Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual anime você está assistindo?

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
danthrash
Lalakoboldslayer
Saint Rafael
rpgmaster
Daniel
Hazuki
darlanfagundes
sandrojung
Whitewolf
Sorrowful-Shadow
JonValentine
moikai
Pedro_Laharl
gizellechan
ZEMO
Clark Kent
Hitsugaya
Rockman
Patolino
AlexSantosRJ
MrLinx
25 participantes

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 52 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Daniel
é, eu to ligado, ja vi o pessoal comentando sobre o manga ser extremamente pesado
mas pra ler agora que o autor morreu so quando conseguirem concluir, nao da pra ler algo com futuro incerto, acho que por isso que nao li HxH
e olha que o troço é bom.

@Thiago
Ah, eu espero que o cara consiga concluir a obra, acho HxH bom pra caramba, so nao li o manga por saber que o autor nao estava mais lançando episodios.
Pessoal teoriza bastante sobre os continentes e tal.


Qual anime você está assistindo?  - Página 52 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 52 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Omni
Isso é bem verdade.
É difícil prever o quanto ainda falta para a obra terminar.

A maioria do pessoal teoriza que Berserk esteja entre 60 e 70% concluído.

Se a obra estiver além disso, iria ficar muito estranho e acabaria de forma apressada, do mesmo jeito que está o Saint seiya Next Dimension do Kurumada.

Se os lançamentos mantiverem essa periodicidade atual, creio que mais três a quatro anos.

Talvez os assistentes tenham mais velocidade em entregar os capítulos, pois eles devem estar ganhando mais dinheiro agora e ainda não fizeram uma grande carreira nenhum deles.

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 52 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Omni @Daniel

Nós estávamos comentando sobre a continuação de Record of Ragnarok há um tempo atrás, e anunciaram a segunda parte da segunda temporada vai estrear agora 12 de julho.
Tá bem perto.
Qual anime você está assistindo?  - Página 52 1684978825-08ff731a4aa5b502878f6aff295d61f7

E saiu também o trailer da parte 2 de Bleach, que também vai estrear em julho, mesma temporada de Rurouni Kenshin e a Jujutsu Kaisen 2.

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 52 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Thiago
3 séries que quero demais assistir.

Tenho mais curiosidade no Jujutsu, mas Bleach também está muito bom.

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 52 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Daniel Essa temporada vai ser animada Very Happy
Agora anunciaram o segundo trailer da continuação de Bastard. Ainda sem data de estreia. E o trailer já mostra que o Dark Schneider vai voltar, spoilers kkk

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 52 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Thiago
Ó anime da putaria Laughing
Tomara que anime o mangaká a terminar a obra.
Ler a obra é algo meio que psicodélico nessa atual parte do anime.

A cada capítulo você fica mais doidão Qual anime você está assistindo?  - Página 52 1070776283

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 52 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Daniel Espero que tenha mais putaria
Eu não li o mangá, então quero ver como vai ser.

Bastard é puro suco de anos 80: trash, exagerado, tosco Laughing

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 52 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Thiago
Eu diria que é parecido com o que o Squall e grupo passaram para percorrer as matas e desfiladeiros de um mundo de fantasia para logo depois chegar em Esthar, só que com mais peitos, bundas e todos os demais apetrechos de um heitazão.

Laughing

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 52 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Daniel Medo!
Eu DUVIDO que a Netflix vai animar esse conteúdo.
Ok, a primeira temporada teve suas bizarrices, mas acho que até eles têm um limite kkk.

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 52 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Thiago
Como parece que o anime faz bastante sucesso no ocidente, é bem capaz de fazerem um final pela animação mesmo.

Agora se vão adentrar ao mundo Star Wars e Star Trek antes de acontecer isso, que é onde o manga pára, só Deus sabe.

Netflix tá tomando uma sova de críticas por conta dos compartilhamentos de contas. Se ela continuar perdendo os assinantes, isso pode impactar as séries futuras.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder