Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual anime você está assistindo?

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
danthrash
Lalakoboldslayer
Saint Rafael
rpgmaster
Daniel
Hazuki
darlanfagundes
sandrojung
Whitewolf
Sorrowful-Shadow
JonValentine
moikai
Pedro_Laharl
gizellechan
ZEMO
Clark Kent
Hitsugaya
Rockman
Patolino
AlexSantosRJ
MrLinx
25 participantes

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 50 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Thiago escreveu:
@Daniel Anime polêmico. Sofreu vários ataques na época por causa do conteúdo.
Particularmente, eu não tenho curiosidade em assistir. O traço não é o tipo que eu gosto.
E teve outro anime do mesmo nível, de um feiticeiro que era est*pr*d* e ele se vingava da mulher que fez isso com ele Qual anime você está assistindo?  - Página 50 1987017162 , mas eu esqueci o nome do anime.


@Thiago
Rapaz, e foi transmitido em alguma plataforma do ocidente também?
Eu só acho estranho, que tem muito anime que recebe censura por coisas muito pequenas, e há animes como esses que eu e você citamos que possuem cenas bem pesadas, mas que não há nenhum movimento no mesmo sentido. Talvez o que destaque mesmo esses animes seja a polêmica, e se retirar isso, não vai ter muito o que se esperar.

Lembro do pessoal falar que no Evangelion retransmitido pela Netflix, há uma passagem que um personagem masculino diz "eu te amo" para o personagem principal, e a Netflix em todas as suas legendas e dublagens deixou como "eu gosto de você".

Qual anime você está assistindo?  - Página 50 IMG-20230426-210558

Eu acabei assistindo nos últimos dias um anime bem antigo da Netflix, chamado Knights of Sidonia.
Aparentemente, esse foi o primeiro anime distribuído pela Netflix.

Qual anime você está assistindo?  - Página 50 20140627knights-of-sidonia

Posso dizer que gostei do anime, pois a história dele, embora não muito original, funciona bem com o enredo, e tem uma quantidade bem certinha de episódios.

O visual que eu achei um pouco estranho. Tem bastante CGi no anime, e tem algumas cenas que esses efeitos são bem esquisitos. Foi lançado em 2014 e foi a primeira produção da Netflix, então isso pode responder à algumas coisas do que citei.

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 50 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Hazuki
Os fillers de one piece sao bem poucos, nesse periodo eles costumavam colocar fillers depois de uma temporada, coisa de 10 episodios.
O que aconteceu em alabasta é que eles colocaram alguns episodios em off, entao vc assistindo vc nem repara que sao fillers, lendo o manga vc ver ausente algumas partes.
O que acontece hoje é que mau tem fillers que é uma coisa boa, mas eles consegue extender bem os episodios, entao pode acontecer de abordarem tipo 3 paginas no manga em 1 episodio inteiro do anime.
Acho uma  boa ideia ver por temporada sem pressa  Very Happy

@Daniel
Entao, dessa parte que vc encerrou parece que ainda vai sair uns 5 episodios esse ano, entao imagino que ficaram 3 lutas iguai a 1 temporada

@Thiago
Acaba, nao consigo imaginar autor tirando nada depois disso,
Acho que antigamente vc vendo yuyu hakusho depois daquele torneio do Toguro ninguem iria imaginar que iria ter a saga do Sensui e aquela parte do mundo dos yokai, finalizando a saga do sensui ficou aquela brecha do do yokai que possuiu o yusuke e tal.
Imagino que o autor de boku no hero ja deve ta cansado, autor de jujutsu kaisen deve ta nessa pegada e olha que jujutsu tem pouco tempo.





Qual anime você está assistindo?  - Página 50 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 50 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Omni
Pior que uma vez eu li em algum lugar que essa saga do mundo yokai do YuYu foi meio rushada no final pelo autor.
Tem uns personagens bem legais essa parte final.

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 50 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Daniel Lembrei o nome do anime, é esse Redo of Healer.
Eu não assisti (e nem vou!) mas pelo conteúdo ele é muito pior que o Goblin Slayer. Ele gerou polêmica antes mesmo de ter anime porque parece que o mangá já era conhecido pelo conteúdo.
Quando anunciaram o anime foi aquele caos de sempre quando uma obra polêmica é conhecida.
Mas o boicote gerou o efeito contrário: todo mundo foi atrás de assistir justamente porque estava tentando boicotar kkk.
Tem até um termo técnico pra esse tipo de evento: Efeito Streinsand.

@Omni É isso mesmo que você comentou.
O Yu Yu Hakusho era pra ter acabado, mas a Jump pressionou o Togashi a continuar o mangá por causa da popularidade.
É por isso que a editora deixa ele fazer HunterxHunter só quando ele tem vontade, por causa desse histórico do autor e editora. Como uma compensação.
Hoje ainda teve acontecer isso com mangás populares, mas não deve ser desse nível de forçar os mangakas a continuarem a obra.

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 50 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Thiago
Ah, tudo que gera polêmica acaba por dar um gás no pessoal que fica curioso Laughing
Dei uma olhada em umas matérias aqui, e tirando a parte polêmica, não parece restar muita coisa original.
Esse vou deixar de lado também Razz

Enquanto isso, assisti as 5 temporadas de um anime da Netflix chamado Aggressive Retsuko
Um anime tão bobo que acabou se tornando divertido assistir.
Tem episódios bem curtos, e apenas 10 episódios por temporada.

Qual anime você está assistindo?  - Página 50 GpkJCNI

Qual anime você está assistindo?  - Página 50 H5GFFNP

Às vezes uma ideia bem simples pode ser algo bem lucrativo.
Creio que seja um anime popular, como vi no My anime List.

Não sei se haverá uma sexta temporada pela forma que terminou a quinta.
Foi um belo achado.


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 50 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Daniel Eu não conhecia esse anime. Só vendo a imagem desse guaxinim (ou sei lá que animal é Qual anime você está assistindo?  - Página 50 1987017162) não dá pra se ter uma ideia do que se trata o anime kkk.

Eu assisti a animação da família Addams de 92.
Sem dúvidas é muito melhor que a dos anos 70.
Teve episódios bem mais divertidos. Pena que só foram feitos 21 episódios...
Enfim, vou atrás do resto das mídias da obra depois;

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 50 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Daniel
Pior que olhando assim a sensaçao é essa mesmo
os capitulos daquele mundo dos yokais reuniram muita gente e a sensaçao era que seria igual o torneios das trevas
mas no final de muita coisa saiu pouco e focaram apenas nos 3 personagens e algumas lutas esporadicas e no final so ficou o resumo.
o live action vai sair mesmo ?

@Thiago
problema de hunterxhunter e o cara morrer e nao concluir a obra
parece que ele ressurgiu das cinzas e lançou alguns episodios nesse final e inicio do ano
agora aparenta ta fazendo algum episodio de 3 em 3 meses, algo assim.




Qual anime você está assistindo?  - Página 50 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 50 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Thiago
Pior que eu não havia visto nada da Retsuko, e também não conhecia.
Num grupo de dublagem que participo o pessoal estava falando muito bem, e que era uma das melhores dublagens atuais brasileiras, estando as 5 temporadas completas.
É um anime bem bobo. Todo personagem é um tipo de animal, mas a convivência é um mundo humano, então são apenas representativos essas aparências.
O anime foca na Retsuko que é uma estagiária de contabilidade em uma empresa japonesa.
Ela é super dócil com todos, mas oodo dela de tirar o stresses aborrecimentos é indo no Karaokê e cantando músicas de Heavy Metal.
O pessoal vai descobrindo esse segredo dela e aos poucos ela vai ganhando fama.
As músicas de Heavy Metal não são dubladas.

@Omni

Rapaz, pior que eu acho que não vai ter como não.
Mas vou tentar de mesmo jeito.

YuYufica bem envolvido com o Rei e aquelaulher que treina ele no final do anime.
Mas do nada pararam de dar importância para ela e para os outros. Infelizmente.

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 50 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Daniel Parece legal esse anime.
Tem dois animes que eu assisti que os personagens também são animais: Odd Taxi e Beastars.
Beastars é bem dramático e sério, apesar do visual.
Odd Taxi é mais sério e tem um motivo pelos personagens serem animais, que é revelado no final, mas não vou comentar por spoilers, mas é muito interessante.

Tem vários outros animes que os personagens são animais, mas eu tenho um pouco de pré-conceito, é um estilo usado em desenhos ocidentais antigos tipo Ursinhos Carinhosos, Ursinho Pooh, kkk.

@Omni Pelo que parece, o autor não vai mais continuar o mangá de HxH. O site de mangás que eu leio colocou o mangá como "concluído".
Tinha teorias de que o mangá seria cancelado, mas parece que o autor não vai mais continuar.
Mas ainda não é nada confirmado. Enfim, é uma pena porque HxH é muito bom, parece que vai ficar sem final.

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 50 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Thiago
Pior que fui ler agora sobre Beastars e a obra é altamente premiada Qual anime você está assistindo?  - Página 50 1987017162

Vou colocar aqui para assistir quando terminar o Trigun clássico, que estou no décimo episódio.

Qual anime você está assistindo?  - Página 50 Images-3

E ele também é transmitido na Netflix.
Parece ser bem mais maduro que a Retsuka, já que fala em faixa etária 16 anos.

Qual anime você está assistindo?  - Página 50 Images-2
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder