Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+14
sandrojung
Whitewolf
Saint Rafael
Filho de Gled
danthrash
rpgmaster
xandemarx
Omni
Daniel
Lalakoboldslayer
tayrone
MrLinx
Hazuki
Sorrowful-Shadow
18 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? EmptyQual RPG Você está jogando?

more_horiz
Tópico destinado a nossas jogatinas gba

Qual RPG Você está jogando? VcMaVi4

Última edição por Daniel em 03/02/17, 10:15 pm, editado 1 vez(es)


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Daniel escreveu:

@Omni
Bah, 1500 dólares natal  
Pior que eu acredito mesmo que façam isso.
Na época de lançamento do Diablo 3, tinha cara gastando mais de 10.000 Trumps.
Enquanto tiver gente gastando assim, certo que será muito difícil de conseguir dropar esses chars ou mesmo outros de 6 estrelas. Negócio é ir tentando.
Lembro que eu tinha o #Exdeath do FF5 no meu grupo que era de grande ajuda. wizard


Exdeath ainda continua top no servidor global, no japones ja existem novos lançamentos que superam ele. Alias tem um Tal de T.G Cid vulgo Orlandu que dizem ser aquele "cara"
Qual RPG Você está jogando? JOQ0N12
Nosso mendigo portador da Excalibur esta presente


Qual RPG Você está jogando? Sig

descriptionQual RPG Você está jogando? EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Bah, Imagina ter o Orlandu no grupo.
Acabaria com todos em uma espadada Qual RPG Você está jogando? 3672744026

@Omni, estava lendo essa página, e vi os personagens que são considerados no patch atual como os melhores:
https://exviuswiki.com/Unit_Rankings#6_Star_Rarity

Rapaz, se pudesse criar um grupo com Luneth, Cecil e Lightning na linha de frente e Exdeath e Refia na linha de atrás, teria um grupo bem completo ao meu ver.

Luneth para ataque físico.
Lightning para ataque físico e muitas magias.
Cecil para aguentar o tranco, ataque razoável e magias de recuperação.
Exdeath para massacrar com magias.
Refia para curar e dar suporte.

O problema é conseguir invocar eles Qual RPG Você está jogando? 2133201001 Laughing


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Cecil, Exdeath e Refia da até pra conseguir ja que são drops de 3 e 4 estrelas, ja a lighting e luneth ja sao casos de sorte mesmo, vc pode ate em um pull vim um cristal colorido mas pode sair um cecil 5 estrelas ou qualquer outro boneco e não os especificos 5 estrelas.
Hoje de manha por exemplo veio um cristal colorido e saiu o boneco do evento de natal que superou o cecil, superou assim eles tem a mesma nota mas pelo conjunto eles consideraram o robo melhor que o cecil.Dei sorte mas sei la se invisto nele ja que o cecil ja ta bem forte na minha party.


Qual RPG Você está jogando? Sig

descriptionQual RPG Você está jogando? EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@Omni
Vou recomeçar a jogar hoje.
Em breve novidades. Espero conseguir um bom time. Qual RPG Você está jogando? 1982314141

Vou tentar jogar pelo emulador aqui no PC, já que a bateria do celular não anda muito boa.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Daniel escreveu:
Qual RPG Você está jogando? D4qXNa8

Qual RPG Você está jogando? IkmHupZ

Jogo: Treasure Hunter G
Sistema: Super Nintendo
Jogabilidade: RPG Tático
Desenvolvedora: Sting / SquareSoft

Grupo:
Qual RPG Você está jogando? DmwBBzm Red Lv47
Qual RPG Você está jogando? LidpeAr Blue Lv41
Qual RPG Você está jogando? NntLHMg Ponga Lv44
Qual RPG Você está jogando? 0X4IXDf Rain Lv46


Finalmente, finalizado o #TreasureHunterG!
Como havia dito anteriormente, é um jogo não tão comentado da ala mais "B" distribuída pela #SquareSoft na época do Super Nes.

Um jogo bem tranquilo de jogar com um sistema de batalha interessante e que propõe um modelo estratégico mais fora do habitual.

De fato, devo dizer que esse sistema que, no início se provava muito bacana, com o tempo, principalmente após 3/4 do jogo acaba por ficar um pouco saturado pela repetição seguida das batalhas e dos poucos inimigos que existem no jogo e acabam sendo quase sempre as mesmas batalhas em cada uma das dugeons.

Qual RPG Você está jogando? JvIea5i Qual RPG Você está jogando? Nwegt9C
Com certeza, um dos jogos mais bonitos da era Super Nes.

No fim do jogo, entretanto, é impressionante como a história dá um salto gigante de qualidade. As cenas que ocorrem pós batalha final são uma das mais tristes que vi em RPGs, quase batendo de frente com #Terranigma & #Lufia, por exemplo.

Ending :


Notas:
História: 3/5
Gráficos: 5/5
Som: 3/5
Sistema de Batalha: 3/5
Dificuldade: 2/5
Total: 3,2  Wink

pc Por enquanto, era só.


Por ter uma trama dramática/triste acaba tornando-se um adicional do meu interesse. Fora que esses gráficos são realmente incríveis, muito bonitos.

No geral, pela avaliação, é um jogo acima da média. Acho que vale a pena investir nele qualquer hora.

Parabéns pela finalização DanZ! Qual RPG Você está jogando? 1562904799


Qual RPG Você está jogando? Daibokem-logo

descriptionQual RPG Você está jogando? EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Valeu, @Hazuki.
Pode ter certeza que vale a pena mesmo.
Com certeza vai gostar!

Vou tentar fechar mais 2 jogos ainda esse ano:
- Demon Master Chris
- TearRing Saga.

Ambos já muito adiantados. Já está na hora até de fazer o tópico de retrospectiva 2016 wizard


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@Daniel Opa valeu hein, não aparece no gerenciador de disco, mas aparece no gerenciador de dispositivos.
Achas que ainda tem salvação? ><

descriptionQual RPG Você está jogando? EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@Sorrowful-Shadow, geralmente, basta adicionar uma definição e "label" a ele no gerenciador de Disco.
Como ele não aparece ali, mas aparece no de dispositivos, é por que o sistema não consegue receber as informações de dados disponíveis, apenas de conexão.

Você está conectando via USB ou E-Sata?

O bom é você tentar plugá-lo em outro note/pc e ver o que acontece. Se aparecer em outra máquina, provavelemtne seja um erro nos drivers ou conexões do seu.

Se for USB, dá uma olhada e veja se nessa lista expandida tem algo "não reconhecido" pelo windows:

Qual RPG Você está jogando? Apj3CZ2

Se tiver, clique com o botão direito em cima e vá na opção drivers. Lá, desinstale; Atualize logo em seguida na mesma área, ou baixe novamente o driver usb da sua placa mãe e atualize, o que é mais recomendado.

Seu hd deve aparecer no gerenciamento de disco agora. Defina um nome e letra ao disco e ele deve voltar a aparecer sem problemas.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Qual RPG Você está jogando? D4qXNa8
Qual RPG Você está jogando? 2M6ahjq
Jogo: TearRing Saga
Sistema: PS1
Jogabilidade: RPG Tático
Desenvolvedora: Tirnanog
Situação: Finalizado

Os 4 principais:
Qual RPG Você está jogando? ZAu3Y0n Qual RPG Você está jogando? XGmmqWg Qual RPG Você está jogando? X6R6ll2 Qual RPG Você está jogando? WvmbVh9



Aaaaa, finalmente terminei Very Happy
Complicado demais essa vida RPGmaníaca de infinito backloggery, mas com muito esforço consegui.

Devo confessar que o jogo me agradava bastante desde o início, mas depois da metade até o fim do jogo, que salto de qualidade TearRing Saga consegue alcançar. A história é tão boa, com tanta crueldade, heroísmo e lutas épicas que é difícil não ter um hype grande com ele. Infelizmente, inicia muito morno, o que acaba não rendendo uma nota maior nesse quesito.

É um Fire Emblem, indiscutivelmente, e o achei melhor do que a trilogia do GBA. O fator desafio dele é muito grande, principalmente após o jogo onde batalhas insanas acontecem.
Ainda não fiz esses extras, e espero conseguir fechá-los também.

Ending :


A única baixa mesmo é que a tradução continua com o bug na cena final após derrotar o último chefe.  Qual RPG Você está jogando? 259405488

É preciso usar save state após aplicar o golpe final, carregar a iso japonesa, carregar o save, passar por uma janela de diálogo apenas, usar save state novamente e voltar para a iso traduzida.

Eu passei para o autor no dia de hoje esse erro lá no fórum da Serenes Forest.
Tenho certeza que, pelo menos daqui uns dias ele irá resolver esse último bug.  Qual RPG Você está jogando? 1982314141

Notas:
História: 4/5
Gráficos: 3/5
Som: 3/5
Sistema de Batalha: 4/5
Dificuldade: 4/5
Total: 3,6

pc Por enquanto, era só.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder