Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Considerando seus RPGs finalizados, diga seu nível.

power_settings_newInicie sessão para responder
+16
Lalakoboldslayer
Patolino
xandemarx
Saint Rafael
Krod
DeathMaster
Renty
gizellechan
apesfiu
Sir Greg
rpgmaster
Whitewolf
Akiha
Pedrohk
MrLinx
Daniel
20 participantes

pollQuantos RPGs você já terminou?

RPG Newbie (para quem ainda não zerou RPGs)
0
0%
RPG Begginer (de 01 a 15 RPGs finalizados)
3
17%
RPG Novice (de 16 a 30 RPGs finalizados)
1
6%
RPG Amateur (de 31 a 50 RPGs finalizados)
3
17%
RPG Veteran (de 51 a 75 RPGs finalizados)
3
17%
RPG Master (de 76 a 100 RPGs finalizados)
1
6%
RPG Professional (de 101 a 125 RPGs finalizados)
3
17%
RPG Expert (de 126 a 150 RPGs finalizados)
1
6%
RPG King (de 151 - 175 RPGs finalizados)
0
0%
RPG Legend (de 176 - 200 RPGs finalizados)
0
0%
RPG Hero (de 201 a 250 RPGs finalizados)
3
17%
RPG Daemon (de 251 a 300 RPGs finalizados)
0
0%
RPG God (Mais de 300 RPGs finalizados)
0
0%
Total de votos:
18

descriptionConsiderando seus RPGs finalizados, diga seu nível. - Página 7 EmptyRe: Considerando seus RPGs finalizados, diga seu nível.

more_horiz
Daniel escreveu:
@Lalakoboldslayer
Rapaz, acredito que sua tarefa seja bem mais difícil que a minha.
Creio que a biblioteca do ps2, seja perto de duas vezes maior em termos de RPG que a do Super Nintendo, hehe.

Mas conseguiremos, ambos, atingir nossas metas, com certeza Considerando seus RPGs finalizados, diga seu nível. - Página 7 1562904799 Considerando seus RPGs finalizados, diga seu nível. - Página 7 1948895123


@Daniel acho que não é tanta diferença assim, a não ser que considere apenas os que foram traduzidos para inglês.


Considerando seus RPGs finalizados, diga seu nível. - Página 7 Sig

descriptionConsiderando seus RPGs finalizados, diga seu nível. - Página 7 EmptyRe: Considerando seus RPGs finalizados, diga seu nível.

more_horiz
Ah, isso é mesmo verdade, @Lalakoboldslayer.
A tendência com a maioria dos jogos hypados sendo traduzidos nos sistemas antigos, é que futuramente os de PS e PS2 venham também a serem trabalhados pelos fãs, e aí teríamos uma biblioteca gigante mesmo.

Uma vez li de um carinha até bem respeitado no romhaking.net, Bongo, que ele tinha explorado alguns jogos de PS2 e embora mesmo sem um debugger avançado, achou mais simplificado trabalhar lá do que no Snes.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionConsiderando seus RPGs finalizados, diga seu nível. - Página 7 EmptyRe: Considerando seus RPGs finalizados, diga seu nível.

more_horiz
Minha última atualização:

111 rpgs finalizados

SNES -> 29
NDS -> 19
PSX -> 13
PSP -> 13
PS2 -> 09
GBA -> 10
SATURN -> 04
NES -> 03
GBC -> 02
GB -> 01
GENESIS -> 01
SEGA CD -> 01
N64 -> 01  
WII -> 01
X360 -> 03
PS3 -> 01

Nos últimos anos dei uma parada na jogatina, não só RPG mas no geral. Agora voltei ao ritmo e será um atrás do outro.
O foco agora serão os rpgs obscuros do snes.

Última edição por rpgmaster em 18/01/17, 09:06 pm, editado 2 vez(es)

descriptionConsiderando seus RPGs finalizados, diga seu nível. - Página 7 EmptyRe: Considerando seus RPGs finalizados, diga seu nível.

more_horiz
@rpgmaster
Opa, que a jogatina recomece bow

No seu ritmo, e com o emulador agora de Snes n 3DS, terá belas jogatinas pela frente.

Conhecendo seu gosto, dá para sugerir essas últimas traduções lançadas para Snes no seu break:

Dark Half

Considerando seus RPGs finalizados, diga seu nível. - Página 7 BkInXFE Considerando seus RPGs finalizados, diga seu nível. - Página 7 MQDXydO Considerando seus RPGs finalizados, diga seu nível. - Página 7 Y54Cd12

Daikaijyuu Monogatari

Considerando seus RPGs finalizados, diga seu nível. - Página 7 X196OGC Considerando seus RPGs finalizados, diga seu nível. - Página 7 6YkkxqD Considerando seus RPGs finalizados, diga seu nível. - Página 7 SCKQjzR

Kyuuyaku Megami Tensei

Considerando seus RPGs finalizados, diga seu nível. - Página 7 OCkfjkP Considerando seus RPGs finalizados, diga seu nível. - Página 7 WGh9Ei1

Glory of Heracles III

Considerando seus RPGs finalizados, diga seu nível. - Página 7 DsYTXPP Considerando seus RPGs finalizados, diga seu nível. - Página 7 0tkA1q0 Considerando seus RPGs finalizados, diga seu nível. - Página 7 Qh7wzzm

Record of Lodoss War

Considerando seus RPGs finalizados, diga seu nível. - Página 7 Bt5jTnL Considerando seus RPGs finalizados, diga seu nível. - Página 7 K1hh1pj Considerando seus RPGs finalizados, diga seu nível. - Página 7 CUas8z3

Arabian Nights: Sabaku no Seirei Ou

Considerando seus RPGs finalizados, diga seu nível. - Página 7 CnUv9dl Considerando seus RPGs finalizados, diga seu nível. - Página 7 CjSBWVM Considerando seus RPGs finalizados, diga seu nível. - Página 7 GF6sMnq

Energy Breaker

Considerando seus RPGs finalizados, diga seu nível. - Página 7 CKgdfCB Considerando seus RPGs finalizados, diga seu nível. - Página 7 88uIxog Considerando seus RPGs finalizados, diga seu nível. - Página 7 W43Clsg


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionConsiderando seus RPGs finalizados, diga seu nível. - Página 7 EmptyRe: Considerando seus RPGs finalizados, diga seu nível.

more_horiz
Cara, são belos jogos !!!
O 3ds está me sendo muito útil, agora com os berebekan katabandas ele tá rendendo mais que o PSP. Vou escolher um destes aí.

descriptionConsiderando seus RPGs finalizados, diga seu nível. - Página 7 EmptyRe: Considerando seus RPGs finalizados, diga seu nível.

more_horiz
Dark Half, Record of Lodoss War e Arabian Nights tem sistemas de batalha até que bem similares, mas com diferenças.

Como você gostou do Ogre Battle: The March of the Black Queen do Snes, pode gostar deles também, pois lembra um pouco os combates um dos outros, embora distintos.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionConsiderando seus RPGs finalizados, diga seu nível. - Página 7 EmptyRe: Considerando seus RPGs finalizados, diga seu nível.

more_horiz
Que conversa boa essa acima com o @rpgmaster.
Meu grande amigo Carlos. Muita saudade. Que descanse em paz.

Desde a última vez que postei no fórum, muitos foram os jogos que terminei.
Atualmente, tenho finalizado 216 RPGs e estou jogando 2.

SNES - 34 Total
Android - 7 Total
PlayStation 3 - 9 Total
GameCube - 2 Total
Nintendo 3DS - 10 Total
PlayStation Portable - 19 Total
Virtual Console (Wii) - 1 Total
Wii - 5 Total
PlayStation - 27 Total
PlayStation 2 - 22 Total
PC - 14 Total
Nintendo DS - 20 Total
NES - 14 Total
Game Boy - 5 Total
Game Boy/Color - 7 Total
Game Boy Advance - 8 Total
Game Gear - 4 Total
Genesis / Mega Drive - 6 Total
TurboGrafx-CD - 2 Total

Considerando seus RPGs finalizados, diga seu nível. - Página 7 Sig

descriptionConsiderando seus RPGs finalizados, diga seu nível. - Página 7 EmptyRe: Considerando seus RPGs finalizados, diga seu nível.

more_horiz
Daniel escreveu:
Que conversa boa essa acima com o  @rpgmaster.
Meu grande amigo Carlos. Muita saudade. Que descanse em paz.

O que aconteceu com esse rapaz ?

216 rpgs e muito jogo
eu nao devo ter 30 Very Happy

descriptionConsiderando seus RPGs finalizados, diga seu nível. - Página 7 EmptyRe: Considerando seus RPGs finalizados, diga seu nível.

more_horiz
Omni escreveu:
Daniel escreveu:
Que conversa boa essa acima com o  @rpgmaster.
Meu grande amigo Carlos. Muita saudade. Que descanse em paz.

O que aconteceu com esse rapaz ?

216 rpgs e muito jogo
eu nao devo ter 30 Very Happy

Ele faleceu tem uns 2 anos, mais ou menos. Trágico. 

Eu fechei mais de 230 RPG que eu lembro.

descriptionConsiderando seus RPGs finalizados, diga seu nível. - Página 7 EmptyRe: Considerando seus RPGs finalizados, diga seu nível.

more_horiz
Omni escreveu:
Daniel escreveu:
Que conversa boa essa acima com o  @rpgmaster.
Meu grande amigo Carlos. Muita saudade. Que descanse em paz.

O que aconteceu com esse rapaz ?

216 rpgs e muito jogo
eu nao devo ter 30 Very Happy


Pior que é como o  @Saint Rafael falou,  @Omni.
Ele faleceu uns anos atrás.

Conhecia muito dos RPGs e era um amigo muito querido.

Antes aqui do fórum houveram duas comunidades no Orkut, a RPG Players, que aqui é o seguimento, e a RPG Masters, onde tudo começou em 2007. Boa parte da galera que frequenta o fórum daqui, ou que já frequentou, vieram lá do Orkut destas duas comunidades.
Um rapaz chamado Cristiano fundou a RPG Masters, enquanto eu e o  @Lalakoboldslayer fundamos a RPG Players.
O Carlos terminou como administrador das duas comunidades lá no fim do Orkut.
Ele sabia como ninguém como organizar os grupos de jogadores.

Considerando seus RPGs finalizados, diga seu nível. - Página 7 UqhHLUb Considerando seus RPGs finalizados, diga seu nível. - Página 7 U7i4IU6

Pô, com certeza você tem mais de 30 jogos, só ainda não contou eles Considerando seus RPGs finalizados, diga seu nível. - Página 7 2603259518
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder