Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Quais jogos Não-RPG você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+25
Lalakoboldslayer
Hazuki
vico
Frankie Fountaine
Omni
Sorrowful-Shadow
danthrash
Pedro_Laharl
Aiden Cooper
Patolino
DeK
SquallxD
akapachi
grun
Saint Rafael
MrLinx
hawk666
rpgmaster
gizellechan
DeathMaster
Akiha
Sir Greg
apesfiu
Krod
Whitewolf
29 participantes

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 65 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Eu já fiquei assustado quando li todo o título do jogo, hehe.
Esse eu também não conhecia.

Parabéns pelo seu término Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 65 1562904799

beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 65 EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Obrigado, esse jogo é de PSP. Nesse jogo o objetivo é construir uma "dungeon" com monstros para atacar os heróis que chegam, e se derrotar todos os heróis termina o jogo e o mundo é dominado pelo mal, kkk.

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 65 Sig

more_horiz
Ah sim, agora lembro, não sei como nem onde mas ja havia jogado esse joguinho, e achei dificil pra merda, conforme vai avançando vai ficando bem ignorante!!! Laughing

Só não lembrava que era esse o nome do jogo  Tongue

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
Adorei a ideia do jogo, hehe.
Deve ser bem legal ficar do outro lado e derrotar os heróis. Smile

beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

more_horiz
Acabei de terminar Metal Gear Rising (X360)

Esse é um jogo para ser jogado com um clima de sessão da tarde... Os mais puristas podem não gostar, por tratar-se de um game Hack'n Slash, que foge ao estilo original da série.

Para os apreciadores deste gênero, não deixa de ser uma boa pedida!!

"Embrace your dreams... And, whatever happens, protect your honor... AS SOLDIER!!".

more_horiz
Estou procurando este jogo e ainda não consegui encontrá-lo... Trata-se de um primo do Castle Crashers, mas para o Xbox 360. Creio que tem pra PS3 também.

"Embrace your dreams... And, whatever happens, protect your honor... AS SOLDIER!!".

more_horiz
Sir Greg escreveu:
Estou procurando este jogo e ainda não consegui encontrá-lo... Trata-se de um primo do Castle Crashers, mas para o Xbox 360. Creio que tem pra PS3 também.

Aaahh, Scott Pilgrim Vs. The World: The Game

Tenho esse jogo aqui instalado no PS3, é bem legal.

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 65 Sig

more_horiz
Parece bem bacana mesmo, pena que não tem pra PC  Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 65 2133201001

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
Pra minha surpresa consegui um two in a row essa semana, ontem finalizei Might & Magic Clash of Heroes, e agora a pouco terminei:

Yugi-Oh! GX: Tag Force 3 (PSP)

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 65 YrdAoSY

O jogo tem um conteudo imenso, e pra não cansar muito o cérebro resolvir ficar apenas nos creditos mesmo, terminei apenas com um parceiro, creio que terminar com todos deva levar mais de 200 horas pois tem personagem a rodo nesse jogo, e os Tag Duels que são o foco do game não me agradam tanto, a AI é meio burra, e preza apenas a si mesma, afinal do que adianta jogar em dupla pensando sozinho, falha grave e comprometedora do jogo. Well, deixarei o save aqui pra aproveitar no Tag Force 4 se for possível.  Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 65 2755617970

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 65 Kirby-3DS-Dated-JP

Terminei recentemente Kirby Triple Deluxe no 3DS e consegui fazer os 100%. Tinha começado ele quando ainda estava na Europa, mas não consegui terminá-lo lá pois a voltagem era diferente logo não pude carregar meu portátil... Neutral

O jogo é bem carismático, colorido, e o 3D é bem legal. Segue a fórmula dos jogos principais do personagem, logo é em suma bem brando e tranquilo pra qualquer um. O desafio maior foi mesmo conseguir os 100% com a coleta de todos os chaveiros e principalmente passar pela True Arena que foi um saco! Tem uma surpresa bem desagradável lá.

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 65 Mirrors-edge

Iniciei essa semana também e pretendo terminar ainda amanhã (estou no último capítulo) é Mirror's Edge (PS3), da DICE de 2008. Sempre ouvi falar bem e já o tinha comprado em uma promo no final do ano passado pra quando houvesse a oportunidade jogá-lo. Adoro a liberdade do parkour e ele tem se mostrado um título simples e dinâmico, e bem rápido pra fechar também. Não sei se vou atrás da platina pois tô com muita coisa pendente e em Fevereiro acho que vou correr atrás dos 100% em The Last of Us (jogão que só terminei uma vez).

Quais jogos Não-RPG você está jogando? - Página 65 Daibokem-banner
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder