Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual anime você está assistindo?

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
danthrash
Lalakoboldslayer
Saint Rafael
rpgmaster
Daniel
Hazuki
darlanfagundes
sandrojung
Whitewolf
Sorrowful-Shadow
JonValentine
moikai
Pedro_Laharl
gizellechan
ZEMO
Clark Kent
Hitsugaya
Rockman
Patolino
AlexSantosRJ
MrLinx
25 participantes

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 54 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Daniel Eu já comentei há um tempo atrás que eu gosto bem mais dos vilões, em relação aos heróis.
Eles têm argumentos e objetivos compreensíveis, ao invés de serem só maus por serem maus.

A maioria dos personagens heróis eu acabei não me apegando tanto, têm muitos deles e a maioria não se desenvolve tanto, em comparação com Deku, Bakugou, Todoroki, esses personagens mais centrais. E também tem todo o dramalhão que eu acho exagerado, mas muitos outros Battle Shounen são assim.

Enfim, eu quero saber como vai acabar.

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 54 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Thiago
Pior que concordo muito com você.
Os vilões são muito bem trabalhados.
Eu estava achando que seria algo como Naruto que também iniciou com vários personagens e foi aos poucos filtrando os principais e trabalhando cada um deles com arcos, sendo eles fillers ou não.
É que muitos heróis ou aprendizes não tem tanto carisma, e isso acaba afetando bastante.

Quero bastante agora acompanhar, e torço para um bom final.

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 54 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Daniel Pelo menos o visual deles é o ápice da criatividade. Muitos têm visuais e estilos legais, até poderes.
Sem contar no estilo total inspirado em HQs ocidentais.

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 54 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Thiago
Eu racho de rir com a menina sapo. Laughing
A dubladora dela no Brasil é uma zoeira total.

Qual anime você está assistindo?  - Página 54 FB-IMG-1687482903179



Laughing


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 54 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Voltei a assistir Dragon Ball original e, nossa, como tem piada com conotação sexual! hahaha Acho que quando criança não me ligava nessas coisas, quando assistia no SBT, mas pode ter sido pela censura que o Crunchyroll não traz também! Ainda assim eu me divirto com o teor mais leve e bem humorado e adoro as aventuras do Goku pequeno. Outra coisa que não recordava porém é o tanto de episódios, cerca de 150, e eu jurando que tinha bem menos... enfim, vou assistindo aos poucos e intercalando com Demon Slayer no seu arco mais atual que teve inclusive a conclusão no último domingo. 

Aproveitando Players, saiu uma matéria no NerdBunker com 12 animes bem aguardados e entre eles está a 2ª temporada de Jujutsu Kaisen que vai trazer mudanças em relação à animação, conforme destacado em outra matéria do JBox.


Qual anime você está assistindo?  - Página 54 Daibokem-banner

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 54 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Hazuki
Eu lembro pouco mas o mestre kami era bem safado e seu discipulo kuririn acabou herdando isso
acho que tinha outras partes envolvendo a bulma Qual anime você está assistindo?  - Página 54 2603259518

@Daniel @Thiago
Nesse final começaram a envolver assunto de
Spoiler :
assunto assim que me lembre nao foram abordado no decorrer da série.

Terminei de ver o arco dos ferreiros em kimetsu
e posso dizer com certeza a 2 temporada foi muito melhor envolvendo os hashira do fogo e do som.



Qual anime você está assistindo?  - Página 54 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 54 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Hazuki
Rapaz, não sabia dessas mudanças em Jujutsu.
A nova equipe parece promissora demais.
Como não acompanho o mangá, não sabia que esse novo arco é tão esperado assim.
Estou bem ansioso pois adorei a primeira temporada e o filme.

@Omni
Eu vi um vídeo onde a menina dizia que muitos personagens que haviam nas primeiras temporadas não participam desse novo arco do anime, e isso prejudicou um pouco. Tenho que assistir, e vou aproveitar que agora está completo e ver tudo de uma vez.

Por aqui eu assisti Dragon Quest: Your Story

Qual anime você está assistindo?  - Página 54 Images

Your Story é baseado em Dragon Quest 5, e foi lançado nos cinemas japoneses e pela Netflix no ocidente.

O quinto jogo é o meu favorito, e enquanto não tenha a melhor jogabilidade, para mim tem a melhor história.

Os primeiros 10 minutos faz um super resumo das primeiras 4 horas do jogo, tendo o filme quase 2 horas. A primeira coisa que se nota, é que os personagens não possuem o traço do Akira Toryama, presente no original.

Pouco a pouco o filme vai se distanciando do jogo, e vai tomando rumos diferentes.
"Your Story" não está no título por qualquer razão. Não temos o fim da história do jogo no filme, e isso é muito decepcionante. Temos então um desfecho direcionado ao espectador/jogador, com sua própria história.

Uma pena, poderia ter sido um filme muito bom.

Qual anime você está assistindo?  - Página 54 Images-1

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 54 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Daniel
Nao achei que foi por esse motivo, acho que colocar o tanjiro envolvido em todas as lutas, isso sim me fica estranho.
Vc vai ver, mas achei esse arco um pouco acelerado.


Qual anime você está assistindo?  - Página 54 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 54 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Daniel escreveu:
@Hazuki
Rapaz, não sabia dessas mudanças em Jujutsu.
A nova equipe parece promissora demais.
Como não acompanho o mangá, não sabia que esse novo arco é tão esperado assim.
Estou bem ansioso pois adorei a primeira temporada e o filme.

@Omni
Eu vi um vídeo onde a menina dizia que muitos personagens que haviam nas primeiras temporadas não participam desse novo arco do anime, e isso prejudicou um pouco. Tenho que assistir, e vou aproveitar que agora está completo e ver tudo de uma vez.

Por aqui eu assisti Dragon Quest: Your Story

Qual anime você está assistindo?  - Página 54 Images

Your Story é baseado em Dragon Quest 5, e foi lançado nos cinemas japoneses e pela Netflix no ocidente.

O quinto jogo é o meu favorito, e enquanto não tenha a melhor jogabilidade, para mim tem a melhor história.

Os primeiros 10 minutos faz um super resumo das primeiras 4 horas do jogo, tendo o filme quase 2 horas. A primeira coisa que se nota, é que os personagens não possuem o traço do Akira Toryama, presente no original.

Pouco a pouco o filme vai se distanciando do jogo, e vai tomando rumos diferentes.
"Your Story" não está no título por qualquer razão. Não temos o fim da história do jogo no filme, e isso é muito decepcionante. Temos então um desfecho direcionado ao espectador/jogador, com sua própria história.

Uma pena, poderia ter sido um filme muito bom.

Qual anime você está assistindo?  - Página 54 Images-1


Vi esse filme assim que ficou disponível na Netflix e lembro que até curti, porém quando chegou no final fui pego por algo inesperado e que sinceramente também me decepcionei. Acho que não tinha necessidade daquela decisão/direção, uma vez que os jogos tem uma ambientação legal para serem explorados como é o caso do anime de Dragon Quest III, conhecido aqui como Fly: O Pequeno Guerreiro.

Mas vai entender a cabeça do diretor e roteirista né? Ainda assim, pelo que sei, DQV é um dos mais populares no Japão!

Omni escreveu:
@Hazuki
Eu lembro pouco mas o mestre kami era bem safado e seu discipulo kuririn acabou herdando isso
acho que tinha outras partes envolvendo a bulma Qual anime você está assistindo?  - Página 54 2603259518

@Daniel  @Thiago
Nesse final começaram a envolver assunto de
Spoiler :
assunto assim que me lembre nao foram abordado no decorrer da série.

Terminei de ver o arco dos ferreiros em kimetsu
e posso dizer com certeza a 2 temporada foi muito melhor envolvendo os hashira do fogo e do som.


Não só o mestre mas muita gente é pevertida, mas é engraçado ver a ingenuidade do Goku diante de muita coisa mesmo como com a Bulma! Toriyama gosta de uma safadeza! Porém não o julgo... innocent Laughing


Qual anime você está assistindo?  - Página 54 Daibokem-banner

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 54 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Omni
Pior que eu vi que são apenas 11 episódios.
Será que o mangá não está tão distanciado do anime? Pois lembro que a temporada passada também não foram muitos, se considerar que muitos episódios foram uma readaptação do filme que aborda o arco do trem.
Mas entendo o seu ponto sobre ser rushado em poucos episódios, e que poderiam explorar o arco em mais alguns capítulos.

@Hazuki
Foi minha mesma impressão quando chegou no final, fora outras coisas como personagens importantes ficando de fora, como a Maria.
DQ5 é extremamente popular. Tem muitos Youtubers japoneses que jogam a versão do Super Nintendo todos os dias, ao vivo.
Acho que o mais famoso é o Akino, que já está na jogatina 1154 =o

Qual anime você está assistindo?  - Página 54 IMG-20230627-224753

Eu ainda gostaria de ver um remake do primeiro anime de Dragon Quest, que é o Abel Yuusha:



Eu assisti toda essa série há uns 10 anos, legendado em inglês.
O legal que ele é baseado no DQ2 e DQ3, tendo os vilões destes no anime, fora os vilarejos e muitos personagens.

O interessante é que o Herói de DQ5, embora não tenha um nome no jogo, possui oficialmente o nome de Abel nas novels oficiais.
Mas por algum motivo ele é chamado de Luca no filme.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder