Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual anime você está assistindo?

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
danthrash
Lalakoboldslayer
Saint Rafael
rpgmaster
Daniel
Hazuki
darlanfagundes
sandrojung
Whitewolf
Sorrowful-Shadow
JonValentine
moikai
Pedro_Laharl
gizellechan
ZEMO
Clark Kent
Hitsugaya
Rockman
Patolino
AlexSantosRJ
MrLinx
25 participantes

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 61 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Omni
Essa temporada está muito boa de Bleach.
Conseguiram manter toda a qualidade da temporada passada na minha opinião.

Tem mais duas semanas ainda de anime.
Na próxima semana é o episódio 11 no dia 23.
E no fim do mês vai ser o final da temporada com episódio duplo, o 12 e 13 no dia 30 de setembro.

Eu não aguentei e fui ver ainda em transmissão Laughing
Mas Vale bastante fazer uma maratona dos 13 episódios quando terminar.

@Thiago
Parece que teve mais cortes nos EPS.

Qual anime você está assistindo?  - Página 61 819ddb74699280f3af301e3b550dc990a9eed62f05fad28c9ad713c96a923a34

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 61 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Omni Aparece no capítulo 589
Achei uma cena nada de mais para ter se tirada, mas enfim...

@Daniel No anime ele chama essa menina aí de "homem".

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 61 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Thiago
Usaram uma palavra que não ficasse tão chamativo. Qual anime você está assistindo?  - Página 61 4049545698

Eu acabei assistindo os 5 primeiros episódios do Samurai X clássico, e os 5 primeiros desse remake de agora.

Parece que a nova versão é bem idêntica à primeira em termos de história e enredo, e eu gostei bastante, mesmo não tenso visto a primeira versão.

Qual anime você está assistindo?  - Página 61 Images

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 61 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Daniel Parece ser fiél mesmo.
Eu vou assistir o remake mais pra frente.
Mas o original vai demorar, pois eu não tenho paciência para animes com mais de 100 episódios,atualmente.

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 61 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Acreditam que ja tentei assistir Samurai X e não animei... por outro lado deixo uma recomendação: Samurai Deeper Kyo

E pra quem curte Inazuma Eleven e Captain Tsubasa... procurem por: Giant Killing

Pra acabar de ferrar com tudo: Fullmetal Panic! (esse eh classico, quem gosta de Gundam adora)


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 61 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Whitewolf  @Thiago
Pior que estou lendo, de forma bem esporádica, o mangá do Captain Taubasa. Ri muito esses dias, quando vi o mapa do Brasil nele desenhado.
Laughing

Qual anime você está assistindo?  - Página 61 Images-3

Eu assisti todo o anime original, anos atrás, baixando por um fansub no nyaa torrents.
Foi uma experiência bacana, pois o anime que assisti na época da manchete era a segunda versão.

Gostava tanto do anime que tinha até um jogo todo em japonês dele.

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 61 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Daniel Ele passava de noite na RedeTv, junto com Fullmetal Alchemist.
Nunca assisti ele todo, mas vai ter outro anime que vai estrear agora em outubro:


Saiu o trailer do anime de Onimusha, da Netflix:


Um vídeo de um canal espanhol de Inazuma Eleven.
Ele foi para o Japão para cobrir e jogar a demo do vindouro novo jogo da franquia:


E sobre os OVAs, eu assisti dois de Shin Megami Tensei, eles são bem antigos e não são para adolescentes, já que tem gore, violência gráfica, nudez.
Digital Devil Story: Megami Tensei
Qual anime você está assistindo?  - Página 61 99221l
Qual anime você está assistindo?  - Página 61 Tumblr_nn9vs0TcHv1ta52dfo1_500

Shin Megami Tensei: Tokyo Mokushiroku
Qual anime você está assistindo?  - Página 61 MV5BNTk2ODkxN2MtOGExNi00ZmI2LWI3YTQtYmY4NWY0OTI1NTJkXkEyXkFqcGdeQXVyMjQ0OTA1Nzc@._V1_

Links para download com boa qualidade:
Digital Devil Story
Tokyo Mokushiroku

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 61 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Digital Devil Story se nao me engano deve estar relacionado ao primeiro jogo entitulado apenas como Megami Tensei que saiu para NES... esse inclusive nem tenho coragem de jogar, dizem ser mais complicado que o SMT 1 do SNES


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 61 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Thiago
Esse do Captain Tsubasa da época da Rede TV eu não pude assistir na época, pois quando a Manchete fechou, levou um bom tempo para estrear essa emissora aqui no RS.
Mas pelo que pude ver nesse trailer que você postou, esse novo seria mais ou menos no mesmo período da versão da Rede TV, certo? Com os personagens com idade de adolescentes para adultos.

As duas primeiras versões que assisti eles ainda são bem crianças.





@Whitewolf
Pior que é complicado jogar o Megami Tensei 1. A tradução que existe é meio bugada, e não tem save no jogo, e sim um sistema de password que meio que não funciona Qual anime você está assistindo?  - Página 61 1987017162
Mas no super Nintendo tem o remake dos dois jogos do Nes que é o Kyuuyaku Megami Tensei, e esse tem tradução e não tem nenhum bug, então dá para jogar de boas.

Qual anime você está assistindo?  - Página 61 43026-front

Qual anime você está assistindo?  - Página 61 Kyuuyaku-Megami-Tensei-J000Qual anime você está assistindo?  - Página 61 Kyuuyaku-Megami-Tensei-J002Qual anime você está assistindo?  - Página 61 Kyuuyaku-Megami-Tensei-J003

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 61 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Cara desse remake eu nem lembrava, quem dirá que tem tradução... ai sim da pra cogitar uma jogatina neles...


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder