Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual anime você está assistindo?

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
danthrash
Lalakoboldslayer
Saint Rafael
rpgmaster
Daniel
Hazuki
darlanfagundes
sandrojung
Whitewolf
Sorrowful-Shadow
JonValentine
moikai
Pedro_Laharl
gizellechan
ZEMO
Clark Kent
Hitsugaya
Rockman
Patolino
AlexSantosRJ
MrLinx
25 participantes

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 48 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Daniel
Assim, tem bastante conteudo nessa temporada, fora as novas que estao saindo.

Eu finalizei essa ultima temporada de boku no hero ( 6 temporada,25 episodios) achava que iriam finalizar até certa parte mas pelo visto vai ficar pra 7 temporada, entao imagino que o segmento vai ser bem confuso das temporadas seguintes.

@Thiago
Esse fate nem imagino do que se trata Very Happy
perguntarei pra um amigo depois.

é, parece qeu as empresas tem adotado essa estrategia de lançar só pedaços, acho ocorreu com bleach tb
mas no caso de ragnarok foi uma surpresa ja que tinham lançado 11 episodios.


Qual anime você está assistindo?  - Página 48 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 48 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Daniel Não conheço e nem assisti nenhum dos dois Qual anime você está assistindo?  - Página 48 1987017162

@Hazuki Nem vou assistir esse segundo filme então. Já que eu nem gostei tanto da segunda temporada.
Esse SUZUME parece legal, mas não assisti o outro filme do diretor.

@Omni Eu terminei a sexta temporada de Boku no Hero ontem.
Foi aquele dramalhão de japonês, vários diálogos motivacionais... parecia Naruto Qual anime você está assistindo?  - Página 48 1987017162

Eu pensei que o mangá já tinha acabado, nem sei se tem conteúdo para mais temporadas.

--

E para os fãs de One Piece, saiu o filme do ano passado em locadoras online, versão Duál Áudio:
One Piece: Red

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 48 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Thiago @Omni @Hazuki
Rapaz, achei que seria um filme mais completo do Demon Slayer, mas dessa forma não motiva muito assistir. No

Esse da Dungeon eu terminei a primeira temporada mas não vou seguir agora para a segunda.

Invés disso, iniciei Dr Stone, e meus amigos, estou amando cada episódio.

Qual anime você está assistindo?  - Página 48 Images

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 48 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Daniel Dr Stone é muito criativo e educativo, até.
Só acho o visual das personagens femininas muito feios kkk.

Já eu comecei o Trigun Stampede e Agent Elvis, animação da Netflix.
Qual anime você está assistindo?  - Página 48 Trigun-Stampede
Qual anime você está assistindo?  - Página 48 Fl0hbJfaAAMGWZV?format=jpg&name=900x900

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 48 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Thiago
Rapaz, Trigun é um título bem antigo.
Ele era muito comentado lá nos anos 2000.
Pelo jeito esse é um remake.

Vou assistir ele assim que conseguir uma brecha.

E pior que Dr Stone é bem educativo mesmo.
Vou até conferir o mangá quando terminar o anime.

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 48 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Thiago
Manga o autor resolveu da uma prolongada haha, o universo é muito grande.
mas o anime vai ficar um pouco confuso, o certo pra mim era ter mostrado a
Spoiler :
(se vc nao leu o manga um pouco mais dessa parte que encerrou o anime nem clique no spoiler) mas provavelmente a proxima temporada vai se encerrar no meio das batalhas.

Eu ja acho o visual das meninas bem bonitos (algumas) (Dr Stone) principalmente das irmas.

@Daniel
Eu comecei a ver Dr Stone tb, nao lembrava de muita coisa e resolvi ver e inclusive vi o episodio do cd hoje. Very Happy


Qual anime você está assistindo?  - Página 48 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 48 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Daniel escreveu:
@Thiago
Rapaz, Trigun é um título bem antigo.
Ele era muito comentado lá nos anos 2000.
Pelo jeito esse é um remake.

Vou assistir ele assim que conseguir uma brecha.

E pior que Dr Stone é bem educativo mesmo.
Vou até conferir o mangá quando terminar o anime.


Não. Esse Trigun é um reboot. A história é totalmente diferente. O Vash nesse reboot é como se fosse um alienígena.

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 48 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Omni
Bom demais.
O bom dele que eu achei, é que é bem original.
O autor pensou bem fora da curva quando produziu ele.
Eu como estava quase que em coma nós últimos anos, nem sabia tinha algo bom assim bow

Qual anime você está assistindo?  - Página 48 Images

@Saint Rafael
Rapaz, decidiram mudar o anime então.
Acho que quem já assistiu, vai acabar estranhando bastante.

Qual anime você está assistindo?  - Página 48 Images-1

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 48 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Omni Eu não sabia dessa informação kkk.
Eu achei que o mangá já tinha acabado!
E esse traidor aí eu já tinha esquecido do plot. O autor deixou totalmente pra escanteio que eu achei que ele tinha até esquecido Laughing

@Daniel Eu assisti o Trigun dos anos 90 e esse novo é uma história completamente diferente, como o Rafael comentou.
Eu não sei qual versão é cannon, pois eu nem li o mangá.
E a a animação é em CG.

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 48 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Thiago
Ao que parece, a metade inicial da primeira versão do anime é Canônico.
Como o anime passou o mangá que estava em hiato na época, então a metade final foi toda filler.

O Stampede é uma nova adaptação do mangá completo, não estando ligado ao rumo que o primeiro anime terminou.

Mas parece que não é 100% fiel à obra, e tem algumas coisas que estão diferentes, mas que não modificam a premissa e o fim do mangá.
Talvez alguma censura, ou algo do tipo.

Qual anime você está assistindo?  - Página 48 Images
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder