Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual anime você está assistindo?

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
danthrash
Lalakoboldslayer
Saint Rafael
rpgmaster
Daniel
Hazuki
darlanfagundes
sandrojung
Whitewolf
Sorrowful-Shadow
JonValentine
moikai
Pedro_Laharl
gizellechan
ZEMO
Clark Kent
Hitsugaya
Rockman
Patolino
AlexSantosRJ
MrLinx
25 participantes

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 63 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Omni
Agora fiquei em dúvida também.
Esse segundo, se lembro bem, termina com ele viajando para o Brasil, e no episódio seguinte começa uma saga totalmente diferente com um garoto japonês jogando na Itália.

E eu comecei a assistir o novo Castlevania.
Tomara que seja bom.

Qual anime você está assistindo?  - Página 63 Images-1

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 63 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Daniel
a parte dele indo para o brasil eu nao lembro, na terceira versao acontece isso.
Entao, essa parte do garoto jogando na italia so acontece nessa versao, é por isso que tem cenas que acabam misturando um pouco a cronologia da série.
Pelos relatos parece bom esse castlevania, agora nao sei se tem algo a ver com o castlevania passado da netflix.

E terminei de ver bleach
Encerrou de uma maneira diferente sem
Spoiler :
.
detalhe tb que
Spoiler :
e tambem fiquei curioso
Spoiler :


Qual anime você está assistindo?  - Página 63 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 63 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Omni
Creio que a segunda parte da temporada do Castlevania é que vai ter um nível boa como as anteriores.
Essa primeira parte estava mais focado em desenvolver os novos protagonistas.

E Bleach está sendo muito melhor que eu pensava nessa retomada. Enredo, história. Novos personagens bem trabalhados.
Também estou com essa dúvida, Omni.
Espero que os capitães tomem outro rumo.

E eu estou assistindo The Rising of the Shield Hero.

Estou atualmente na segunda temporada.
Gostei muito da primeira, e me surpreendi bastante.
É mais maturo que outros Isekais.

Qual anime você está assistindo?  - Página 63 Images-10

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 63 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
E esse novo anime de Dragon Ball que anunciaram?

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 63 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Thiago
Esse trailler mostrando o inicio de tudo nao tinha visto Very Happy
em 2022 teve algum filme ? no video ele para em 2022 mostrando algo.
E sobre o filme mesmo, até estava preocupado se seria algo envolvendo o manga do super mas aparenta ser algo fora disso e 40 anos nesse universo é brincandeira e ainda tem lenha pra queimar.


Qual anime você está assistindo?  - Página 63 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 63 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Por aqui terminei os 170 episódios de Black Clover.
O anime realmente não termina aí, mas pelo que pesquisei, o mangá não tem tido um bom cronograma de lançamentos, o que faz termos que esperar no futuro por uma nova saga.

Qual anime você está assistindo?  - Página 63 Images

E eu não estava gostando da temporada atual de Jujutsu, mas puta que pariu, esses últimos 5 episódios foram ótimos.

Qual anime você está assistindo?  - Página 63 Images-1

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 63 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
jujutsu devo esperar terminar os cap dessa temporada.
Se o manga de black clover anda em passos de tartaruga entao deve ser por isso que nao saiu mais cap dele que é uma pena.


Qual anime você está assistindo?  - Página 63 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 63 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Omni escreveu:
jujutsu devo esperar terminar os cap dessa temporada.
Se o manga de black clover anda em passos de tartaruga entao deve ser por isso que nao saiu mais cap dele que é uma pena.


@Omni
Estou assistindo um anime da atual temporada que está me impressionando muito.
Está no oitavo episódio, e teremos o total de 28.

Sousou no Frieren.

Tem uma questão bem filosófica sobre vida e morte que é muito interessante e envolvente. Questões sobre conviver com outras pessoas e também de ficar sozinho no mundo. O anime é muito bem construído nessas idéias, e vai aos poucos nos preparando para a história.

Acho que você vai curtir. Mais um para você ficar de olho quando terminar.
Tem batalhas muito boas.

Qual anime você está assistindo?  - Página 63 Sousou-no-frieren-large

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 63 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Omni Eu não sei porque pularam 2022.
E o curioso é que o trailer foi lançado no Dia das Crianças e mostra os personagens crianças, mas foi coincidência, já que o Dia das Crianças lá no Japão é em maio.
E o pessoal dizendo que esse anime novo é o GT 2 kkk.

@Daniel Tenho vontade de assistir Black Clover, mas tenho preguiça de animes infinitos. Vai ficar na lista por um tempo.
Dos atuais eu só tô esperando acabar o remake de Rurouni Kenshin e Jujutsu para maratonar todo de uma vez.

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 63 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
O último anime que assisti foi Cyberpunk EdgeRunners, assisti tudo em 2 dias, e foi excepcional, tanto que me animou a voltar pro game e termina-lo depois de quase 3 anos. É um anime sem muitas censuras, quase nenhuma na verdade e altamente recomendável, principalmente pra quem gosta do jogo.

Fora isso não tenho muito mais animação para assistir animes, muito menos se forem longos, porém estou animado a assistir o filme de Digimon 02, é uma das poucas franquias ao qual eu acompanhei quase todo o anime e filmes (da saga Adventure).


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder