game Boy Advanced :

07 RPGs - Game Boy Color :

02 RPGs - GameCube :

05 RPGs - Mega Drive :

04 RPGs - Game Gear :

20 RPGs - Nintendo DS :

11 RPGs - Nintendo Entertainment System :

10 RPGs - PC :

25 RPGs - Playstation :

20 RPGs - Playstation 2 :

01 RPGs - Playstation 3 :

04 RPGs - PSP :

28 RPGs - Super Nintendo Entertainment System :

01 RPG - Virtual Console (Wii) :

04 RPGs - Nintendo Wii :


Revisado em 28/01/2017.
Adicionado: Glory of Heracles IV - Super Nes


Última edição por Daniel em 28/01/17, 06:25 pm, editado 15 vez(es)


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionConsiderando seus RPGs finalizados, diga seu nível. EmptyRe: Considerando seus RPGs finalizados, diga seu nível.

more_horiz
182 RPGs segundo uma lista que criei em um tópico semelhante anos atrás. Só fiz excluir os Zeldas.

O console que terminei mais foi o PS2 com 39 e ele ainda morreu antes de jogar vários que eu queria ou "descobri" depois Crying or Very sad


Agora eu não sou complecionista, dificilmente faço 100%, tento fazer ao menos o máximo de eventos, mas itens e level não (Mas procuro quests, faço o que acho, sem pressa pra terminar, porque se não estraga, fico nos 80%, digamos)

descriptionConsiderando seus RPGs finalizados, diga seu nível. EmptyRe: Considerando seus RPGs finalizados, diga seu nível.

more_horiz
É uma ótima quantia, Giga Considerando seus RPGs finalizados, diga seu nível. 2755617970

Também sou adepto a este modo de jogo. Pego o game e jogo sem faq nenhum, claro, sempre explorando o máximo do que encontrar. Não me interesso muito em ter os melhores equipamentos, principalmente quando os jogos não trazem nenhuma dificuldade.

Há momentos e jogos que realmente tenho um "tesão" a mais e procuro faqs para completar muitos objetivos ou por ser necessário para a continuação, como o Final Fantasy X-2 e o Legend of Mana.

Mas, não há melhor maneira de jogar do que sentar na poltrona e começar o jogo sem nenhum spoiler e jogar conforme sua exploração Cool


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionConsiderando seus RPGs finalizados, diga seu nível. EmptyRe: Considerando seus RPGs finalizados, diga seu nível.

more_horiz
Já eu, sou perfeccionista e gosto de completar os jogos! Claro que não na parte de máximizar os itens levels e tal, porque isso dai já é muito exagero!! Mas geralmente guardo um de cada item e gosto de derrotar os chefes fodões, fazer as dungeons extras, platinar e etc...
Em questão de quantos RPGs terminei, foi mais de 200 fácinho! hahaha Considerando seus RPGs finalizados, diga seu nível. 1892886896
Se alguém quiser contar é só ver o meu backloggery que tem um pouco deles lá... Rolling Eyes

descriptionConsiderando seus RPGs finalizados, diga seu nível. EmptyRe: Considerando seus RPGs finalizados, diga seu nível.

more_horiz
RPG's finalizados:

18 PSX
12 PS2
09 PSP
06 GBA
01 GB
05 Snes
02 Nes
02 Mega Drive/Genesis
10 NDS
02 Mobile
32 PC
01 Sega CD
01 WonderSwan Color
01 Android

TOTAL: 100

Do mesmo modo que o Daniel eu não contabilizo port e remakes se tiver finalizado o original.
Eu também não sou complecionista, eu faço tudo que consigo sem usar faq's e depois que fico estagnado no fim do jogo vejo um faq para saber o que deixei e se tem algo interessante para ser feito. É claro que existem game's como o Legend of Mana que o Daniel citou que é muito difícil jogar sem faq's, e também jogar os FF's do 7 para frente sem dar umas bisbilhotadas em faq's pode fazer deixar itens e coisas bem valiosas para trás. Enfim depende muito da minha empolgação com o jogo para eu fazer 100%. Antes quando tinha mais tempo finalizava quase todos em 100% que o diga FF7,FF8, Legend of Legaia, Tactics Ogre e por ai vai... Hoje é mais ou menos em 80% como disse o Giga Hero. Tongue

Última edição por MrLinx em 25/12/13, 03:20 pm, editado 25 vez(es)


Considerando seus RPGs finalizados, diga seu nível. Vs9zdnGConsiderando seus RPGs finalizados, diga seu nível. SigConsiderando seus RPGs finalizados, diga seu nível. 8SvaDHH

descriptionConsiderando seus RPGs finalizados, diga seu nível. EmptyRe: Considerando seus RPGs finalizados, diga seu nível.

more_horiz
76 RPGs!

Os que consigo termino 100% e vasculho até o último do game, antes era um jogador mais assíduo. Hoje por falta de tempo estou na manha.
Mas sou bem perfeccionista ao jogar. Very Happy



Considerando seus RPGs finalizados, diga seu nível. Stsmal10


"Soul? I possess no such thing."

descriptionConsiderando seus RPGs finalizados, diga seu nível. EmptyRe: Considerando seus RPGs finalizados, diga seu nível.

more_horiz
Fiquei surpresa com a quantidade de jogos que terminei olhando agora, bom contando toda minha vida ate que não é tanto assim Considerando seus RPGs finalizados, diga seu nível. 2535104979

descriptionConsiderando seus RPGs finalizados, diga seu nível. EmptyRe: Considerando seus RPGs finalizados, diga seu nível.

more_horiz
Agora que vou demorar um pouco até finalizar outro RPG farei a contagem aki....


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionConsiderando seus RPGs finalizados, diga seu nível. EmptyRe: Considerando seus RPGs finalizados, diga seu nível.

more_horiz
Hmm!!! Até que minha lista de RPGs cresceu consideravelmente, depois q entrei para a comunidade passei a dar mais atenção a esse gênero mas não posso parar os outros pois há muita coisa boa por ai, de qualquer forma ai vai minha RPG Finished List:

34 Games:

1 - CPS
1 - CPS 2
8 - GBA
1 - GBC
5 - Mobile
2 - DS
8 - PC
4 - PSone
1 - PSP
1 - Saturn
1 - SNES
1 - Wii


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionConsiderando seus RPGs finalizados, diga seu nível. EmptyRe: Considerando seus RPGs finalizados, diga seu nível.

more_horiz
102 rpgs finalizados

SNES -> 28
DS -> 18
PSX -> 13
PSP -> 12
PS2 -> 09
GBA -> 09
SATURN -> 04
NES -> 03
GBC -> 02
GB -> 01
GENESIS -> 01
SEGA CD -> 01
N64 -> 01

Maioria dos rpgs que terminei são da geração old school...
Minha preferência são os rpgs clássicos, e o fator diversão é o que levo mais em consideração quando decido iniciar a jogatina em um rpg.
Curto os rpgs da atual geração de console e portáteis, mas sem dúvida alguma eles perderam a real essência do gênero, que era a simplicidade e originalidade dos tempos antigos. Hj em dia tenho pouco tempo pra estar jogando rpg... como prezo pelo fator diversão, meu estilo de jogo é aquele sem preocupações...a primeira vez que me deparei com um faq/game guide, foi quando aluguei Earthbound do snes e junto do cartucho vc tinha o direito de levar para casa o guia do jogo, com tudo descrito no mesmo, indo desde o walkthrough em si, até segredos e dicas.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder