Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual anime você está assistindo?

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
danthrash
Lalakoboldslayer
Saint Rafael
rpgmaster
Daniel
Hazuki
darlanfagundes
sandrojung
Whitewolf
Sorrowful-Shadow
JonValentine
moikai
Pedro_Laharl
gizellechan
ZEMO
Clark Kent
Hitsugaya
Rockman
Patolino
AlexSantosRJ
MrLinx
25 participantes

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 55 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Omni @Daniel
Foi confirmado um anime spin-off de Boku no Hero.
Eu não sabia que esse mangá existia e já foi concluído com 126 capítulos.


@Hazuki Muitas cenas do Dragon Ball clássico foram cortadas rs. Eu assisti o original japonês legendado, então foi de boa.
Mas vários outros animes sofreram cortes e censuras, até obras mais infantis.
Tudo culpa dos engravatados estadunidenses, digo mesmo rs.

E eu terminei Dr Stone, a terceira temporada de Kimetsu no Yaiba, e agora comecei esse anime que saiu na Netflix: Skull Island.
Qual anime você está assistindo?  - Página 55 AAAABdrQELW6D5UZfIDpTJo1bGenxrt6RHioMUwNqUX2I3aHfvFTOB7yybjLvfgcKu_V0BLOnAEl4qwknLGqF29WV7OlhF9biH1L323D

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 55 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Thiago escreveu:
@Omni @Daniel
Foi confirmado um anime spin-off de Boku no Hero.
Eu não sabia que esse mangá existia e já foi concluído com 126 capítulos.


Rapaz, mas que baita surpresa.
Eu também desconhecia por completo essa obra lateral.
126 capítulos é bastante coisa, então deve ter tido uma boa tiragem de vendas lá no Japão.
Vou assistir com certeza.

Eu terminei Beasters que você havia me recomendado.
Terminei as duas temporadas e gostei de assistir.
Tem um tom bem maduro e é bastante cativante.

Qual anime você está assistindo?  - Página 55 Download

Agora iniciei Devilman, versão da Netflix de pouco tempo atrás.
A obra original é bastante antiga, e serviu de inspiração para a criação dos jogos Megami Tensei.
Estou gostando muito, e acho que vou iniciar o mangá original em breve.

Qual anime você está assistindo?  - Página 55 Images

É bastante violento e tem muitas cenas de sexo. Definitivamente um anime voltado para o público adulto.

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 55 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Daniel Eu não assisti esse Devilman da Netflix e nem os originais.
Mas até o antigo já era pesado e com conteúdo adulto.

Eu lembro que essa versão fez muito sucesso e foi bem popular na época em que saiu.

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 55 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Daniel escreveu:
@Omni
Pior que eu vi que são apenas 11 episódios.
Será que o mangá não está tão distanciado do anime? Pois lembro que a temporada passada também não foram muitos, se considerar que muitos episódios foram uma readaptação do filme que aborda o arco do trem.
Mas entendo o seu ponto sobre ser rushado em poucos episódios, e que poderiam explorar o arco em mais alguns capítulos.

@Hazuki
Foi minha mesma impressão quando chegou no final, fora outras coisas como personagens importantes ficando de fora, como a Maria.
DQ5 é extremamente popular. Tem muitos Youtubers japoneses que jogam a versão do Super Nintendo todos os dias, ao vivo.
Acho que o mais famoso é o Akino, que já está na jogatina 1154 =o

Qual anime você está assistindo?  - Página 55 IMG-20230627-224753

Eu ainda gostaria de ver um remake do primeiro anime de Dragon Quest, que é o Abel Yuusha:



Eu assisti toda essa série há uns 10 anos, legendado em inglês.
O legal que ele é baseado no DQ2 e DQ3, tendo os vilões destes no anime, fora os vilarejos e muitos personagens.

O interessante é que o Herói de DQ5, embora não tenha um nome no jogo, possui oficialmente o nome de Abel nas novels oficiais.
Mas por algum motivo ele é chamado de Luca no filme.


Nossa, o cara deve saber cada local exato de absolutamente tudo do jogo! Um verdadeiro mestre de DQV. Mas o capítulo é de fato destacado com um replay interessante já que envolve escolhas diferentes e também das possibilidades de filhos gerados. Dos DQ mais antigos ele é uma das minhas pendências, contudo é mais uma amostra de que sua ausência em solo ocidental na época de release ao SNES impactou a popularidade já que a Enix pulou do IV pro VII do PlayStation — esse último que ainda assim chegou atrasado por aqui. Dragon Quest só foi ganhar a devida atenção ocidental quando se reinventou com o VIII, tornando-se um dos maiores nomes do gênero no PS2.

A adaptação ao filme realmente deixou então coisas importantes de fora, se direcionando para um caminho um tanto quanto estranho e inesperado no seu desfecho como vimos. Acredito que seria melhor eles terem serializado e aproveitado a qualidade da animação que foi bem boa ao meu ver, mesmo se distanciando dos traços do Toriyama. Sobre o anime que assistiu, adicionei na minha lista aqui pra caçá-lo alguma hora. Mas estou prestes a começar o "remake" de Fly, o Dragon  Quest: The Adventure of Dai, na Crunchyroll; não lembro de ter assistido a primeira versão toda, ou porque não passou por completa no SBT, ou por já fazer séculos desde que o assisti pela última vez mesmo.  Tongue



Por falar nisso há um jogo de ação baseado nele chegando esse ano também que parece bacana!


Qual anime você está assistindo?  - Página 55 Daibokem-banner

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 55 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Thiago
Esse Devilman foi um bom achado.
Realmente muitas coisas de Megami Tensei você vê nessa obra.
Vou iniciar o mangá e espero uma boa obra.
Eu havia me esquecido que li o mangá da Divina comédia ano passado, e é uma obra que o autor fez a adaptação, e eu havia gostado muito.

Qual anime você está assistindo?  - Página 55 New-POP-Divina01

@Hazuki
Rapaz, pior que eu assisti o Fly no SBT Laughing
Acho que iniciou no programa do Malandro.
Eu assisti todo esse remake e gostei muito.

Eu vi alguns vídeos do jogo que será lançado e gostei bastante.

Existe um jogo de RPG Maker feito por japoneses e que é bastante famoso por lá.

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 55 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Daniel
Bem, se nao me engano teve 2 episodios que foram prologandos até ai suave
mas o capricho nas lutas eu ja achei que foi bem mais fraco do que a dos episodios do trem e da cidade,(a luta do hashira do som foi maneira pra caramba) fora que os viloes dessa temporada tiveram um flashback bem porco. Mas nao sei, posso ter achado fraco mas o anime pode ter seguido apenas o manga, dai no caso seria o manga que rushou essas partes.


Qual anime você está assistindo?  - Página 55 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 55 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Daniel Eu lembro desse mangá.

O autor tem uma lista extensa de mangás e adaptações em anime.

E saiu o trailer oficial da continuação de Record of Ragnarok:


Vai estrear agora dia 12 de Julho, e a segunda temporada de Bastard sai 31 de Julho Very Happy

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 55 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Omni
Pior que assim muito apressado não fica tão bom quanto nas temporadas iniciais. Parece que o mangá tem esse ritmo também, então acabaram por não querer alongar os episódios com material que não fosse o original apenas.

Só não assisti ainda pois iniciei a segunda temporada de Vinland Saga, e ele tem muitos episódios. Mas logo irei assistir também.

@Thiago
Rapaz, e pelo que entendi do video, no dia de estreia já terá 4 episódios já disponíveis.
Muito bom Very Happy

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 55 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Daniel Sim. Mas acho que depois, dependendo do conteúdo que sobrar pra adaptar, não da pra saber quando sairá a terceira temporada.

E saiu o segundo trailer de Solo Leveling. Será que agora vai?

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 55 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Thiago
O traço foge um pouco do original, mas Solo Leveling deve fazer bonito quando estrear.

Foi um "mangá" tão bom e viciante que quando o @Omni me recomendou, acho que acabei lendo tudo em menos de um mês.

Tomara que dê tudo certo.

Cheguei na metade da segunda temporada de Vinland Saga 2
Olha nesse episódio 13 a animação esteve 10/10.

Anime muito fiel à obra.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder