Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual anime você está assistindo?

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
danthrash
Lalakoboldslayer
Saint Rafael
rpgmaster
Daniel
Hazuki
darlanfagundes
sandrojung
Whitewolf
Sorrowful-Shadow
JonValentine
moikai
Pedro_Laharl
gizellechan
ZEMO
Clark Kent
Hitsugaya
Rockman
Patolino
AlexSantosRJ
MrLinx
25 participantes

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 66 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Whitewolf  @Thiago

A toei quando inventa dela mesmo recriar as histórias originais dos mangakás, quase sempre acaba em estrago.

Nem sabia que tinha essas mudanças todas nesse remake do 1. De fato, eu não lembro direito do original. É capaz de eu pegar ele uma hora para reassistir.

Aqui eu coloquei One Piece em dia. Ontem, domingo, encerrou o arco de Wano, e vai começar um período de fillers.
Vou deixar acumular novamente mais um arco para depois maratonar, pois assistir toda a semana não dá, ainda mais com filler no meio. E eu acho que toda Wano foi mais de um ano em episódios.

Qual anime você está assistindo?  - Página 66 F7KHbLc Qual anime você está assistindo?  - Página 66 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 66 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Whitewolf Nunca tinha ouvido falar desse anime (e olha que eu já assisti tanta coisa kkk).
Vou colocar na lista, quando tiver vontade de assistir animes eu vejo.

---
E saiu o episódio final de Shingeki no Kyojin.
Depois de um hiato sem sair nenhum episódio, o último teve duração de filme, 1 h e 24 min.
A primeira temporada estreou em 2013, e 10 anos depois a série terminou, finalmente.

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 66 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Thiago
Agora chegou a hora então de maratonar Attack on Titan.
Havia visto o primeiro episódio e gostado demais. Demais mesmo. Agora que está completo, é só alegria.

E o Sousou no Frieren que eu estava falando uns posts atrás, está fazendo bastante sucesso.

Qual anime você está assistindo?  - Página 66 IMG-20231115-182310
Qual anime você está assistindo?  - Página 66 F7KHbLc Qual anime você está assistindo?  - Página 66 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 66 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Thiago
Esse dos arcos fillers nem sabia, agora quais eu nao sei, talvez alguma viagem na nuvem dourada pra alguma ilha Qual anime você está assistindo?  - Página 66 2603259518
Bem, dificil elogia algum filme de DBZ, talvez esses ultimos que acrescentam alguma historia no DBS.

Po, retirar os Dark Masters é loucura, design desses digimons eram oos mais legais que fizeram, fora o momento que se passa na historia que pra mim é o melhor.
Tamers preciso ver

@Whitewolf
Eu lembro disso do foco exagerado no Tai e Agumon e isso com 30 e poucos episodios que vi.
Entao, isso das digievoluçoes tava rapido demais e cronologicamente falando, imagino que puxaram coisa a mais das outras serie de digimon que eu nao vi.

@Daniel
Pelo que vi nao vai ter fillers e na minha opniao nem vai precisar, saga de ano durou apenas 4 anos e 4 meses e nesse periodo aprenderam a prolongar a serie e manter uma distancia consideravel do manga.
Wano se encerra no ultimo domingo de novembro e dezembro ja começa a nova saga.




Qual anime você está assistindo?  - Página 66 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 66 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Omni Não só filme de Dragon Ball, mas filmes de franquias Shounen devem ser ruins. Naruto e Bleach têm vários filmes e eu não assisti nenhum e nem pretendo kkk.

Tamers é considerado um dos melhores. Acho que você vai gostar quando você for assistir.

--
Ah, e saiu o anime de Onimusha, pela Netflix. Vai ser o próximo que eu vou assistir.

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 66 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Omni
E o mangá de One Piece está muito bom atualmente.
É uma experiência diferente ler a obra e ver o anime da Toei desde que o conceito de Haki foi apresentado, e a animação deixa mais forte/impactante o visual.

Ah, e olha só essa belezinha.
Tô afim de comprar os 5 volumes na Amazon.

Qual anime você está assistindo?  - Página 66 81v-HQl18wr-L-AC-UF1000-1000-QL80-FMwebp
Qual anime você está assistindo?  - Página 66 71-T7-YW23-AL

Qual anime você está assistindo?  - Página 66 F7KHbLc Qual anime você está assistindo?  - Página 66 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 66 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Daniel
O anime deixa legal o jeito que foi apresentado o haki mas exageram bastante principalmente nos combate em wano

Eu vi o pessoal de grupo do zap compartilhando quando saiu aqui no brasil, realmente o trabalho é impecavel
Eu nao compro poq sem habito nenhum de colecionar mangas e realmente nao tenho lugar para guarda-los.

@Thiago

Naruto senao me engano tem 1 que é canon e achei bom
bleach eu so lembro que na luta contra o aizen a musica tocada e de um filme que inclusive foi bastante comentado no orkut quando saiu, sao filmes bonzinhos mas nada mais que isso.
Mas é aquele hype que as produtoras aproveitam surfando na onda do momento e aproveitam pra surfar, ano passado aconteceu com one piece com o filme da Uta que teve uma bilheteria enorme, provavelmente o proximo deve acontecer com dragon ball.

Tamers verei algum dia.


Qual anime você está assistindo?  - Página 66 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 66 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Omni
Acabei aproveitando as promos de novembro e comprei os 5 volumes.

Acabei pegando também o volume 1 do Kamen Rider Kuuga.
Mais de 400 páginas  Qual anime você está assistindo?  - Página 66 1987017162

Qual anime você está assistindo?  - Página 66 61-QLg0-XR4-XL-AC-UF1000-1000-QL80-FMwebp

É um dos meus Kamen Riders favoritos.
Foi o primeiro Kamen Rider lançado após Black RX, quase uma década depois.

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 66 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Eu terminei de assistir o JAQK Dengekitai.

Agora eu estou o sucessor do Boukenger, que seria o Power Rangers Fúria da Selva,...Juuken Sentai Gekiranger.

Bem legal.

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 66 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Saint Rafael
Rapaz, só série boa.
É legal assistir os originais.
Uma hora vou fazer também uma maratona.

Aqui eu terminei o anime Deca-Dence.
Pior que a ideia dessa obra era muito boa, e lembra bastante uma obra coreana que eu e o  @Omni falamos bastante, que é o Leviathan.

Mas no decorrer do anime algo ficou faltando.

Qual anime você está assistindo?  - Página 66 Images

Qual anime você está assistindo?  - Página 66 F7KHbLc Qual anime você está assistindo?  - Página 66 Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder