Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Considerando seus RPGs finalizados, diga seu nível.

power_settings_newInicie sessão para responder
+16
Lalakoboldslayer
Patolino
xandemarx
Saint Rafael
Krod
DeathMaster
Renty
gizellechan
apesfiu
Sir Greg
rpgmaster
Whitewolf
Akiha
Pedrohk
MrLinx
Daniel
20 participantes

pollQuantos RPGs você já terminou?

RPG Newbie (para quem ainda não zerou RPGs)
0
0%
RPG Begginer (de 01 a 15 RPGs finalizados)
3
17%
RPG Novice (de 16 a 30 RPGs finalizados)
1
6%
RPG Amateur (de 31 a 50 RPGs finalizados)
3
17%
RPG Veteran (de 51 a 75 RPGs finalizados)
3
17%
RPG Master (de 76 a 100 RPGs finalizados)
1
6%
RPG Professional (de 101 a 125 RPGs finalizados)
3
17%
RPG Expert (de 126 a 150 RPGs finalizados)
1
6%
RPG King (de 151 - 175 RPGs finalizados)
0
0%
RPG Legend (de 176 - 200 RPGs finalizados)
0
0%
RPG Hero (de 201 a 250 RPGs finalizados)
3
17%
RPG Daemon (de 251 a 300 RPGs finalizados)
0
0%
RPG God (Mais de 300 RPGs finalizados)
0
0%
Total de votos:
18

descriptionConsiderando seus RPGs finalizados, diga seu nível. - Página 2 EmptyRe: Considerando seus RPGs finalizados, diga seu nível.

more_horiz
Bem pessoal, ai vai a minha lista:

PS1 - 16
PS2 - 08
PSP - 05
Nes - 06
Snes - 11
N64 - 07
GBC - 04
GBA - 05
NDS - 08
Master System - 04
Mega Drive - 09
Saturn - 02

Totalizando: 85 RPGs finalizados.

Dessa quantia, 40% deles eu fechei com 100%.

Pessoalmente, prefiro os action-rpgs (estilo zelda) e os clássicos (final fantasies). Algo que observo bem antes de jogar um game desses é a jogabilidade e a diversão que o mesmo pode proporcionar. Nos tempos de hoje, se o game não convencer com a história e os outros itens que mencionei, acabo deixando o save parado na maior parte das vezes.

Eu também não conto Ports e Remakes de outros consoles, a menos que eu tenha terminado um desses sem ser na versão do console original. Se eu fosse contar esses na lista, o total subiria para 97.


"Embrace your dreams... And, whatever happens, protect your honor... AS SOLDIER!!".

descriptionConsiderando seus RPGs finalizados, diga seu nível. - Página 2 EmptyRe: Considerando seus RPGs finalizados, diga seu nível.

more_horiz
Ate o presente momento a lista esta assim:

SNES-22
GBC-15
GBA-37
NGC-06
NDS-21
WII-01
SS-17
DC-11
WSC-05
XBOX-02
X360-02
PC-19
PS1-64
PS2-87
PS3-19
PSP-30
Total-358

Nao contabilizei ports mas alguns remakes sim,como no caso de ToD,Romancing Saga ou Tears to Tiara.

descriptionConsiderando seus RPGs finalizados, diga seu nível. - Página 2 EmptyRe: Considerando seus RPGs finalizados, diga seu nível.

more_horiz
Bem-vindo, apesfiu =D


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionConsiderando seus RPGs finalizados, diga seu nível. - Página 2 EmptyEu Chego la!!!

more_horiz
Minha lista é bem modesta comparada ao pessoal.

23 - PS1
17 - PS2

Totalizando 40 RPGs

Breve irei aumentar esse numero!!!
Considerando seus RPGs finalizados, diga seu nível. - Página 2 240full

descriptionConsiderando seus RPGs finalizados, diga seu nível. - Página 2 EmptyRe: Considerando seus RPGs finalizados, diga seu nível.

more_horiz
Neh rada Renty, eu q sou um jogador loko, saio jogando tudo qto eh coisa até "purrinha" na esquina tenho menos rpgs finalizados ainda!!! Não ligo pro genero, o importante eh manter jogando!!! Laughing Porem ultimamente tenho dado mais atenção a rpgs, 2 anos atras so tinha finalizado uns 8!!!


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionConsiderando seus RPGs finalizados, diga seu nível. - Página 2 EmptyRe: Considerando seus RPGs finalizados, diga seu nível.

more_horiz
Zerei pouquissimos Laughing , segue a lista:
GameBoyCollor: 2
GBA: 8
Nintendo Ds: 11
Ps2: 10
Psx: 5
PSP: 17
Xbox 360: 6
Snes: 1

Total 60 Smile .

descriptionConsiderando seus RPGs finalizados, diga seu nível. - Página 2 EmptyRe: Considerando seus RPGs finalizados, diga seu nível.

more_horiz
Sigo com meus 102 finalizados ... nem tenho mais o tempo livre que de anos atrás Sad

descriptionConsiderando seus RPGs finalizados, diga seu nível. - Página 2 EmptyRe: Considerando seus RPGs finalizados, diga seu nível.

more_horiz
Minha memória é EXTREMAMENTE dúbia em relação ao número de jogos que zerei, visto que eu comecei a jogar Rpg com uns 9 anos no PC... Sem contar a época que me deu uma porra louquice e eu caçava Rpg japonês de Ps1, Ps2 e Pc e jogava uma cacetada mas nunca zerava... deus me livre.

Se eu for dizer... acho que devo ter zerado um número entre 80 e 130, eu só lembraria de tudo que zerei se olhasse lista de Rpgs dos consoles. Acho que não vou zerar muito mais coisas, visto que atualmente estou meio desgastado, não sai Rpg que me interesse no Ps3, meu Psp tá com a bateria zoada... e por aí vai. =/

Tem também uns dungeons crawlers/hack&slash bizarros que não faço nem idéia de como tive paciência pra zerar.

descriptionConsiderando seus RPGs finalizados, diga seu nível. - Página 2 EmptyRe: Considerando seus RPGs finalizados, diga seu nível.

more_horiz
Fiz uma nova soma aqui, descobri que Tales of Legendia foi meu RPG número 200 Smile

Com Der Langrisser agora estou no 201

descriptionConsiderando seus RPGs finalizados, diga seu nível. - Página 2 EmptyRe: Considerando seus RPGs finalizados, diga seu nível.

more_horiz
Ontem finalizei Dragon Age II (x360)
Com isso chego ao RPG de n° 104. Pretendo terminar +1 até 21/12/12, com a chegada de Lavos ...
E olha que curioso... esse rpg será The World Ends with you Considerando seus RPGs finalizados, diga seu nível. - Página 2 257188748
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder