Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual anime você está assistindo?

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
danthrash
Lalakoboldslayer
Saint Rafael
rpgmaster
Daniel
Hazuki
darlanfagundes
sandrojung
Whitewolf
Sorrowful-Shadow
JonValentine
moikai
Pedro_Laharl
gizellechan
ZEMO
Clark Kent
Hitsugaya
Rockman
Patolino
AlexSantosRJ
MrLinx
25 participantes

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 28 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Thiago escreveu:
@Daniel O autor de Another é casado com uma autora de livros de horror, a Fuyumi Ono.
Três obras dela tiveram anime:
  • Ghost Hunt - Anime episódico onde um grupo de caça-fantasmas investigam casos sobrenaturais em cada episódio. Não é excelente, mas é divertido.
  • Shiki - esse é o melhor anime de vampiro já feito!
    Eu brinco dizendo que os personagens têm cabelo de personagens de Yu-Gi-Oh! Laughing , mas, apesar do visual dos personagens o ambiente dele é sério, o desenvolvimento é bem lento nos primeiros episódios, mas vai escalando no suspense e terror culminando numa conclusão brutal e chocante.
  • Juuni Kokui - Esse não é terror, mas um Isekai de fantasia.
    Faz tempo que eu assisti, mas parece ser baseado em história chinesa.



Daniel escreveu:
Terminei de Assistir as quatro temporadas de Castlevania na semana passada.
Comentei lá no outro tópico que gostei muito.
https://vizer.tv/serie/online/castlevania

E terminei de assistir o Yasuke no dia de hoje.
É um anime que a Netflix licenciou no catálogo dela ano passado.
Fizeram até uma dublagem brasileira para ele.

https://www.omelete.com.br/netflix/criticas/yasuke-critica
https://myanimelist.net/anime/43697/Yasuke
https://vizer.tv/serie/online/yasuke

Acho que a ideia era muito boa, mas poderia ter sido mais tradicional, ou clássico.
Achei estranho demais misturarem tanta coisa para um período do ano 1582.
Tem mechas e tudo, e isso é bem estranho.
Se fosse contar apenas a história do ex-soldado negro que serviu Oda Nobunaga, que caiu no ostracismo após perder uma batalha, e agora precisa defender uma menina especial de forças malignas, apenas com o elemento samurai na história,teria sido mais interessante, pois a animação e as músicas são fantásticas.

Qual anime você está assistindo?  - Página 28 DMNkbsg

Vou assistir o Bastard agora:
https://goyabu.com/assistir/bastard-ankoku-no-hakaishin/

Qual anime você está assistindo?  - Página 28 BxIoAEo
https://myanimelist.net/anime/50953/Bastard_Ankoku_no_Hakaishin_ONA


Assisti ambos, e Yasuke é legal pelo personagem histórico, mas o anime tem muita coisa bem exageradas.
O Bastard é trash. Típico Dark Fantasy oitentista e com muita p*t*ri*a, sério, o protagonista dá em cima de todas as mulheres do elenco Laughing  
Teve uma parte que isso quase vira um h*nt*i. Eu não estava preparado kk.
Pensei que fosse um anime de família. Laughing
Ele terá 24 episódios, sendo que só os 13 primeiros foram exibidos.
O resto só sai em Setembro.

@Omni No problem, essa série de Death Note é de 2015, eu assisti na época semanal, mas só fui...
Spoiler :


Não sei se você viu, mas saiu uma série de horror tailandês chamada A Escola Amaldiçoada
Assisti o primeiro episódio e não me prendeu muito. Os personagens são insuportáveis de chatos.
Qual anime você está assistindo?  - Página 28 MQhR6dkZ5iFr6c8uIwd3cp8oJr1


@Thiago
Pior que assisti o primeiro episódio do Bastard e não me empolguei muito, haha.
E sei que tem um anime bem antigo dele e um jogo de Super Nintendo, mas a história não parece muito caprichada não. Acho que o apelo sexual dele deve ser o principal elemento. Vou ter que dropar esse.

Pior que o Shiki parece ser muito bom.
Esse nome não me é estranho.
Possivelmente eu tenha, na época, visto ou lido alguma coisa dele.
Esse vou querer assistir. Smile

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 28 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Daniel Saiu um anime de Tekken, jogo de luta bem popular.
Eu vou assistir mesmo sem nunca ter jogado nenhum jogo que nem eu fiz com Shenmue.
São só 6 episódios 😊

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 28 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Thiago
Opa, vou querer ver.
Joguei muito o Tekken 3 nos fliperamas.

Eddy Gordo é um mestre da capoeira brasileiro.

Qual anime você está assistindo?  - Página 28 CaHC8U7


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 28 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Daniel Não sou dessa época dos arcades, mas eu joguei os Street Fighters e Mortal Kombats no Super Nintendo.
Era só o que dava na locadora.
Eu tinha um caderno com os golpes, fatalities, etc, tudo anotado.

Mortal Kombat eu fiquei anos sem jogar, mas atualmente eu vou atrás de jogos para ficar por dentro da Lore do jogo.

Saiu filmes animados recentemente chamado "Legends", o primeiro sendo Scorpion's Revenge e o segundo Battle of the Realms.

Está para lançar o terceiro filme sobre o Snowblind (Não conheço esse personagem rs).

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 28 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Daniel
13 anos ja tem bastante tempo e live actions onde nao envolve super poderes deveriam ser mais de boa de fazerem, problema é quando querem fugir por outro caminho colando coisa que estao fora da obra original, ex esse ultimo resident evil.

@Thiago
Meio por fora das novidades hehe, essa Escola Amaldiçoada é algo novo ou um outro live action ?


Qual anime você está assistindo?  - Página 28 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 28 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Thiago
Não sabia desses filmes de animações mais recentes de Mortal Kombat.
Eu joguei muito no Super Nintendo e acompanho bastante as partidas no fightcade do Mortal Kombat 2 e Ultimate Mortal Komabat 3. Os brasileiros são reis por lá, principalmente um jogador chamado Speed.
Confesso que a partir do play 1 eu não joguei mais nada da série, e só fui ver alguma coisa mais atual alguns anos atrás quando a pitty dublou aqui no Brasil uma personagem e deu um bafafá tremendo, haha.
Mas legal ver a Warner nesse campo das animações. Não sei se é muito recente essa entrada dela, mas lembro que vi o bastard e também era dela a produção.

@Omni
Rapaz, pior que eu estava no youtube esses dias e caí num canal de Resident Evil que uma garota loira apresentava, e ela desceu o cacete nesse último resident da Netflix. Tem muitos filmes da série nesses anos todos que ainda não consegui ver, mas acho que, numa média geral, o pessoal não tem ficado muito satisfeito.
Eu lembro de assistir alguns na minha adolescência, feitos com a Milla Jovovich. Não lembro muito deles pois faz muitos anos, acho que dá para dizer até décadas já. Vou ver se acho para ver novamente.


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 28 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Daniel Logo eu vou jogar uns jogos de MK, aí eu posto as jogatinas por aqui.
Essa treta aí da dublagem da Pitty eu lembro, sério, a mulher fala antes da luta começar:"Eu vou equalizar a tua cara", sendo referência à uma das músicas dela "Equalize", sim, eu sei disso porque eu era fã dela, mas hoje nem gosto mais Laughing, e mesmo se fosse fã dela nessa época do jogo, eu seria contra porque eu não curto quando convidam artistas, cantores, ou pessoas que não são dubladores profissionais para dublar em animações. Tipo, filme com dublagem de Luciano Huck, Felipe Dylon... What the hell??!! acho um desrespeito com os dubladores profissionais, militei!
E essa canal de RE que você comentou é o Residen Evil Dattabase, da Monique, ela é um amorzinho e fala mal mesmo sem passar pano para a franquia mesmo ela sendo fã.
Eu era inscrito no canal, mas hoje não ligo muito para RE, os jogos atuais são os mais próximos dos originais, e os fãs mais puristas dizem que RE 7 e 8 não são Resident Evil "Raiz" rs.

@Omni Acho que é adaptação de manhwa/quadrinho/whatever não sei como os tailandeses chamam, mostra a arte dos capítulos na abertura.
Cada episódio é uma história sobrenatural diferente, não gostei porque é teen, adolescentes sendo adolescentes.
No episódio dois foi uma vibe meio Death Note, com um ritual que a pessoa escreve o nome de alguém que ela quer fazer mal embaixo do pé, aí a pessoa pode morrer pode copiar só não faz igual, a mina fez isso com uma garota que roubou o namorado dela, é desse nível as histórias: "ai ela roubou meu namorado", "ai eu quero ser bonita", bem problemas de adolescentes rs.

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 28 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Thiago
Pior que a moça loira é ela mesmo, fui ver agora no youtube.
Eu acho que assisti ela uma vez jogando o RE7.
Aquele começo do jogo eu achei bem forte lá, com a namorada do personagem atacando ele.
Ela jogava muito rápido, acho que tentando zerar em o menor tempo possível, aí não continuei acompanhando.

Eu sou acostumado com os primeiros jogos. Eu joguei o RE1, 2, 3, 4 e o Code: Veronica.
Depois disso caí de paraquedas no vídeo dela do 7, haha. Foi um impacto bastante grande.
Estranhei para falar a verdade, mas gostei.
Acho que a experiência de jogar o RE7 numa TV 4K deve ser muito boa.

Tem jogo que eu já cedi e terceirizei pelo youtube, pois sei que não tem como eu jogar agora ou num futuro próximo.
O The Last of Us foi o jogo que eu mais gostei de ter jogado no PS3, e quando foi anunciado a sequência, eu queria muito ver o que iria se passar com a Ellie e o Joel.
Aí encontrei um canal chamado SHN Survival Horror Network. Gostei de lá, e às vezes eu acompanho outros jogos no canal em situação semelhante.

O RE5, 6 e 8 ainda não vi nada de gameplay, só algumas imagens pelos sites de notícias.
Acho que o RE7 e 8 eu vou acompanhar no youtube como fiz com o The Last of Us 2.
Uma coisa que eu percebi, é que esses RE mais novos tem uma carga horária bastante elevada comparada com os clássicos.


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 28 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Daniel Eu acompanhei toda a treta quando o RE 7 foi lançado, eu também estranhei as mudanças, principalmente a mudança pra primeira pessoa, mas ressuscitou a franquia.
Uma pena que a Capcom ignorou o Code Veronica, ele seria o próximo na fila para ter remake, mas a Capcom pulou e foi logo pro 4, que é o mais amado pelos fãs.

Ah, e a série do RE foi cancelada Laughing
Flopou bonito.

E eu também gosto do Last of Us do Ps3.
Vai sair agora o remake em Setembro, e eu vi o gameplay da parte 2 pelo youtube também.
Saiu o trailer da série Live-action do jogo, e sendo meio chato eu não gostei dos atores escalados para fazer o Joel e a Ellie 😆
Eu sendo hipócrita de falar dos fãs de RE que rejeitam os jogos atuais, mas estou sendo purista em relação à caracterização dos personagens na série, que é uma mídia diferente e não ser necessário os atores serem cópias fiéis e tals, mas não gostei mesmo Laughing

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 28 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Thiago
Rapaz, e eu que achava que a série do RE iria fazer sucesso, pois é um tema bem na moda das séries.

Eu estou tão por fora atualmente que nem sabia dessa série do The Last of Us.

Eu também achei estranho os personagens por essa imagem:
Qual anime você está assistindo?  - Página 28 7SMHzas

Vou querer ver mesmo assim, mas podiam ter caprichado, haha.

Eu gostei muito de ter jogado o code veronica.
Tomara que um dia façam um remake dele.
O remake do 2 eu achei bem bacana.
Algo nesse estilo ficaria perfeito.


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder