Terminei recentemente
Kirby Triple Deluxe no 3DS e consegui fazer os 100%. Tinha começado ele quando ainda estava na Europa, mas não consegui terminá-lo lá pois a voltagem era diferente logo não pude carregar meu portátil...
O jogo é bem carismático, colorido, e o 3D é bem legal. Segue a fórmula dos jogos principais do personagem, logo é em suma bem brando e tranquilo pra qualquer um. O desafio maior foi mesmo conseguir os 100% com a coleta de todos os chaveiros e principalmente passar pela True Arena que foi um saco! Tem uma surpresa bem desagradável lá.
Iniciei essa semana também e pretendo terminar ainda amanhã (estou no último capítulo) é
Mirror's Edge (PS3), da DICE de 2008. Sempre ouvi falar bem e já o tinha comprado em uma promo no final do ano passado pra quando houvesse a oportunidade jogá-lo. Adoro a liberdade do parkour e ele tem se mostrado um título simples e dinâmico, e bem rápido pra fechar também. Não sei se vou atrás da platina pois tô com muita coisa pendente e em Fevereiro acho que vou correr atrás dos 100% em The Last of Us (jogão que só terminei uma vez).