Esse Ducktales Remastered tbm me surpreendeu, joguei por curiosidade a versão negra para PC logo quando saiu, por ser curto achei o preço caro , mesmo no Steam mas vale pelo belo jogo que fizeram!
MrLinx escreveu:Não entendo também pra que fazer isso com a série. O jogo perde muitas características e porque não aproveitar o potencia dessa geração (ou da passada) pra dar continuidade ao excelente trabalho em Lament of Innocence?
Lalakoboldslayer escreveu:Depois de mais de 15 anos, finalmente terminei o primeiro Advance Wars. Aqui o meu rank:
Whitewolf escreveu:Parabens pelo termino Lalako, ja vi falarem muito bem dessa serie, inclusive do jogo do Game Cube. Por acaso esse jogo tem algo a ver com a Intelligent Systems de Fire Emblem?
Daniel escreveu:MrLinx escreveu:Não entendo também pra que fazer isso com a série. O jogo perde muitas características e porque não aproveitar o potencia dessa geração (ou da passada) pra dar continuidade ao excelente trabalho em Lament of Innocence?
Rapaz, até hoje, acho que de fato e prolongamnete, joguei apenas o Castlevania 2 do Nes e o Symphony of The Night do PSX.
É muito diferente esse que você está jogando com relação a este do Playstation, @MrLinx?