Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Quais jogos Não-RPG você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+25
Lalakoboldslayer
Hazuki
vico
Frankie Fountaine
Omni
Sorrowful-Shadow
danthrash
Pedro_Laharl
Aiden Cooper
Patolino
DeK
SquallxD
akapachi
grun
Saint Rafael
MrLinx
hawk666
rpgmaster
gizellechan
DeathMaster
Akiha
Sir Greg
apesfiu
Krod
Whitewolf
29 participantes

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 67 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Esse Ducktales Remastered tbm me surpreendeu, joguei por curiosidade a versão negra para PC logo quando saiu, por ser curto achei o preço caro , mesmo no Steam mas vale pelo belo jogo que fizeram!

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 67 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Buenas noches, muchachos Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 67 1982314141

De fato, pessoal. Eu joguei o Duck na minha infância ainda do Nes, e muitos anos depois, fui terminar o primeiro e segundo jogos nos emuladores. São jogos que foram desenvolvidos de forma excelente.

Inclusive, adorava muito o desenho que passava e passou durante muitos anos nas manhãs do SBT.
Hehe, adorava esse carinha:

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 67 Ducktales-season-2-7-episode-72-super-ducktales-frozen-assets-first-gizmoduck-gyro-gearloose-review-episode-guide-list

Vou anotar esses jogos aqui por não ter ainda jogado, @Lalakoboldslayer. Adorava os do Snes, e com certeza a qualidade ser´pa ótima também no mega. Smile

beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

more_horiz
Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 67 Lara-Croft

Eis que terminei mais um jogo de ação no PS3. Fiz uma "regra" pra aproveitar mais da minha lista de jogos grátis da PlayStation Plus tentando jogar no mínimo um título dentre esta biblioteca por mês e recentemente decidi por pegar e debulhar Tomb Raider.

Posso dizer com convicção que esse remake da heroína Lara Croft empolgou tanto quanto o Uncharted original, e embora Tomb Raider "2013" tenha elementos que lembrei o jogo da Naughty Dog, ele é tão emocionante quanto. Muitas das cenas não interativas são de tirar o fôlego, e um sistema de evolução nos moldes dos RPGs além da busca por colecionáveis me rendeu aos encantos da jovem arqueóloga completamente.

Uma pena que semelhanças com Uncharted pairem também na mecânica adotada pra derrotar o último chefe, mas a aventura toda, assim como a de Nathan, vale e muito a pena. Só queria também poder platinar o jogo sem precisar me preocupar com troféus de multiplayer, os quais acho desnecessários.

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 67 Daibokem-banner

more_horiz
Rapaz, você conseguiu o Tomb Raider de graça no Plus, @Hazuki? Que maravilha.
Eu achei também o jogo fantástico. Junto do The Last of Us, foram os melhores jogos de Ação que joguei por lá.

A Lara apanha feio o jogo todo. Coitadinha dela, hehe.
Fenomenal o jogo.

more_horiz
Bem jogando as mínguas o Castlevania Lords of Shadow por aqui. O jogo melhorou mais os dois primeiros capítulos foram extremamente entediantes e alguns puzzles do jogo parece que foram feitos pra crianças de 7 anos de idade. Tirando isso está mediano até aqui, só espero que não piore porque se não droparei com certeza.

Não entendo também pra que fazer isso com a série. O jogo perde muitas características e porque não aproveitar o potencia dessa geração (ou da passada) pra dar continuidade ao excelente trabalho em Lament of Innocence?

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 67 Vs9zdnGQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 67 PnryXe9Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 67 8SvaDHH

more_horiz
Depois de mais de 15 anos, finalmente terminei o primeiro Advance Wars. Aqui o meu rank:
Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 67 29ckncw

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 67 Sig

more_horiz
MrLinx escreveu:
Não entendo também pra que fazer isso com a série. O jogo perde muitas características e porque não aproveitar o potencia dessa geração (ou da passada) pra dar continuidade ao excelente trabalho em Lament of Innocence?

Rapaz, até hoje, acho que de fato e prolongamnete, joguei apenas o Castlevania 2 do Nes e o Symphony of The Night do PSX.
É muito diferente esse que você está jogando com relação a este do Playstation, @MrLinx?

Lalakoboldslayer escreveu:
Depois de mais de 15 anos, finalmente terminei o primeiro Advance Wars. Aqui o meu rank:
Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 67 29ckncw

Parabéns, @Lalakoboldslayer hooray
Já ouvi falar maravilhas desta série, e sempre sendo elogiado ao máximo. Um dia, ainda quero jogar alguns.

more_horiz
Parabens pelo termino Lalako, ja vi falarem muito bem dessa serie, inclusive do jogo do Game Cube. Por acaso esse jogo tem algo a ver com a Intelligent Systems de Fire Emblem?

Por aqui mais uma vez me decepcionando com a Square Enix.

Ontem baixei e fui tentar jogar Sleeping Dogs, o jogo iniciou de boa porem trava sempre no primeiro loading, fiquei ate 2 da manha e hoje ate agora a pouco tentando resolver o problema e nada, vi relatos de pessoas que conseguiram jogar sem nenhum problema com configurações ate mesmo mais baixas que a minha e outros de pessoas com o mesmo problema mesmo em maquinas absurdamente ignorantes. rant

Well, paguei algo em torno de 7 pilas nesse jogo, acho que foi jogado fora, tentei todos os recursos possiveis, well, agora baixando GTA IV, primeiro pra tentar saciar minha subita vontade de jogar algo mundo aberto, segundo, GTA IV eh 4 anos mais velho mas eh pesado pra merda, mesmo nos dias de hoje, se rodar, so provará o quanto a Square Enix eh uma filha da mae Laughing

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
Whitewolf escreveu:
Parabens pelo termino Lalako, ja vi falarem muito bem dessa serie, inclusive do jogo do Game Cube. Por acaso esse jogo tem algo a ver com a Intelligent Systems de Fire Emblem?

Gosto bastante dessa série "... wars", é feito sim pela Intelligent Systems, infelizmente os de Gamecube são muito diferentes.

Os de DS e os de GBA são os melhores na minha opinião. Pretendo no futuro tentar os de GB e GBC, mas isso só depois de terminar o Advance Wars 2.

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 67 Sig

more_horiz
Daniel escreveu:
MrLinx escreveu:

Rapaz, até hoje, acho que de fato e prolongamnete, joguei apenas o Castlevania 2 do Nes e o Symphony of The Night do PSX.
É muito diferente esse que você está jogando com relação a este do Playstation, @MrLinx?

Sim @Daniel, são muito mais muito diferentes, e isso em muitíssimos aspectos. O LofS como é um reboot, abandonou muitas coisas dos antecessores e pra mim foi um erro grande, desperdiçar um universo maravilhoso construído ao longo dos anos dessa maneira. Ainda mais pra fazer um God of War Like, mais porém inferior.

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 67 Vs9zdnGQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 67 PnryXe9Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 67 8SvaDHH
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder