Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual anime você está assistindo?

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
danthrash
Lalakoboldslayer
Saint Rafael
rpgmaster
Daniel
Hazuki
darlanfagundes
sandrojung
Whitewolf
Sorrowful-Shadow
JonValentine
moikai
Pedro_Laharl
gizellechan
ZEMO
Clark Kent
Hitsugaya
Rockman
Patolino
AlexSantosRJ
MrLinx
25 participantes

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 49 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Eu adicionei essa nova versão do Trigun aqui na minha lista pra assistir qualquer hora. Já conhecia o nome por alto mas daí vi um trecho da nova animação no Twitter e fiquei bem interessado, tá bem bonito! Espero que seja uma jornada legal de acompanhar. Daqui terminei a primeira temporada de Osama Ranking (Ranking of Kings) e gostei bastante e, embora tenha lido que o mangá entrou em hiato, espero por mais temporadas; felizmente tá saindo um especial lá pela Crunchyroll que assistirei posteriormente.

Pretendo voltar a assistir Jujutsu e concluir, enfim, a primeira temporada. Nesse meio tempo eu também terminei Chainsaw Man e, nossa, as cenas de ação são muito boas. Aguardo ansiosamente por mais. Também assisti Cyberpunk: Mercenários  e Dragon Age: Absolvição, duas adaptações legais de RPGs ocidentais famosos, embora tenha gostado particularmente mais do primeiro; essa pegada da Netflix de adaptar jogos tá bem bacana e me empolga a conhecer outros trabalhos como o elogiado Arcane, baseado em League of Legends, porém o ápice pra mim continua sendo o que fizeram a Castlevania.

Nesses últimos tempos tenho dado preferência a obras mais curtas ou bem segmentadas entre temporadas. Tenho muita vontade por exemplo de voltar a assistir One Piece, mas só de pensar que parei lá por Alabasta, no episódio 150, me dá uma preguiça... Laughing


Qual anime você está assistindo?  - Página 49 Daibokem-banner

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 49 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Daniel Terminei o novo Trigun.
O primeiro tem uma pegada mais faroeste e tecnologias a lá Wild Arms. Tem mais comédia e uma narrativa mais episódica.
Esse novo é uma história completamente diferente, só que com os mesmos personagens.
Mais ficção científica e cenário cyberpunk.

@Hazuki Assisti todos esses animes adaptados de jogos que você citou.
Arcane é muito bom. Recomendadíssimo. Foi até indicado ao awards aí na categoria de melhor adaptação de jogo.
o Dragon Age só foi muito curto.

Tem um anime também de Dragon Dogma, mas esse eu achei mais fraco.

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 49 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Thiago   @Hazuki
Opa, ótimos animes.
Bom saber que o Trigun tem essa diferenciação.
Uma hora vou acabar assistindo as duas versões.

Jujutsu e Chainsaw eu assisti esse ano, e foi uma experiência espetacular, assim como Demon Slayer.

Muita coisa atual de animes está com produções muito boas, e a qualidade é bem alta. Creio que os recursos financeiros do ocidente como Crunchyroll, Netflix e TMS têm ajudado bastante os estúdios em expandir seus trabalhos.

Eu acabei assistindo nos últimos dias as duas temporadas de Record of Ragnarok, ou Shuumatsu no Valkyrie.

Qual anime você está assistindo?  - Página 49 Images-3

Olha, eu fiquei muito impressionado com a qualidade das lutas, tendo em vista o padrão de animação Netflix. Gostei muito de Castlevania, mas no Record of Ragnarok, o pessoal deu um passo à frente nas produções.

A história do anime é algo que você lê em alguma entrevista ou reportagem e não te traz interesse nenhum. Parece algo meio besta, mas eu acabei gostando bastante dos personagens e das lutas.

Quando apareceu um Hércules vs Jack estripador, eu juro que pensei que viria uma bomba para fazer o pessoal desistir de assistir, mas foi algo muito bem feito.

Qual anime você está assistindo?  - Página 49 Images-2

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 49 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Daniel Ele é bem legal por colocar várias figuras históricas e mitológicas lutando entre si. É bem a guerra do Cálice da série Fate, que também tem figuras históricas e mitológicas lutando em uma guerra.
Eu gostei do Jack Vs Hércules. Vários animes já abordaram Jack, O Estripador na história. Kuroshitsuji me vem à mente, e o mangá From the Red Fog.

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 49 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Daniel

Dr. Stone é um anime bem legal de se ver e eu curtir bastante a ideia de alguem manjando de ciencia em tempos onde nao se tinha nada.
Eu vi o especial de 1 hora que eu nem sabia que tinha saido e vi o primeiro episodio dessa temporada nova.
Spoiler :

Personagens que vao saindo vao se encaixando como uma luva e fico imaginando o que pode sair ainda da historia.
Detalhe tambem e sobre os personagens que apareceram na abertura curioso sobre eles.
Eu andei conversando com um amigo e ele me disse que o manga ja acabou (nem sabia que tinha acabado) mas eu comecei a falar algumas teorias que me veio a mente e ele perguntou se eu ja tinha lido o manga kkk


O unico problema de Shuumatsu no Valkyrie e até falei com o thiago umas semanas atras é que animaçao caiu no estudio errado,
nao tem como uma animaçao desse porte ter cenas estaticas fica estranho demais.

@Thiago

Manga continua firme e forte mas imagino que acabe esse ano (acho que alguem vai se mover kkk )
Nao poderia esquecer e imagino pq ficou tanto tempo esquecido foi por causa daquele isolamento que correu, mas aquela puguinha atras da orelha sempre ficou na cabeça dos professores.

@Hazuki

Cara a primeira vez que vi one piece eu parei tambem depois que encerrou alabasta, fiquei 1 ano sem ver, mas tinha um amigo que sempre tava falando de one piece e imagino que o personagem preferido dele se chama Barba Branca, só ouvia ele falar dele que era o cara e tal.
1 ano depois eu iniciei e nao parei mais até hoje coisa de 11 anos atras.
Saga de Skypea que vem logo depois de alabasta e Water Seven que vem logo em seguida sao sagas na minha opniao muito melhores que alabasta  Very Happy
Animaçao de alabasta conseguiram inserir até filler nela.


Qual anime você está assistindo?  - Página 49 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 49 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Thiago escreveu:

@Hazuki Assisti todos esses animes adaptados de jogos que você citou.
Arcane é muito bom. Recomendadíssimo. Foi até indicado ao awards aí na categoria de melhor adaptação de jogo.
o Dragon Age só foi muito curto.

Tem um anime também de Dragon Dogma, mas esse eu achei mais fraco.


Tinha esquecido do Dragon's Dogma! Até quis assistir ele quando anunciado, mas acabei esquecendo. Depois do que comentou porém vou é dar prioridade a Arcane mesmo. Apesar de não ser fissurado em League of Legends dizem que a animação é realmente muito boa!

Daniel escreveu:
@Thiago   @Hazuki
Opa, ótimos animes.
Bom saber que o Trigun tem essa diferenciação.
Uma hora vou acabar assistindo as duas versões.

Jujutsu e Chainsaw eu assisti esse ano, e foi uma experiência espetacular, assim como Demon Slayer.

Muita coisa atual de animes está com produções muito boas, e a qualidade é bem alta. Creio que os recursos financeiros do ocidente como Crunchyroll, Netflix e TMS têm ajudado bastante os estúdios em expandir seus trabalhos.

Eu acabei assistindo nos últimos dias as duas temporadas de Record of Ragnarok, ou Shuumatsu no Valkyrie.

Qual anime você está assistindo?  - Página 49 Images-3

Olha, eu fiquei muito impressionado com a qualidade das lutas, tendo em vista o padrão de animação Netflix. Gostei muito de Castlevania, mas no Record of Ragnarok, o pessoal deu um passo à frente nas produções.

A história do anime é algo que você lê em alguma entrevista ou reportagem e não te traz interesse nenhum. Parece algo meio besta, mas eu acabei gostando bastante dos personagens e das lutas.

Quando apareceu um Hércules vs Jack estripador, eu juro que pensei que viria uma bomba para fazer o pessoal desistir de assistir, mas foi algo muito bem feito.

Qual anime você está assistindo?  - Página 49 Images-2


Cara esse Record of Ragnarok tem uma premissa mais insana do que eu imaginava pois eu nunca imaginei que seria algo capaz de colocar personagens como Hércules e Jack Estripador pra brigar por exemplo. Jurava que se tratava de algo medieval, relacionado ao fim dos tempos... sei lá, acho que tenho o Ragnarok Online preso na cabeça demais e quando vejo algo com o nome "Ragnarok" essa temática está fixa na minha cabeça. Tongue

Aproveitando que comentamos aqui sobre Trigun, que tem uma versão clássica, um anime que achei impecável e cuja animação á época é simplesmente fenomenal (assim como a trilha sonora) é Cowboy Bebop! Eu realmente me emocionei assistindo ele. Só digo uma coisa: façam tudo mas não assistam a série da Netflix baseada no anime, aquilo ali foi um tremendo surto coletivo e tá muito, mas muito aquém da qualidade que a animação traz -- aliás eu não tenho expectativas muito boas quando o assunto é live action baseados em anime, vide o que vem por aí com CDZ, Yu Yu Hakusho e One Piece; só Samurai X que, ao meu ver, teve as melhores adaptações com atores reais já feitas a um anime.

Omni escreveu:

@Hazuki

Cara a primeira vez que vi one piece eu parei tambem depois que encerrou alabasta, fiquei 1 ano sem ver, mas tinha um amigo que sempre tava falando de one piece e imagino que o personagem preferido dele se chama Barba Branca, só ouvia ele falar dele que era o cara e tal.
1 ano depois eu iniciei e nao parei mais até hoje coisa de 11 anos atras.
Saga de Skypea que vem logo depois de alabasta e Water Seven que vem logo em seguida sao sagas na minha opniao muito melhores que alabasta  Very Happy
Animaçao de alabasta conseguiram inserir até filler nela.


De todos que não terminei, desses animes "infinitos", é One Piece um dos que mais quero voltar. Apesar dos fillers eu não sentia algo destoante dos episódios baseados no mangá; o ritmo até o episódio 150 estava ao meu ver muito bom. Acho que vou assistindo por arcos mesmo, de pouquinho em pouquinho, e quem sabe até lá o Oda já terá finalizado o mangá! Mas por tudo que disse vale a pena voltar a acompanhar, sem dúvida.


Qual anime você está assistindo?  - Página 49 Daibokem-banner

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 49 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Omni  @Thiago  @Hazuki
Pior que parece que vai ter no mínimo umas 3 temporadas ainda, pois está sendo umas 2 lutas por temporada.

Para o padrão Netflix eu achei essa a melhor animação que vi por enquanto, mas se pegarmos e compararmos com os estúdios japoneses, poderia ficar muito melhor mesmo se eles fossem os produtores.

Acho que a Netflix já atinge uns 50% de qualidade das  animações japonesas. Tomara que continue melhorando. Seria bom ver Castlevania nos projetos futuros em animações mais fluidas.

O Jack foi bem construído, e essa infância dele foi algo bem forte de ser mostrado. Eu não li o mangá, mas penso que pode ter sido até mais pesado no original.

Qual anime você está assistindo?  - Página 49 1610415254

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 49 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Omni Será que acaba mesmo? Acho que os editores vão pressionar pra continuar, vendo que o anime ainda está em alta.
Eu li que o Jujutsu Kaisen entrou na reta final do mangá também, mas eu não acho que acaba agora kkk

@Hazuki Arcane é muito bom. Nunca joguei esse League of legends, nem sei do que se trata kkk.
Mas teve personagens bons, e a música de abertura é boa.

@Daniel Um tempo atrás foi postado que a parte dois da segunda temporada iria estrear.
A Netflix fez isso com Bastard.

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 49 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Thiago
Bom saber disso.
Ficarei no aguardo para assistir.

Enquanto isso, terminei a primeira temporada e o filme de Goblin Slayer.

No início dos episódios já havia a mensagem que o conteúdo envolvia cenas bem fortes, e o primeiro episódio deixou isso bem claro.
Foi bem pesado, mas os eps seguintes foram bem mais amenos. Não sei se é isso o que acontece no mangá, ou os produtores que decidiram conter um pouco essas cenas mais polêmicas.
O filme traz coisas pesadas também.
Incrivelmente foi transmitido na Crunchyroll sem censura, e com uma marca impressionante de visualizações.

Qual anime você está assistindo?  - Página 49 IMG-20230422-174813

Não é uma produção tão refinada como de outros animes.
Um mix de sentimentos bem variados.
A questão do protagonista não carregar um simbolismo de herói, creio que é a parte mais interessante para o roteiro funcionar bem.

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 49 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Daniel Anime polêmico. Sofreu vários ataques na época por causa do conteúdo.
Particularmente, eu não tenho curiosidade em assistir. O traço não é o tipo que eu gosto.
E teve outro anime do mesmo nível, de um feiticeiro que era est*pr*d* e ele se vingava da mulher que fez isso com ele Qual anime você está assistindo?  - Página 49 1987017162 , mas eu esqueci o nome do anime.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder