As versões para portátil
@Whitewolf de NFS geralmente deixam a desejar. Mas
Carbon é um episódio muito bom ao menos no PS2 e talvez as outras versões de console; gosto muito dos pegas nos cânions. Ainda prefiro
Most Wanted e
Underground que estão no topo da lista até hoje.
Breve pretendo platinar o
Hot Pursuit do PS3. Já fiz todas as missões com rank ouro do lado dos "fora da lei" e agora vou pro lado da "puliça" colocar todo mundo atrás das grades.
Ontem comecei
Sine Mora (
PS3), shoot 'em up da Digital Reality/Grasshoper com trilha sonora de Akira Yamaoka (o cara por trás das composições de
Silent Hill).
Cara tô sofrendo pacas pois o jogo é bem difícil e embora eu ame esse gênero tô apanhando bastante e já tomei um Game Over no modo história após pelejar tanto para avançar... É o tipo de jogo que você tem que gravar padrões enquanto desenvolve seus reflexos jedis pra fugir de tanto projétil. Morra, tente de novo.
Terminei na sexta o
Mirror's Edge e gostei principalmente pela premissa diferenciada. Colocar o parkour em um título de ação e em 1ª pessoa foi uma sacada de originalidade muito legal. O jogo é bem curtinho mas divertido. O legal é as diferentes possibilidades que se tem para atravessar os obstáculos e cenários, além de que em certos momentos dá um nervoso danado pela altura, tombos e perseguições — ao menos senti muito isso.