Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual anime você está assistindo?

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
danthrash
Lalakoboldslayer
Saint Rafael
rpgmaster
Daniel
Hazuki
darlanfagundes
sandrojung
Whitewolf
Sorrowful-Shadow
JonValentine
moikai
Pedro_Laharl
gizellechan
ZEMO
Clark Kent
Hitsugaya
Rockman
Patolino
AlexSantosRJ
MrLinx
25 participantes

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 70 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Esses dias eu terminei de ver o Gekiranger. Teve um plot twist muito bom na reta final. É atualmente o melhor super sentai que eu já vi. Excelente.

Voltando aos velhos, depois do JAKQ, vem o Battle Fever J. Esse é o primeiro sentai que tem robo gigante, (ou megazord, pros mais intimos) tornando se o primeiro super sentai de fato. Já vi três episódios e ainda não veio o dito cujo.

Mas tá bem legalzinho até o momento.

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 70 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Eu assistir os 2 episodios de solo leveling e curtir e pra mim foram bem feitos, interessante que ele meio que por fora vai jogando algumas cenas no ar de coisas que vao acontecer e mostrando futuros personagens que participaram da trama(ta certo que isso nao tem no mahwa) mas achei legal o que fizeram.

Aqui eu terminei de ver a segunda temporada de Jujutsu,gostei do que vi da trama, tirando alguns problema de animaçao a la one piece (parece que a ganancia desse estudio afetou um pouco os episodios) algo comum que volte e meia acontece e vc só ver os relatos depois, problema que one piece e um anime semanal e nem sempre eles vao entregar episodios bem animados, é diferente de algo que sai por temporada.
Fico animado para uma possivel terceira temporada, mas nao sei se vou esperar, talvez comece a acompanhar o mangá.

Comecei a ver esse anime A Returner's Magic Should Be Special, acho que ja comentei dele aqui, outro manhwa que virou anime (esse eu fui surpreendido pq nao imaginava que iriam animar ele de tantos que existem) que leio ja tem uns 2-3 anos, bem interessante mas é algo que so começa a engrenar na segunda temporada.O anime tem 12 episodio entao imagino que vai levar uns 2 anos pra chegar nas partes boas =(



Qual anime você está assistindo?  - Página 70 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 70 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Saint Rafael
Battle Fever J é legal demais.
Eu assisti alguns episódios que a Toei estava transmitindo no YouTube.
Logo você chega no Goggle Five, com a musa eterna dos sentais.

Qual anime você está assistindo?  - Página 70 Images

@Omni
O segundo episódio gostei bem mais.
Pena que é uma temporada muito curta.

Jujutsu teve um episódio que não conseguiram finalizar ele a tempo, devido a luta ser muito frenética e não haver mão de obra o suficiente para fazerem todos os frames, e lançaram do jeito que podiam.
Os estúdios estão contratando até pessoas em outros países para trabalhar. Esses dias vi uma reportagem sobre os brasileiros que trabalharam em episódios de Boruto.

Eu vou partir para o mangá também Razz

Qual anime você está assistindo?  - Página 70 F7KHbLc Qual anime você está assistindo?  - Página 70 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 70 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Só não vai ser tão cedo, @Daniel .
Como eu alterno entre velhos e seminovos, vai demorar um bocado, e tem 2 antes do Goggle V, que são Denziman e Sunvulcan.

Inclusive em Sunvulcan, já temos o mito Akira Kushida cantando a abertura. Wink

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 70 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Saint Rafael
Rapaz, esse Sun Vulcan eu não conhecia.
Curti bastante o capacete do Red.

Qual anime você está assistindo?  - Página 70 Images-1

Qual anime você está assistindo?  - Página 70 F7KHbLc Qual anime você está assistindo?  - Página 70 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 70 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Daniel
4 episodio de solo leveling e da até tristeza quando acaba, e tem esse detalhe de ser uma temporada curta
Eu finalizei tb A Returner's Magic Should Be Special, sao 12 episodios e gostei, nada a reclamar ja que falam que a animaçao vem de um estudio pequeno e pelo que vi, so no ultimo capitulo ficou meio que rushado comparado ao mahnwa.

Entao isso que vc menciounou do jujutsu eu achei meio esquisito que ao meu ver o estudio mappa e bem ganancioso ja que pegaram muitos animes pra fazer e entregar entao meio que acabaram entregando alguns episodio mal feitos e dane-se.
Isso que falei repercutio bastante falando da pessima condiçoes de trabalho que essas pessoas estavam enfreitando

IGN

Nao tem como trabalhar desse jeito e entregar algo bom.


Qual anime você está assistindo?  - Página 70 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 70 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Omni
Creio que a Mappa, por esses comentários dos funcionários, não chegue a contratar pessoas de outros países como a Pierrot faz com Boruto.
Provável que o pessoal trabalhe muito mais de 12 horas por dia por esses relatos, sendo equipes bem pequenas, para que a empresa tenha mais lucro. Li umas matérias de 2019 que os animadores chegavam a ter apenas 1 folga no mês, e provavelmente ainda esteja acontecendo isso nos dias atuais.
Qual anime você está assistindo?  - Página 70 1987017162

Eu comecei a assistir um anime muito antigo, chamado Eyeshield 21. É um anime de futebol americano.
Tem uns personagens bem pitorescos, mas é um anime bem engraçado. São 145 episódios.

Qual anime você está assistindo?  - Página 70 Images18

Também assisti o anime Mushoku Tensei.

Esse é um anime bem polêmico wizard

Qual anime você está assistindo?  - Página 70 Images19

Qual anime você está assistindo?  - Página 70 F7KHbLc Qual anime você está assistindo?  - Página 70 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 70 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Daniel
Vida desse pessoal é bem corrida, mangaka tb tem relatos ai de dormirem 3 horas por dia coisa antiga tb.
Vc mencionou boruto, boruto eu volte e meia coloco em dia os episodios e fiquei surpreso que o anime entrou em hiato, nao sei oque aconteceu mas podem ta mudando o jeito de lançarem os episodios, formula de lançar episodios semanalmente com um monte de fillers podem ta mudando.

Bem, os animes que eu estavam acompanhando acabaram Sad
Vendo Solo leveling e one piece



Qual anime você está assistindo?  - Página 70 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 70 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Omni, eu não faço ideia de quando o anime do Next Generations volta. Só sei que o mangá terminou, e depois de um mês, começou a próxima fase. Agora é Boruto: Two Blue Vortex.

Os eventos se passam 3 anos depois do final do outro arco e o Boruto aprendeu um novo tipo de Rasengan. A história tá bem interessante.

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 70 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Omni
Rapaz, eu nunca imaginei que botariam o anime em hiato, depois de tantos e tantos anos com os fillers desde Naruto.

Acho que Bleach mostrou um bom caminho a ser seguido, com pausas, mas mantendo uma periodicidade anual.

@Saint Rafael
Eita, já emendaram mais um Boruto natal
Nem imagino como a história seguiu depois do Shippuuden.

Por aqui estou assistindo esses:

Qual anime você está assistindo?  - Página 70 IMG-20240205-123443

Qual anime você está assistindo?  - Página 70 F7KHbLc Qual anime você está assistindo?  - Página 70 Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder