Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual anime você está assistindo?

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
danthrash
Lalakoboldslayer
Saint Rafael
rpgmaster
Daniel
Hazuki
darlanfagundes
sandrojung
Whitewolf
Sorrowful-Shadow
JonValentine
moikai
Pedro_Laharl
gizellechan
ZEMO
Clark Kent
Hitsugaya
Rockman
Patolino
AlexSantosRJ
MrLinx
25 participantes

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 53 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Daniel
Isso eu nao sei dizer ja que nao acompanho berserk, vi que o autor morreu e depois vi o pessoal comentando que iriam continuar lançando capitulos.
Mas tomara que as coisas deem certo, e consigam concluir a obra e que agrade o pessoal que acompanha berserk todo esse tempo.


@Thiago
Isso sim é surpresa ja que estava imaginando que isso iria tornar conteudo da terceira temporada,ancioso pela luta desse buda.
Ta chegando novos animes e com isso uma leva de continuaçoes, bleach e jujutsu kaisen, bem animado pra ver os novos episodios.

Vendo
Dr Stone
Viland saga (2 temporada, imagino que esteja acabando essa temporada)
One piece


Qual anime você está assistindo?  - Página 53 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 53 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Omni
Também estou curioso com o Buda do Shuumatsu no Valkyrie.

Difícil de pensar sobre quais habilidades ele terá, já que não acompanho o mangá.

Pelo que eu vi, são 3 mulheres que trabalham na obra, certo? Acho muito bom como os personagens são desenvolvidos e apresentados com pouco espaço de tempo.

Vinland Tenho que assistir ainda a segunda temporada. Parei de acompanhar o mangá no capítulo 200, e tenho que retomar também já que está no final.

Qual anime você está assistindo?  - Página 53 Images-6

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 53 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Omni Felizmente não vamos precisar esperar muito.
Julho vai ser um mês bem animado para animes Very Happy

@Daniel Eu vou esperar o anime de Vinland Saga acabar pra poder assistir tudo de uma vez kkk.
O mangá tá acabando, mas o anime só tá adaptando o segundo arco do mangá. Tem muito conteúdo pro anime animar ainda.

E vai ter um evento de animes da Netflix.
Eles vão mostrar a temporada final de Beastars nesse evento.

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 53 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Daniel
nao faço a minima ideia tambem, so vendo mesmo.

Entao, tambem nao sei quem é o autor e quantas pessoas estao envolvidas, mas como é um anime que leva um tempo para esta pronto imagino que nao tenha tanta correria para faze-lo.

tem bastante capitulo, se vcs assistirem 1 episodio por dia até chegaremn nos ultimos capitulo eles ja devem ter acabado.

@Thiago

Assim, vao ter bastante animes, problema e ficar esperando uma semana até lancarem todos os episodio.
Mas aqui até que ja tem alguns pra ver.
Jujutsu
Attack on Titan
kimetsu
bleach

Dr Stone eu estou acompanhando o semanal e imagino que deve ta acabando.



Qual anime você está assistindo?  - Página 53 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 53 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Thiago  @Omni
Eu estava em grupos do Vinland com meu saudoso amigo  @rpgmaster  quando o mangá estava nesse segundo arco, e muitos deixaram de acompanhar por o autor dar uma amenizada nas batalhas, para poder trabalhar no Thorfinn na fase adulta.

Eram muitas críticas, até saímos dos grupos por conta desses caras que só criticavam tudo.

O terceiro arco tem bastante lutas novamente, e a atual parece que vai terminar dessa maneira, mas é passado um bom período focando nos sonhos do Thorfinn.

Tem alguns capítulos bem "poéticos", digamos assim, e realmente é algo muito bonito de ler na obra.

Se as futuras temporadas em anime mantiverem o ritmo das duas primeiras temporadas, creio que vai haver ao todo 5 temporadas, coisa para terminar lá pra 2027~2030.

Qual anime você está assistindo?  - Página 53 IMG-20230610-174708

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 53 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Omni Dr Stone já acaba essa semana, vai ter só 11 episódios então vou começar a assistir.
Julho vai ter muito anime interessante e olha que normalmente as melhores estreias acontecem na temporada de outubro.

@Daniel Eu tinha comentando há um tempo atrás que esse arco da fazenda não iria agradar a maioria por não ter lutas ou sanguinolência.
É um arco totalmente focado e desenvolvido no Thorfinn se recuperando e atingindo um novo objetivo de vida, após o vazio que ficou devido aos eventos do final da primeira temporada.
Não é um anime que vira hit.
Até o Jigokuraku parece estar "flopado". Enfim...

Pior que o Thorfinn histórico existe e eu não quero pegar spoilers sobre como terminou as coisas com ele rs.

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 53 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Thiago @Daniel
Eu assistiir o episodio de hoje e imagino que semana que vem acabe essa temporada.
Mas o rumo que se seguiu nessa temporada foi um pouco desanimador comparada a primeira, entao da pra imaginar o hate que se pegou (pior ainda pra quem acompanha capitulo por capitulo.
Mas foi caprichado, nao lembro o studio que fez a animaçao (acho que Mappa) mas da pra ver que se empenharam bastante, uma coisa legal e que os caras manjam em fazer abertura em encerramento e escollhem bem quem vai faze-lo (acho que tem a mesma pegada de Shingeki no kyojin), trilha sonora dos episodios tb, sensacional.
Entao com certerza quem for ver vai gostar bastante, eu nao li o mangá e pra mim e tudo novo, nao imagiva que iriam abordar esses assuntos nessa temporada e nem imaginava isso, ja que a primeira temporada foi so pancadaria e estava esperando o mesmo nessa.


Qual anime você está assistindo?  - Página 53 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 53 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Omni @Thiago
Agora que termine a temporada eu já pegue para assistir tudo numa pegada só.
A animação da primeira temporada já foi legal, então imagino que agora esteja melhor ainda.

Esse último episódio da temporada pelo que li, vai ser bastante emotivo. Quando li o mangá até que não me impressionei muito nessa parte, e parece que o anime vai conseguir passar uma ideia bem mais profunda, para deixar um clima pro telespectador de episódio final bem marcante. Como o mangá continua sem nenhuma finalização nessa parte, não ficou tão explícito o momento que o Thorfinn alcança após tantos anos batalhando e convivendo entre angústias e mágoas.

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 53 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Omni @Daniel

Eu terminei a terceira temporada de Dr Stone.
A continuação só em outubro e acho que acaba, já que o mangá já foi concluído.

Vinland Saga eu leio o mangá, o autor disse que está indo para o final, mas não sei se vai ser tão cedo.

E saiu mais um PV de Rurouni Kenshin, o anime já estreia em julho e vai ser a primeira vez que eu vou acompanhar essa obra clássica:

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 53 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Thiago
Tá bem bonito o Samurai X.
Me pergunto se essa qualidade na animação vai seguir até o fim, pois tá muito caprichado.
Creio que quem acompanhou na TV globinho, tenha achado ótimo.

Eu estou na sexta temporada do Boku no Hero.
Impressionante como que na metade da quinta temporada em diante, a série muda bastante de maturidade, quando começa a abordar o passado do Tomura Shigaraki.

Qual anime você está assistindo?  - Página 53 Images-2

Os episódios desde então estão bem mais pesados, e não sei se o público que acompanhava apenas o anime estava preparado para isso. Eu estou achando muito bom, mas minha cabeça é acostumado com esses níveis de violência, não sei se com uma criança mais nova isso também aconteça.

Mas realmente está muito bom.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder