Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual anime você está assistindo?

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
danthrash
Lalakoboldslayer
Saint Rafael
rpgmaster
Daniel
Hazuki
darlanfagundes
sandrojung
Whitewolf
Sorrowful-Shadow
JonValentine
moikai
Pedro_Laharl
gizellechan
ZEMO
Clark Kent
Hitsugaya
Rockman
Patolino
AlexSantosRJ
MrLinx
25 participantes

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 32 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Omni Com certeza muita gente vai assistir o anime de NieR só pela história  Qual anime você está assistindo?  - Página 32 2578313619
Caso um dia você termine ele, posta aqui o que achou do jogo.

Esse filme de Jujutsu é uma prequel que se passa antes dos eventos do anime principal.
Pelo que eu li, foi publicado primeiro como mangá, em 2017, tendo 4 capítulos. Esse filme é uma adaptação desse mangá.
Depois o autor começou a escrever o Jujutsu Kaisen em 2018.
O diretor do filme é koreano:SeongHu Park, ele tem um currículo interessante, alguns eu assisti, e as animações são bem fluídas.

@Daniel Logo vou começar a assistir a segunda temporada de Made in Abyss.
Esse conteúdo aí de fanservice é só mais uma quarta-feira em animes, principalmente nos antigos. Vão ter que censurar tudo então  Laughing.

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 32 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Thiago
Estou adorando a primeira temporada do made in Abyss.
Logo mais vou comentar ele aqui.

Muito bom mesmo.


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 32 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Thiago
é, vao assistir pelo jogo e pela top tier waifu ever Very Happy

Entendi, bem se acontece antes do anime atual entao da pra ver de boa
E o koreano ai ja tem bastante experiencia, lista enorme de trabalhos ja feito.

Final de setembro como saiu a 4 temporada de Overlord fui ver novamente as temporadas passadas ate começar a ver a atual, infelizmente acaba rapido e terei que esperar uns belos anos pra começarem a fazer a quinta temporada.

E semana que vem começa a nova temporada de bleach, sei que muita gente nao gosta mas onde tem shounen eu estou dentro e inclusive ja to refrescando a memoria vendo episodios passado.



Qual anime você está assistindo?  - Página 32 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 32 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Omni
Rapaz, eu acompanhava o anime do Bleach toda a semana, e fiz assim até o término dele.
Nunca cheguei a ler o mangá, mas era bem visível quando começava os fillers, e isso atrapalhava um pouco, mas mesmo assim tinha algumas sagas não oficiais que eram bacanas.

O pior é que eu lembro muito pouco.
Acho que vou pegar o mangá, por ser mais rápido, e vou me atualizar na história para acompanhar a nova saga.


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 32 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Então, bora assistir o Bleach, pois hoje saiu o primeiro episódio. 

E também estreou o anime do Legend of Mana. Será que é bom.

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 32 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Omni Eu também assisti todas as temporadas de Overlord, acompanhei quando lançava por temporadas. Logo vou começar a assistir a quarta  Very Happy

O retorno de Bleach tá sendo algo grande, tem até contagem regressiva para a estreia, provando que a franquia ainda tem uma fanbase fiel.
Eu conheci ele lá em 2010, lia o mangá semanalmente, acompanhava as discussões e teorias no Orkut... bons tempos!
Na época os grandes mangás da Jump era Naruto, Bleach e One Piece. Nem sei se é verdade, mas parece que o Tite Kubo teve treta com o autor de One Piece, será verdade? Estou por fora dos bastidores de mangás da Jump.

Enfim, vou ver o final de Bleach só pelo anime mesmo, pois eu não vi o final do mangá porque eu tinha parado de ler.

E essa abertura é pura nostalgia pra mim:

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 32 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Daniel
Bleach eu nao era muito de acompanhar semanalmente, alcançava o episodio semanal e deixava acumular até ver novamente, so comecei a acompanhar mesmo semanalmente na ultima temporada e foi azar que nesse tempo cancelaram o anime.
É, infelizmente bleach sofreu demais com fillers, naquela epoca o planejamento era bem podre comparado aos dias atuais onde ou vc extende o episodio ou faz o famoso hiato igual aconteceu com black clover.
Que me lembre alguns fillers bons que gostei foi o substituto do aizen, outro que me lembre aquele que o vilao dava vida as zampakutou e o ultimo filler envolvendo os capitaes da soul society, resto pode jogar tudo fora.

Manga era bem pobre comparado aos da epoca, naruto e one piece, tite kubo era bem preguiçoso, nao li mas era o que o pessoal comentava.

@Saint Rafael
vi o pessoal comentando, mas vou deixar acumular alguns episodios Very Happy

@Thiago
Overlord apesar da demora de lançarem a 4 temporada eu gostei, segue o ritmo das temporadas passadas.

O manga de bleach eu nao li, mas quando tava assistindo eu cheguei a ver alguns comentarios passados em um forum da saga que estava vendo, pessoal tava bem animado.
Eu li algo sobre isso dessa treta que nem lembro se foi treta mesmo esse ano, acho que tem a ver com o sucesso do one piece.

Tambem vou ver o final pelo anime, dizem que o manga foi cancelado e nem sei se teve um final digno, entao o anime ta ai pra isso.

Olho essa abertura e digo que é bem feia kkkk e os traços dos personagens sao feio demais mas é a melhor epoca onde se caçava monstros e tinha um clima de suspense no ar com a trilha sonora.

A segunda abertura é top tier







Qual anime você está assistindo?  - Página 32 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 32 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Omni O traço do Tite Kubo no inicio de Bleach era bem feio mesmo, vendo o traço atual, é nítido como o traço dele evoluiu e ficou mais bonito. O anime imitava o traço feio do mangá, mas ainda bem que foi ficando mais bonito.

Tem uma música tema que sempre tocava em momentos épicos, o nome da música é "Number One", e essa música é horrorosa de feia kkkk.
E o pior é que ela tocou no episódio de estreia do anime, sério, cortou totalmente o clima da cena. Eu não gosto dessa música kk.
Ah, e tá tendo treta envolvendo a licença do anime, a gente vai ter que ver por meios alternativos, infelizmente.

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 32 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Assisti o episódio de estreia de Bleach, e foi bem nostálgico. O pessoal tava com medo de rolar censura, mas mostrou sangue jorrando, personagens morrendo, apresentou os novos vilões, um grupo com nome alemão, e os membros usam magias recitando elas em alemão daqui a pouco tem gente na internet dizendo que eles são neo-nazistas rs.
Qual anime você está assistindo?  - Página 32 105e40fd5e7c80dcc62d0094f59aae6f3d9fd0c4


O bom é que eu não faço ideia do que vai acontecer já que eu não li o mangá, nem sei como acabou. Mas talvez tenha um final ruim já que foi cancelado pelo que o @Omni comentou acima.

Spoiler :


E a pior parte é que o anime não será exibido oficialmente na América Latina. 
A Disney+ tem os direitos da obra, e ela exigiu que os episódios legendados fossem tirados de outros serviços de streamings (Chrunchyroll, HBO).
Os fãs esperaram 10 anos pelo retorno do anime, e quando volta, não vai ser exibido aqui de forma simultânea com outros países.
Não consigo entender, parece que a Disney quer que o pessoal vá com tapa-olho e papagaio no ombro.

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 32 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Omni
Bah, esse dos capitães da soul society foi bem legal e consigo lembrar até hoje.
Bom demais essa saga.
Existia um fansub chamado Omda e eu acompanhava por eles.
Toda semana baixava o torrent do episódio.

Gostava bastante dessa música da abertura 6:



@Thiago
Disney+ tá de sacanagem com o povo latino rant Qual anime você está assistindo?  - Página 32 884689511
Ainda bem que temos os sites piratas e os torrents.

@Saint Rafael
Vamos assistir Qual anime você está assistindo?  - Página 32 1562904799


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder