Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual anime você está assistindo?

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
danthrash
Lalakoboldslayer
Saint Rafael
rpgmaster
Daniel
Hazuki
darlanfagundes
sandrojung
Whitewolf
Sorrowful-Shadow
JonValentine
moikai
Pedro_Laharl
gizellechan
ZEMO
Clark Kent
Hitsugaya
Rockman
Patolino
AlexSantosRJ
MrLinx
25 participantes

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 79 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Daniel
Nao sei quando saiu esse Kof mas o tempo tem mostrado que qualquer adaptaçao de anime ou jogos e nao ficarem no minimo fiel acabam que nao tendo muito futuro. O unico que me lembro é do resident evil que assim que acabou a primeira temporada foi cancelada, puta tempo e investimento perdido simplesmente porque quiseram inventar coisas que provavelmente nao existiam na serie( falo assim porque nao joguei todos os resident evil).
Ainda considero o silent hill aquela versao de 2006 a melhor adaptaçao de jogos pra tela.
detalhe, eu tinha um amigo que era fanzaço de silent hill e foi ele que me disse que o diretor do filme jogou as versoes de silent hill que existiam na epoca, nao sei é verdade mas no filme vc ver que é compilado de cada jogo e mesclando algumas coisas.

Eu assistir esse digimon deve ter uns 15 anos, muito bom mesmo e ainda guardo lembrança da epoca que lançaram na globo la em 2000.

@Thiago
vou deixar anotado aqui
Eu terminei frieren esses dias, legalzinho de se ver e recomendo a todos.

Comecei vendo tower of God mas tem só 11 episodios e parece que essa temporada vao ser 20 e poucos episodios, mas posso dizer tranquilamente que ouve uma queda na animaçao, parece que trocaram o studio que fez a animaçao da primeira temporada entao esqueçam aquela animaçao bonita que foi a primeira temporada.



Qual anime você está assistindo?  - Página 79 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 79 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Thiago
Pior que eu tinha certeza que havia assistido todo o Digimon 1 quando passou na TV Globinho, mas agora que reassisti, já não tenho muita certeza.

A partir da parte dos mestres das trevas eu não tenho recordação nenhuma. Então creio que só agora que fui finalizar Qual anime você está assistindo?  - Página 79 1987017162

E eu já estou no episódio 26 do digimon 2. Porém só agora que fui ver que entre o 1 e o 2 há um filme de interligação que não assisti. Amanhã vou ver ele.

Qual anime você está assistindo?  - Página 79 Images-2-1726979466865

@Omni
Pior que tenho que concordar quanto ao Silent Hill. O primeiro já tinha sido muito bom, e o segundo é bom também. Até o terceiro não é ruim, mas ficou bem abaixo das expectativas. E a atuação do ator do John Snow é muito abaixo do esperado.

Qual anime você está assistindo?  - Página 79 Sh-car

Qual anime você está assistindo?  - Página 79 F7KHbLc
beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 79 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Ah, o filme da primeira digievolução de DNA. WarGreymon e MetalGarurumon se transformavam em Omegamon/Omnimon. Bom filme.

Fui ver as novidades da temporada e gostei do que vi.
Segue a lista:

Bleach: Terceira parte da guerra dos shinigami contra os quincy. Muito bom.

Sete Pecados Capitais - Os Cavaleiros do Apocalipse: Segunda temporada de um anime bem bacana. Recomendo.

Dragon Ball Daima: Finalmente vai estrear a obra póstuma de Akira Toriyama. Espero que seja ótimo.

Ranma 1/2: E para a minha surpresa, um remake. Eu não tava esperando por isso, mas se o clássico era bem engraçado, vai valer a pena.

Também vai sair uma nova temporada do Samurai X(Rurouni Kenshin), pra quem se interessar. Fui.

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 79 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Saint Rafael
Assisti tudo hoje, Rafa.
O primeiro de todos é um filme de 1999.
No Digimon 1, tem vários episódios que eles se lembram que, quando bem crianças , de terem visto digimons batalhando lá no Japão, bem antes deles chegarem ao digimundo quando a série saiu depois, eles fizeram alguns ajustes. O Agumon, por exemplo, era do tamanho de um carro.

Fica aqui o site onde o Fansub legendou todos esses filmes, ovas, séries, tudo na melhor imagem possível:

https://advdmo.wordpress.com

1. Digimon Adventure Gekijouban
Filme 1999
Qual anime você está assistindo?  - Página 79 Digimonova

2. Digimon Adventure 1999
Série 54 episódios
Qual anime você está assistindo?  - Página 79 Adventure-case2-1

3. Digimon Adventure: Bokura no War Game
Filme 2000
Qual anime você está assistindo?  - Página 79 Digimon-the-movie-1

4. 5 ovas de 20° aniversário
Qual anime você está assistindo?  - Página 79 Imagem-2021-03-15-150529

5. Digimon Adventure Last Evolution Kizuna
Filme 2020
Qual anime você está assistindo?  - Página 79 Imagem-2021-01-15-155525


Absolute cinema, señores.
Qual anime você está assistindo?  - Página 79 Imagem-2021-03-15-150116

Qual anime você está assistindo?  - Página 79 F7KHbLc
beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 79 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Daniel
So comentando aqui sobre silent hill, eu gostei do primeiro e do segundo eu ja achei que mudaram muitas coisas e ele é baseado no silent hill 3, o primeiro no caso meio que nao tem algo seguindo poque foram tirando varias ideias dos jogos e juntaram tudo no filme. E vc citou um terceiro filme, mas esse eu nem sabia que tinha ou vc confundiu,
Mas olhando a internet achei esse aqui
Return to Silent Hill
esse parece que vai seguir o silent hill 2 e parece que o autor e o mesmo do primeiro filme(nao sei se o autor do segundo filme é o mesmo)
pelo que li tem cara que vai ser bom.

Sobre digimom, eu nem sabia que tinha filmes e ovas haha, agora fiquei curioso e como vi digimom deve ter uns 14 anos atras, até deu vontade de ve-lo denovo em ordem cronologica Very Happy


Qual anime você está assistindo?  - Página 79 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 79 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Omni
Pior que me confundi mesmo.
São apenas dois filmes.
Eu não sabia que esse novo filme estava em desenvolvimento, e parece que tem tudo para ser muito bom! Talvez eu até assista no cinema.

Digimon 1 é muito bom e nostálgico.
Eu assisti a todos esses OVAs, filmes e ao seriado.

Cheguei a emendar com Digimon 2, que já assisti todo também, e agora estou na metade de Tamers.

Infelizmente, Digimon 2 não é tão bom quanto o primeiro, pelo menos na minha opinião. Mesmo assim, não é uma saga ruim.

Já Tamers é uma evolução total. Eu tenho certeza de que assisti a toda a série quando passou na TV Globinho, mas lembro muito pouco, agora que estou assistindo novamente.

Qual anime você está assistindo?  - Página 79 Images22

Qual anime você está assistindo?  - Página 79 F7KHbLc
beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 79 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Terminei o Digimon Tamers.
Rapaz, não lembrava que esse anime era pesado em alguns episódios.
Digimon nunca foi uma série exatamente light como era Pokémon, e o tema é bem mais profundo e maduro.
Porém o Tamers avança bem mais nesses elementos.

É uma temporada excelente, para mim melhor que a segunda temporada.

Qual anime você está assistindo?  - Página 79 Images-1

Eu fui começar o Digimon 4, mas confesso que o primeiro episódio não me animou muito. Vou tentar dar uma segunda oportunidade amanhã.

Qual anime você está assistindo?  - Página 79 Images-2

Qual anime você está assistindo?  - Página 79 F7KHbLc
beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 79 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Daniel O Tamers é bem pesado e maduro para um anime de crianças, Digimon sempre foi mais maduro mesmo, mas o Tamers foi além.
O roteirista de alguns episódios é do criador de Serial Experiments Lain, e isso explica muita coisa.
É considerado o melhor Digimon por muitos fãs.

O Frontier é bem divisível entre o público, acho que porque os personagens que se transformam nos Digimons, ao invés de serem parceiros dos humanos, como era antes.
Mas eu acho a abertura dele a música mais bonita de todas:

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 79 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
haha vcs falando de digimom a cada dia da mais vontade de ve-lo

@Daniel
Eu sou da mesma opniao que a sua, ainda acho a primeira versao do digimom melhor que o segundo
weregarurumon vs myotismom pra mim é uma das melhores batalha do anime.
O tamers eu meio que comecei mas acabei largando, acho que tava meio saturado ja que tinha visto a primeira e segunda temporada seguidas, mas vejo o pessoal falar muito bem dele tb.


Qual anime você está assistindo?  - Página 79 Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder