Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual anime você está assistindo?

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
danthrash
Lalakoboldslayer
Saint Rafael
rpgmaster
Daniel
Hazuki
darlanfagundes
sandrojung
Whitewolf
Sorrowful-Shadow
JonValentine
moikai
Pedro_Laharl
gizellechan
ZEMO
Clark Kent
Hitsugaya
Rockman
Patolino
AlexSantosRJ
MrLinx
25 participantes

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 62 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Whitewolf
Embora eu não tenha jogado ainda o remake, na época eu acompanhei a tradução no fórum do Romhacking. O jogo é bem bonito, até por ter sido feito após os dois primeiros SMT.

E ele é baseado nesse nível/anime que o  @Thiago citou mesmo.

.Qual anime você está assistindo?  - Página 62 Kyuuyaku-megami-tensei-snes-wide-3
Qual anime você está assistindo?  - Página 62 Kyuuyaku-megami-tensei-snes-001
Qual anime você está assistindo?  - Página 62 Kyuuyaku-megami-tensei-snes-002
Qual anime você está assistindo?  - Página 62 Kyuuyaku-megami-tensei-snes-003
Qual anime você está assistindo?  - Página 62 Kyuuyaku-megami-tensei-snes-004
Qual anime você está assistindo?  - Página 62 Kyuuyaku-megami-tensei-snes-005
Qual anime você está assistindo?  - Página 62 Kyuuyaku-megami-tensei-snes-009
Qual anime você está assistindo?  - Página 62 Kyuuyaku-megami-tensei-snes-029

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 62 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Daniel Esse novo anime é um remake.
Esse trailer é a segunda temporada, deve ser por isso que eles estão mais velhos.
Mas eu não assisti nenhum, então não sei se é fiel ou igual o anime clássico.

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 62 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Thiago
Ah, então vai ser bom assistir.
Assim deve mostrar a carreira de cada um dos personagens.

Eu por aqui terminei a primeira temporada de Tensei Shitara Slime Datta Ken, ou algo como "Naquela Época Eu Me Reencarnei Como Um Slime".

É um anime legalzinho e bom de assistir. Deve fazer sucesso, pois têm bastante temporadas.

Qual anime você está assistindo?  - Página 62 Images

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 62 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Curioso... eh o tipico anime que deve ter algum jogo exclusivo do japao solto por ai😂😂
E legal que a galera ai é chegada num chifre kkkk


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 62 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Whitewolf
Pior que tem tudo para poderem lançar algum jogo.
Várias classes de monstros e a mitologia Tolkien dos elfos, anões, etc, presentes.

Me lembra alguns outros animes.

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 62 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Daniel @Thiago

Nao vi bleach dessa temporada atual mas de acordo com o daniel o ultimo episodios vao passar nesse final de semana.

@Daniel

Cara vou tentar resumir o que eu sei de super campeoes

- O manga senao me engano é de 1982 so que ele nao é continuo, eles vao e voltam e vao abordando a evoluçao dos personagens ( desde a infancia até a fase adulta)

- O anime ali em 1996 a manchete passou uma versao e a redetv passou outra versao, mas se vc olhar elas vai acabar vendo algo repetido e no meio e final acrescentando algumas diferenças, a ordem cronologica e bem confusa.
O que os japas faziam era simples lançaram a primeira versao e como se passaram muitos anos ele faziam um reboot passava se os anos lançavam outro e em cada um iriam acrescetando algumas partes do manga.

Esse video que o Daniel postou pelo que vi é sequencia de um desses animes que foram lançado recentemente, nao sei se foi do 2018 ou 2020 ou 21.

Vc pode continua lendo o manga e ir pegando as partes em senquencia ou vc pode ver o anime em sequencia mas a historia inicial sempre vai se repetir em qualquer versao que vc ver (aconselho a ver a ordem cronologica do anime)

Esse ano eu fiz uma pesquisa pq tava afim de ver o anime mas depois de ver a confusao acabei desistindo. mas as versoes da manchete e redetv eu cheguei a ver na epoca.


Qual anime você está assistindo?  - Página 62 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 62 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Omni
Fica bem complicado de assistir sem ter uma base.
Creio que o Tsubasa no início quisesse chegar até o Brasil, onde ele consegue, indo jogar no São Paulo.

Mas em versões mais novas, parece que o sonho dele muda para jogar no Barcelona.
Provavelmente seguindo a popularidade dos times em cada época que o anime fora lançado.

E eu comecei a assistir um anime que me surpreendeu, viu:

Akudama Drive

Não que a animação seja de outro mundo, nada disso e bem pelo contrário. Mas tenho curtido a história e principalmente o enredo bem elaborado.

Qual anime você está assistindo?  - Página 62 Images-2

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 62 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Daniel

Mas vc viu as versoes mais novas ou ta imaginando isso ?
A historia ela segue o manga mas o problema que ela ta fragmentada nessas versoes do anime que existem, existia um gap entre uma versao e outra entao os produtores sempre tiveram a ideia de recaptular a infancia do tsubasa com o resumo do resumo entre uma versao e outra.
Vc citou o sao paulo e barcelona, isso é relatado na versao de 2002, mas nao vi a versao de 2018, pode ser que pularam a parte dele ter ido para o sao paulo e ja mostraram ele no barcelona, mas to imaginando que vc viu ou leu alguma coisa sobre isso ja que vc citou.


bem acho que se vc ja começou vendo a primeira versao, ela é completa, as demais versoes é que sao fragmentada entao a linha do tempo muda entre uma versao e outra.
Ex a versao da rede manchete nao mostra o tsubasa indo para o brasil
A versao de 2002 da redetv ja mostra essa parte.


Qual anime você está assistindo?  - Página 62 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 62 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Omni
O São Paulo eu vi nesses dois primeiros animes, da década de 80 e 90. Eu acho que no segundo ele joga no São Paulo, enquanto no primeiro ele só embarca para vir jogar no Brasil.
Não li tanto o mangá, mas acabei vendo ele com a camisa do Barcelona por algum game no YouTube.
Acho que inclusive era um jogo que foi feito pela Konami.

Como faz muito tempo que vi, não consigo lembrar agora unsure

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 62 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Daniel

O primeiro anime aborda a infancia dele até o sub 16 ou 20, tenho curiosidade em ver tb.

A diferença do primeiro anime para o segundo que passou na manchete é 10 anos, nesse meio tem um OVA de 13 episodios.
Eu tenho duvida se o segundo anime ele chegou a ir para o brasil senao me engano ele termina em aberto nao tendo um fim, o terceiro que é do ano de 2002 esse é certeza aborda ele indo para o brasil e europa.


Qual anime você está assistindo?  - Página 62 Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder