Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Quais jogos Não-RPG você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+25
Lalakoboldslayer
Hazuki
vico
Frankie Fountaine
Omni
Sorrowful-Shadow
danthrash
Pedro_Laharl
Aiden Cooper
Patolino
DeK
SquallxD
akapachi
grun
Saint Rafael
MrLinx
hawk666
rpgmaster
gizellechan
DeathMaster
Akiha
Sir Greg
apesfiu
Krod
Whitewolf
29 participantes

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 66 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Rapaz, até hoje joguei apenas o Kirby do Snes, hehe, e embora tenha gostado muito, depois dele não joguei mais nenhum.

beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 66 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Esses joguinhos do Kirby, geralmente são subestimados pelo pessoal preconceituoso que não jogam apenas pelo personagem ser uma "bolinha inflável rosa" mas são muito legais, até mesmo os mais arcaicos. Joguei o primeiro de GB, pelo Virtual Console (primeiro jogo que peguei no Nintendo Club) e gostei bastante, ainda peguei outro mais tarde, do 3D Classics e pretendo jogá-lo tbm.

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
Mais um game concluido ontem:

Need For Speed: Carbon Own the City (PSP)

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 66 WyfDhEr

Joguinho bem meia boca, ja joguei vários da série, e achei esse episodio, Carbon, um dos piores, devo procurar outro jogo de corrida para jogar casualmente agora, mas no PC pra ver se acho algo mais decente!

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
As versões para portátil @Whitewolf de NFS geralmente deixam a desejar. Mas Carbon é um episódio muito bom ao menos no PS2 e talvez as outras versões de console; gosto muito dos pegas nos cânions. Ainda prefiro Most Wanted e Underground que estão no topo da lista até hoje.

Breve pretendo platinar o Hot Pursuit do PS3. Já fiz todas as missões com rank ouro do lado dos "fora da lei" e agora vou pro lado da "puliça" colocar todo mundo atrás das grades.

Ontem comecei Sine Mora (PS3), shoot 'em up da Digital Reality/Grasshoper com trilha sonora de Akira Yamaoka (o cara por trás das composições de Silent Hill).

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 66 3lQNkHc

Cara tô sofrendo pacas pois o jogo é bem difícil e embora eu ame esse gênero tô apanhando bastante e já tomei um Game Over no modo história após pelejar tanto para avançar... É o tipo de jogo que você tem que gravar padrões enquanto desenvolve seus reflexos jedis pra fugir de tanto projétil. Morra, tente de novo.

Terminei na sexta o Mirror's Edge e gostei principalmente pela premissa diferenciada. Colocar o parkour em um título de ação e em 1ª pessoa foi uma sacada de originalidade muito legal. O jogo é bem curtinho mas divertido. O legal é as diferentes possibilidades que se tem para atravessar os obstáculos e cenários, além de que em certos momentos dá um nervoso danado pela altura, tombos e perseguições — ao menos senti muito isso.

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 66 Daibokem-banner

more_horiz
Ontem comecei o DuckTales Remastered do PS3 e caramba fui pego em um vórtex de nostalgia e diversão, quase como se estivesse assistindo o desenho animado homônimo que tanto gosto. Sou fã também incondicional dos plataformas Disney dos anos 90 principalmente logo estava indo às cegas quanto ao que esperar de DuckTales já que o original é dos anos 80 e pra NES, console que nunca tive.

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 66 AhueZhd

Felizmente é um jogo pra lá de divertido e a tradução ao português que fizeram tá super fiel e divertida. Melhor que isso só se tivessem incluído a abertura brasileira e as vozes originais daqui também (não custa sonhar!).

Recomendo MUITO a todos que alugavam e amavam jogos como Aladdin, The Great Circus Mystery, The Magical Quest e demais clássicos da Capcom ao SNES.

Passei a madrugada jogando, hoje de manhã joguei, agora a noite também, tô indo rumo aos 100% pois vale bem a pena pela diversão. Difícil se decepcionar com a WayFoward, os caras manjam muito de plataforma como bem mostra sua série original Shantae. Smile

more_horiz
Com certeza um grande jogo para ser rejogado atualmente, @Hazuki Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 66 1562904799
Estávamos até falando desses belos jogos adventure da época do Nes e Snes.

Pode ser até uma nostalgia grande, mas realmente, como você mesmo citaste em seu texto, essa época deixou vários grandes jogos de muita qualidade, principalmente nesses baseados em Cartoons:

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 66 The_magical_quest_starring_mickey_mouse_frontcover Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 66 The_great_circus_mystery_starring_mickey_%26_minnie_north_american_snes_front_cover Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 66 DucktalesNESCover1 Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 66 220px-Ducktales_2_cover Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 66 220px-DonaldDucknoMahounoBoushiJPBoxShotSNES Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 66 250px-SNES_Goof_Troop_Box Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 66 2246784-cover_snes_flintstones_the_the_treasure_of_sierra_madrock Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 66 SNES-aladdin_front

beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

more_horiz
Ual que nostalgia destes 3 últimos @Daniel eu terminei, estes Ducktales foi da plus @Hazuki? O Alladim foi uns dos primeiros jogos que terminei no Super Nintendo e depois Super Mario Kart, tinha um jogo também de plataforma que se chamava Preistoric man eu não se era esse o nome mas era muito difícil demorei muito para terminar tive que alugar a fita por uma semana meu pai era amigo do dono da locadora ai fez um preço camarada hebeh. Bons tempos, eu percebi que ultimamente tem muito jogos indy com estilos Metroidviana sendo lançado pro VITA e PS4 na Plus deste mês foram disponibilizados Rogue Legacy e Apotheon e to curtindo muito estes 2 jogos.

more_horiz
Alladin é um jogo excelente ^^

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 66 Sig

more_horiz
@Daniel só clássicos postados, se bem que das imagens me surpreendi pois não sabia que tinha DuckTales 2. Mas o núcleo do primeiro jogo, a caça por tesouros, pode ser facilmente replicada em até mais, e gostaria muito de ver a WayFoward trabalhando não só em um novo remake de DuckTales como Aladdin e outros.

@danthrash sim é o que saiu na Plus. Estou no mínimo jogando 1 título da assinatura por mês e em Fevereiro escolhi ele, mas como estou quase nos 100% acho que vou pra Tomb Raider depois.

@Patolino fato! Jogão super divertido e com uma trilha sonora igualmente bacanuda.

more_horiz
Eu gostei bastante de Quack Shot e Castle of Illusion. Mas esses são de Mega Drive.

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 66 Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder