Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Quais jogos Não-RPG você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+25
Lalakoboldslayer
Hazuki
vico
Frankie Fountaine
Omni
Sorrowful-Shadow
danthrash
Pedro_Laharl
Aiden Cooper
Patolino
DeK
SquallxD
akapachi
grun
Saint Rafael
MrLinx
hawk666
rpgmaster
gizellechan
DeathMaster
Akiha
Sir Greg
apesfiu
Krod
Whitewolf
29 participantes

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 34 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Esse X-Men foi um dos percussores de uma era de ouro.

Os jogos sucessores da Capcom, principalmente o Marvel x Street, gerou uma incrível febre na época.

beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 34 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Pra fechar o dia mais um clássico dos fliperamas, foi hard mas ta valendo, esse é o Street Fighter com personagens mais estranhos que ja vi até hoje, parecia mais um Tatsunoko Vs Capcom

Street Fighter III: 3rd Strike (Dreamcast)

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 34 NWumEEx

EDIT.:

Terminei agora pela manha mais um clássico da Sega, que até tava em promoção no Steam essa semana:

Sonic: R (Saturn)

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 34 Blb1oA1

Não é ruim, mas tambem não me empolgou muito. Continuo preferindo os Mario Kart da vida.

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
Já testou algum emulador de Arcades, Marcão?

Eles tem uma compatibilidade bem alta, e alguns possuem emuladores para o PSP também.

Esses jogos de lutas e Shmups em geral, tem versões bem mais completas para Fliperamas.

beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

more_horiz
Ja sim Daniel, já rodei emuladores de Sega Model 2, CPS1, CPS2, Neo Geo Arcade, e alguma outra coisa que não me lembro agora. Porem não me empolguei muito com eles, os de CPS e Neo Geo é um ótimo emolador Kawakis ou algo assim acho, quando der vontade dou uma visitada por la, por enquanto ja estou terminando minha wishlist da sega em termos de Fighting/Arcade games Wink

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
Desafio vocês no recinto neste jogo aqui,é pra PC, treinem com afinco Tongue 

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 34 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

more_horiz
Meu note roda o Hopeless mais ou menos, uns 25-30 fps, não sei como ficaria online. Queria que tivesse um jeito de diminuir mais ainda os settings do jogo pra rodar suave.

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 34 Asterkr

more_horiz
você tentou diminuir os efeitos de iluminação 3d? se não tentou as vezes ajuda Smile

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 34 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

more_horiz
Outro game da finalizado na minha série da Sega, esse finaliza a sessão por enquanto:

Panzer Dragoon (Saturn)

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 34 VF8tIKv

Incrível a dificuldade desbalanceada e a falta de variedade e recursos do jogo. Esperava bem mais, apesar dos gráficos 3D meia boca do Saturn não passa de um mísero shooter. Neutral

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
Terminei e consequentemente platinei o Virtue's Last Reward:

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 34 Virtues_Last_Reward_3DS_screenshot_07

Sequel diretíssima do 999, pega os conceitos do jogo anterior e aumenta muito mais, dá um nó na cabeça imenso, o final é altamente viciante como todo jogo do gênero.

Save teve 27hs no total, grande, hein, claro que tive várias interrupções durante as jogadas

Pronto, agora focarei no Shin Megami Tensei IV, SRW 4 e ocasionais peias de BlazBlue Tongue 

more_horiz
Huash! Acabei de chegar na minha missão favorita (presente em todos os jogos da série) em GTA III, "Grand Theft Auto" essa missão existe desde o primeiro jogo, muito foda, a missao que leva o nome do jogo e a que ilustra melhor o melhor da série. Gostando de GTA III até aqui, valeu a pena pegar esse jogo! Wink

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder