Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual anime você está assistindo?

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
danthrash
Lalakoboldslayer
Saint Rafael
rpgmaster
Daniel
Hazuki
darlanfagundes
sandrojung
Whitewolf
Sorrowful-Shadow
JonValentine
moikai
Pedro_Laharl
gizellechan
ZEMO
Clark Kent
Hitsugaya
Rockman
Patolino
AlexSantosRJ
MrLinx
25 participantes

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 64 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Thiago
Black Clover tem muitos episódios mesmo, e acompanhar se torna bem pesado por conta dos 170 episódios. E não é nem uma questão de tempo, mas eu diria de qualidade, pois após o 130, por aí, acho que o autor se perdeu bastante, e hoje em dia nem mangá ele tem lançado direito, e não tenho curtido o rumo que se tomou.

Mesma coisa seria o Boruto. Não é nem pela questão de hoje estar com quase 300 episódios. Poderia ver de boa pulando os fillers. Mas é que a proposta de Boruto não me anima muito em assistir.

@Whitewolf
Pior que tenho visto no meu feed do YouTube muitos vídeos de Digimon. A fã base é muito forte, e parece que a maioria das séries lançadas sempre agradou um grande público.

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 64 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Daniel Quando eu for assistir eu vou dividir por arcos.
Outro anime grande que eu também tenho vontade de assistir é o World Trigger. Eu lembro quando saiu o mangá na época, eu até lia mas dropei. Atualmente eu prefiro mais curtos, tipo os formatos das animações de streamings, uma temporada de 08 ou 10 episódios é perfeito kkk.

@Whitewolf Eu também não tenho mais tanta paciência para animes, principalmente os modernos. Acho que assisti tanta coisa que acabei enjoando.
E esse Cyberpunk é legal, eu recomendo também Arcane, que é uma adaptação de jogo, League of Legends. Não entendo nada sobre esse jogo Qual anime você está assistindo?  - Página 64 1987017162

E Digimon 02 já saiu lá no Japão e ele está em 1º por lá.
Vários spoilers na internet e vários merchs divulgados.
Qual anime você está assistindo?  - Página 64 Diginavispoilers_october26_2023
Qual anime você está assistindo?  - Página 64 02popup_october29_2023
Qual anime você está assistindo?  - Página 64 Canbadges00_october28_2023
Qual anime você está assistindo?  - Página 64 F9mNtPXbQAA9AMa?format=jpg&name=large
Qual anime você está assistindo?  - Página 64 F9YKp9haUAA-dd5?format=jpg&name=4096x4096

Os dubladores dos humanos e dos Digimons:

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 64 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Disseram que vai chegar nos cinemas daqui dia 30 de novembro... E disseram que canonizando esse filme, Digimon TRI seria jogado no lixo... ai ja não to entendendo é mais nada  Laughing.

De qualquer forma vou querer ver, apesar que achei o Ken com um visual bem menos badass que no anime, no geral os personagens tão bem genericos, pode ser só impressão também. Parece que so o TK ta querendo alguma coisa nisso ai  Laughing


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 64 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Thiago
Acho essa retomada de Bleach perfeita.
Pequenos arcos e a diferença entre cada um é de pouco tempo, coisa de meses.
E a qualidade muito boa.

Para mim podia ser assim que tava bom.

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 64 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Whitewolf Daqui que o filme chegue por aqui, acho que já vai ter ele disponível em locadoras de internet rs.
Tomara que desconsiderem o TRI, aquele anime é muito ruim e o traço novo dos personagens é horroroso e genérico.
Que é o mesmo character design do anime Tsuritama
Qual anime você está assistindo?  - Página 64 Tsuritama-anime-30916160-1600-1104

O Ken no filme tá com o cabelo de quando ele era criança:
Qual anime você está assistindo?  - Página 64 ET-iJjMXQAUxD1z

"Parece que so o TK ta querendo alguma coisa nisso ai"

Pois é. Ele carregou o 02 nas costas e agora vai carregar esse filme também.
Protagonista faz assim Cool

@Daniel Boku no Hero também.
Cada temporada é de 26 episódios, aí eles voltam no próximo ano.
É bem melhor do que ficar fazendo arcos fillers.

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 64 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Thiago O TRI é a obra mais fraca da saga Adventure na minha opinião, tanto no design dos personagens como aquela historia mais que empurrada. Tentaram de alguma forma dar um nó no arco e não conseguiram, Last Evolution Kizuna sim conseguiu ser alguma coisa.

Esse Ken ai podia ta com o visual do imperador digimon, ou pelo menos com roupas parecidas com as de 02. A Kari quando resolve deixar de ser a menina sofrida e doente do adventure original tambem se torna uma boa personagem. Alias no Reboot de 2020 ela foi bem melhor trabalhada, e dos Digimons em si ainda são meus preferidos, o Gomamon e a própria Tailmon. Agumon ´ra mim so veio a prestar no Data Squad  Qual anime você está assistindo?  - Página 64 2133201001.


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 64 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Daniel
Deixarei anotado, até la devem ter terminado esses 28 epi, apesar que sao 6 meses essa quantidade de epi.

boruto pelo que vi entrou na fase adulta no manga, acho que tem 6 meses de episodio do anime que nao vejo.


@Thiago
Eu nao tinha pensado nisso de GT 2, mas é interessante que ta envolvendo o universo atual do DBS.

acho que ja falei aqui que quanto mais episodio melhor, acho que deve ser por isso que gosto de shounen, mas sou contra fillers entao no formato que anda ocorrendo bleach e boku no hero acho o ideal pra animaçao, acaba que saindo um trabalho melhor do que episodios semanalmentes.


Vcs falando de digimon, eu so acompanhei a 1 e 2 temporada e comecei a ver o remake ali no inicio da pandemia.
Meio que fiquei perdido ja que venderam a ideia de remake mas achei muita coisa mesmo diferente do original. Meio que mesclaram um monte de evoluçoes de outras series e colocaram em um só lugar.
Na verdade acho que tenho que pegar a cronologia da série e ver mesmo, deve ter saido muita ideia pra colocarem no remake.



Qual anime você está assistindo?  - Página 64 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 64 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Digimon eu lembro de, com certeza ter assistido dois deles: o Adventure e o Tamers.
Outros eu lembro de ver um que outro episódio.

Achava muito bom, pois às vezes a história ficava bem sinistra Qual anime você está assistindo?  - Página 64 1987017162

Lembro de uma professora minha dizendo que tinha proíbido o filho de assistir o Tamers, por conta daquela fase final da série.

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 64 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Omni Eu nunca assisti nada do Dragon Ball Super.
Só assisti o clássico com o Goku criança e o Z (que tem muitos arcos fillers).
E o reboot de Digimon pecou pelo excesso de episódios. Se tirasse muitos episódios, não iria afetar em nada na história. Teve muitos fillers também. O Ghost Game foi perde de tempo.

@Whitewolf @Daniel O Tamers é sombrio porque o roteiro de alguns episódios foi escrito pelo criador de Serial Experiments Lain.
Inclusive, ele também escreveu o episódio 13 do Adventure 02.
O melhor episódio do 02, que é bem sombrio e destoa do resto da temporada.
Que a Hikari vai parar em uma dimensão sombria e com um Digimon meio lovecraft.
Qual anime você está assistindo?  - Página 64 Cd720d801c1a7fea9642587ae57088e55aa08a5a
Qual anime você está assistindo?  - Página 64 39eac0133613e437cae8058f1ed8c81a847d2181
Qual anime você está assistindo?  - Página 64 Digimon-adventure-02-episode-13
Qual anime você está assistindo?  - Página 64 Ep+13+-+Creepy+Guys+2
Qual anime você está assistindo?  - Página 64 Adventure_02_Epi13-6-e1570578743940
Qual anime você está assistindo?  - Página 64 Z24TcRRBce9PDyqbmvacF-bRSZ1hQmE_F8R8A8MPR-0
O Chamado de Cthullu rs.

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 64 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Thiago
Fiquei espantado com os trabalhos dele.
Até Helsing ele trabalhou.
E essa passagem aí do 02 é muita tensa.

E Lain é um patrimônio da humanidade.
Tanto a versão original quanto a dublada para mim é perfeita.

Um trabalho fenomenal da Letícia.

Qual anime você está assistindo?  - Página 64 FB-IMG-1699231583114

Qual anime você está assistindo?  - Página 64 F7KHbLc Qual anime você está assistindo?  - Página 64 Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder