Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual anime você está assistindo?

power_settings_newInicie sessão para responder
+20
Lalakoboldslayer
Saint Rafael
rpgmaster
Daniel
Hazuki
darlanfagundes
sandrojung
Whitewolf
Sorrowful-Shadow
JonValentine
moikai
Pedro_Laharl
gizellechan
ZEMO
Clark Kent
Hitsugaya
Rockman
Patolino
AlexSantosRJ
MrLinx
24 participantes

descriptionQual anime você está assistindo?  EmptyQual anime você está assistindo?

more_horiz
Qual anime você está assistindo?  DRUxW6L

Estava faltando um tópico desses. E porque não, né? Smile


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual anime você está assistindo?  EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Opa! Juro que estava pensando em criar esse tópico. Estou voltando a ver animes e comecei a ver Monster. Estou agradando até agora e me parece que a estória tende a ficar cada vez mais "dark".


Qual anime você está assistindo?  Vs9zdnGQual anime você está assistindo?  SigQual anime você está assistindo?  8SvaDHH

descriptionQual anime você está assistindo?  EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Opa ai sim!!! No momento assistindo Yowamushi Pedal: Grande Road (Esportes), Magi: The Labyrinth of Magic (Aventura), Beyblade (Esportes).

Está nos planos rever (e com atenção dessa vez) O Steins;Gate. Laughing


Qual anime você está assistindo?  AlexSantosRJ

descriptionQual anime você está assistindo?  EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Coisas habituais.

Naruto Shippuden
Dragon Ball Kai
Yu-Gi-Oh Arc-V
Pokémon XY
Bucky (esse último eu estou matando a saudade)


Qual anime você está assistindo?  Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Por aqui ando parado nos animes, voltei a assistir algumas series, mas jaja volto a ver os animes que estão pendentes:

Saint Seiya Omega
Yu-Gi-Oh! GX


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQual anime você está assistindo?  EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Opa, aí sim, pessoal bow

Estou querendo ver o Naruto Shippuuden pois fiquei um bom tempo sem assistir. Só lembro que eles estavam enfrentando o cara com a aparência de vampiro. Será que se passou muitos episódios desde então? Qual anime você está assistindo?  2133201001

Qual anime você está assistindo?  Vlcsnap-6904120


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual anime você está assistindo?  EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
E como,@Daniel.
Atualmente,está no meio da 4ª Guerra Ninja.Naruto e Sasuke estão a beira da morte.

O mangá do Naruto terminou ano passado com 700 capítulos.A última luta é sensacional. Wink


Qual anime você está assistindo?  Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Segundo o wikia, parei no episódio 78, e atualmente está no 393  Qual anime você está assistindo?  1987017162

Mas a maioria é filler, então já dou um skip neles, e já corto quase 50% o que tenho que assistir pelo que estou vendo aqui.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual anime você está assistindo?  EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Tem epi fillers que são meio fillers no naruto e alguns até importantes que acrescentam alguma coisa no enredo.

Vendo
Naruto Shippuuden
One Piece
Fairy Tail

Galera, só pediria pra não spoliar(spoiler) determinado anime, pode estragar a surpresa pra alguns
caso falem alguma coisa usem a tag spoiler.

abraço!!!


Qual anime você está assistindo?  Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Ótimo tópico ^^
Também quero fortalecer a opinião do @Omni, e evitarmos os spoilers, usando as tags do fórum.

Estou assistindo Shurato no youtube. Lembram dele?


@AlexSantosRJ, O Beyblade é o que passava na Globo pelas manhãs?


Qual anime você está assistindo?  Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder