Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Quais jogos Não-RPG você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+24
Hazuki
vico
Frankie Fountaine
Omni
Sorrowful-Shadow
danthrash
Pedro_Laharl
Aiden Cooper
Patolino
DeK
SquallxD
akapachi
grun
Saint Rafael
MrLinx
hawk666
rpgmaster
gizellechan
DeathMaster
Akiha
Sir Greg
apesfiu
Krod
Whitewolf
28 participantes

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? EmptyQuais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Tópico dedicado para discussão de games de outros gêneros fora dos RPGs.

Quais jogos Não-RPG você está jogando? GPcegHe

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Jogo do momento:

Quais jogos Não-RPG você está jogando? 229722-box

Alguém jogando?

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Bom tópico Eric!!! Lembro que Tinha sujerido um tópico assim la na comunidade do Orkut!!! De toda forma pro la eu postava meu status em outros jogos no topico de Chat!!! Agora ficou melhor Smile


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Aproveitar pra lançar logo a pergunta, P4 Arena tem o o sistema parecido com o Blazblue na questão de velocidade e dificuldade?

É que pra encurtar a história comprei o Blazblue extend sendo que não jogava jogos de luta faz tempos... sofri picas com a dificuldade e velocidade dos inputs, acho que não tenho reflexo suficiente praquilo não. Fiquei com bolha no dedo em uma semana. Pra zerar o arcade no normal daquilo já sofro pacas e toma uma surra do Hazama.

Arena é parecido nisso ou tem uma dificuldade mais moderada?

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Não sei responder sua pergunta quanto ao Persona Arena, mas Blazblue eh uma série de jogo de luta do cão!!! Laughing Ja finalizei dois (os 2 de PSP) e digo q mais rabo que ele só Guilty Gear, Accent Core XX eh osso Laughing Tongue


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Também estou jogando um fighting game fora dos RPGs.


Gundam vs Gundam NEXT Plus pra PSP.

estou jogando há um tempão, zerando com todos os mechas, a questão é que são +65 personagens, duração de 20-40 min pra terminar uma jogada com um, só multiplicar e ver o tempo de jogo, estou na metade Laughing

O bom é que cada um tem um set de ataques bem diferentes, o que dá variedade e estratégia, alguns se transformam, etc. Sendo que os comandos são simples de executar.

E a trilha sonora é a opening de todos os animes, tem desde o original até o Gundam Unicorn Smile

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Bem lembrado, eu tbm gostei mto dos jogos de luta da serie Gundam, so finalizei um de SNES mas achei a serie bem legal e tem lutas dificeis porem divertidas!! Smile


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Jogando Ikkitousen:Xross Impact do PSP,joguinho divertido ate porem com uma jogabilidade bem travada,vou jogar mais um pouco para liberar novos combos e especiais e ver se compensa levar para frente.

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? EmptyDe momento:

more_horiz
Jogando Thunder Force V e Dino Crisis 2 (PS1). Fazia tempo que eu não jogava esses games!


"Embrace your dreams... And, whatever happens, protect your honor... AS SOLDIER!!".

descriptionQuais jogos Não-RPG você está jogando? EmptyRe: Quais jogos Não-RPG você está jogando?

more_horiz
Comecei a jogar hoje La Mulana (remake), jogão. Também estou jogando algumas visual novels pra quebrar o ritmo.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder