Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual anime você está assistindo?

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
danthrash
Lalakoboldslayer
Saint Rafael
rpgmaster
Daniel
Hazuki
darlanfagundes
sandrojung
Whitewolf
Sorrowful-Shadow
JonValentine
moikai
Pedro_Laharl
gizellechan
ZEMO
Clark Kent
Hitsugaya
Rockman
Patolino
AlexSantosRJ
MrLinx
25 participantes

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 26 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Omni Pois é, eu tenho que assistir o filme do Death Note.
Foi anunciado que a Netflix vai produzir uma série Live-action da obra.
A maioria desses live-actions são ruins, tem coisa que só funciona em mangá mesmo.

Saiu também a série live-action de Resident Evil, mas eu não vou assisti nem a pau. A série em CG é o suficiente. rs

@Daniel Eu não peguei essa época da Manchete, peguei os desenhos dos anos 90: Pokémon, Digimon, Cardcaptor Sakura, Yu-gi-Oh! etc.
Eu vivi a febre de Pokémon e foi a primeira franquia que me fez ser fã de algo à ponto de colecionar tudo que lançava.
Só fui assisti esses animes clássicos, YuYu Hakusho, Dragon Ball, Saint Seiya, mais recentemente dos 2010s pra frente.
Eu assisti Saint Seiya inteiro em 2018, aí em 2019 saiu a série em CG da Netflix.

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 26 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Aliás, eu percebo que meus gostos não mudaram muito, já que até hoje ainda é exibido episódios de Pokémon, Digimon, Yu-Gi-Oh!, Beyblade, e eu assisto todos ainda.
Enquanto pessoas mais casuais acham que alguma dessas franquias acabaram, tipo YGO, muitos acham que ele acabou no GX, sendo que o anime nunca deixou de ser exibido no Japão. Só que nada que veio depois foi dublado e exibido no Brasil. Diferente dos Estados Unidos que continuou e continua exibindo as temporadas atuais de YGO e Beyblade (exibem tudo picotado e censurado mas exibem rs).

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 26 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Thiago
Bah, era sofrimento demais acompanhar qualquer série ou anime na Manchete.
Passava uns episódios e eles voltavam a passar desde o primeiro logo em seguida, ficando um eterno repeteco.

Levava anos para passar tudo. Qual anime você está assistindo?  - Página 26 779656512

Não sabia que tinha tanta coisa assim do Yu-Gi-Oh.
Acho que vou começar a ler o mangá.


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 26 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Daniel Eu comecei a acompanhar YGO com o 5D's em 2010.
Desde então, eu acompanhava as séries novas nessa época e os jogos de consoles: DS, PSP etc.

A comunidade de Yu-Gi-Oh! sofreu um baque há umas semanas atrás, porque o mangaka foi encontrado morto boiando num lago.
Foi afogamento acidental. Eu fiquei arrasado com a notícia porque era alguém da indústria que eu conheço e acompanho o trabalho.
https://myanimelist.net/forum/?topicid=2028360

O jogo novo, Yu-Gi-Oh! Master Duel, ta fazendo muito sucesso, é uma franquia bastante popular, e é a Konami que detém os direitos, e acertou nesse jogo novo.

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 26 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Thiago
Nossa, nem sabia que ele tinha perdido assim.
Que fatalidade extrema. Pela idade dele, ainda tinha muitas coisas que poderia produzir.

Vou procurar saber mais do trabalho todo.
Vou pesquisar e ler o mangá.


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 26 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Thiago

O resident é zuado, vi aqui e cara, como consegue fazer algo tao viajado como esse RE

É preocupante algo que envolva a netflix, chances de sair algo fora do comum é bem alta.
Esses dias vi que Eraser tem live action, esse sim espero algo interessante ja que o anime tem 11 ou 12 episodios bem curtinho mas com bom conteudo.


Qual anime você está assistindo?  - Página 26 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 26 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Daniel Pois é, ele estava de férias, não era a primeira vez que ele ia remar nesse lugar, foi um acidente infeliz.
E como uma tragédia nunca vem sozinha, alguns dias depois o ilustrador de Solo Leveling também morreu, e eu tinha começo a ler, depois aconteceu o assassinato do Primeiro Ministro do Japão, enfim, foi uma semana tensa e conturbada no Japão...

@Omni Nessa hora eu agradeço por ser fã de Silent Hill e sempre ter preferido ele. Defendo os jogos atuais de RE, mas tenho meus limites Laughing
Só sinto pena dos fãs mesmo.

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 26 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Aliás, sobre live-actions de qualidade questionável da Netflix: vocês que acompanham e são fãs de One Piece, que terá uma série live-action produzida pela Netflix: O que acham disso?
Acham que vai dar bom ou é hora dos fãs fazerem um abaixo-assinado para impedir que isso seja feito? Laughing

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 26 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Thiago
Tranformaram RE em uma serie ''teen'' pra agradar a garotada, foco total em 2 garotas e vai intercalando com elas mais velhas.
Ainda preciso ver o ultimo capitulo que ta indo para a terceira semana Very Happy vi por curiosidade mesmo sem esperar nada de nada.

Ah eu sempre fico com um pé atras de live action de animes, principalmente esses que usam algo fora do normal que sao poderes.
Bem sobre one piece o Oda ta envolvido no projeto entao é bem pouco provavel que saia fora dos trilhos entao acredito que vai ir bem,
detalhe é que essa saga envolve o east blue, entao acredito que se seguirem a risca nao teram tantos problemas pra encenar as batalhas.
Por incrivel que pareça nao vi criticas até agora sobre esse live action, talvez seja pq é one piece Laughing


Qual anime você está assistindo?  - Página 26 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 26 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Thiago
Acho que não vai dar muito certo não, haha.
One piece tem um humor que se passado em pessoas reais, se torna muito pastelão, fora que será recheado de efeitos de qualidade duvidosa.

O que eu tenho vontade de assistir, são os 5 filmes live action do Samurai X.
Acho que é uma obra que pode-se trabalhar mais facilmente, por termos um universo de filmes de samurais já lançados até hoje. Nunca olhei trailer algum, e nem li qualquer matéria. Mas tenho esse interesse.

Qual anime você está assistindo?  - Página 26 12xORmj


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder