Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Promoções e jogos baratos para se comprar

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Whitewolf
Daniel
Hazuki
7 participantes

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 10 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
@Hazuki
Pior que eu não resisti e acabei pegando o R36S branco só para jogar jogos de GB, GBC e OpenBor.

Consegui comprar por 102,00 se lembro bem, mas eu tinha os cupons que se ganha nos joguinhos dentro do Alliexpress.

Semana que vem de vê chegar.
gba

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 10 F7KHbLc
beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 10 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
.

Última edição por Kess em 27/07/24, 07:12 pm, editado 1 vez(es)

more_horiz
Daniel escreveu:
@Kess
Bela aquisição.
E vendido pela própria Amazon.
Qualquer problema que possa ocorrer, você vai ser atendido rápido e ter qualquer infortúnio resolvido em pouco tempo.

Esse Ratched and Clank parece legal.
Meu falecido PS4 veio com ele, God of War:Ragnarok, e Ghost of Tsushima.

Você vai ter muitos jogos bons para jogar, e se os rumores forem verdades, caso o PS5 comece a rodar jogos de PS3 de forma oficial, a biblioteca do aparelho será algo gigantesco.

@Daniel
Ah sim, vale mencionar que o PS5 Slim tá R$3.700,00 no preço normal;
R$3.500,00 no Prime Day; e,
R$3.300,00 com o cupom "200NOGAME".

Então, vou vender meu PS4 assim que o susbtituto chegar, já que toca praticamente tudo!
E se rodar os do PS3, será maravilhoso, tenho quase 180 jogos, uns 120~140 deles versão digital no 3, que mal toquei!

Maldita falta de tempo!

Hazuki escreveu:
Que grande novidade @Kess, parabéns! Depois me adiciona lá na PSN, mesmo nick. Quem sabe a gente não marca uma jogatina marota juntos? Já adianto que muitos jogos exclusivos da PlayStation estão na Plus, então vale muito a pena manter/assinar o serviço ao invés de comprar os jogos. O Spiderman Miles Morales por exemplo é vendido geralmente por mais de 100, contudo é um jogo de menos de 10h e que funciona muito bem para o período de um mês de assinatura, mesmo que você não tenha muito tempo pra jogá-lo.

Eu normalmente assino a Extra, mas Jeanne D'arc do PSP voltou com troféus e tudo via Deluxe e tô cogitando matar saudades desse grande SRPG.

Ah sim, pode deixar que te adiciono!
Dei uma "mini renovada" na Plus por 3 meses, pretendo achar uma promoção e pegar mais um ano logo!
Afinal, os dois jogos que estou lutando para fechar 100% e platina, Rayman Legends e A Hat in Time peguei pela Plus, e preciso jogar os desafios diários para fechar de vez!

more_horiz
@Kess
Se você levar em conta o hardware do PS5, mesmo já tendo alguns anos, um PC equivalente começaria com no mínimo 2500 reais.
Mas o PS5 é projetado para otimizar os jogos em seu sistema, enquanto que no PC você depende da sua configuração para otimizar as plataformas como Steam.

Então o preço do PS5 não está tão exagerado. Claro que podia ser bem mais barato. Mas com cada dia o Dólar ficando mais caro e novas taxas de importação aparecendo, fica difícil pegarmos promoções melhores do que esta que você conseguiu.

Foi uma boa compra na minha opinião Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 10 1948895123

more_horiz
Cloaks and Capes

game de 32,33 reais que ficou de graça recentemente

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 10 Sig

more_horiz
@Omni
Pior que é um joguinho simples, só que parece ser bem divertido. Eu achei, à primeira vista, que era um metroidvania, mas é um RPG mais complexo.

Em breve vou dar uma testada nele.

more_horiz
Galera, o serviço de assinatura da EA, o EA Play, tá com uma promoção e desconto no primeiro mês saindo a R$5/6 dependendo da plataforma escolhida:

https://www.ea.com/pt-br/ea-play?modal-id=ea-play-drawer

Assinei aqui e vou aproveitar pra zerar o Star Wars: Fallen Order, então fica a dica pra quem queira aproveitar um dos jogos do catálogo sem gastar muito. Só nesse jogo citado eu vou economizar uma grana boa e creio que um mês seja mais que suficiente pra terminá-lo. Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 10 2603259518

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 10 Daibokem-banner

more_horiz
Tropico

72 horas, imagino que seja menos agora kkk

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 10 Sig

more_horiz
Aí Players,

A Epic Games tá dando três Fallout clássicos — o original, a continuação e o tático — de graça:

https://store.epicgames.com/pt-BR/bundles/fallout-classic-collection

Além disso tem outro RPG que eu estava esperando um grande desconto e veio, o Hogwarts Legacy. Peguei a versão padrão do PS5 por R$90, mas no Steam/PS4 ela está ainda mais barata:

https://store.steampowered.com/app/990080/Hogwarts_Legacy

https://www.playstation.com/pt-br/games/hogwarts-legacy

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 10 Daibokem-banner

more_horiz
Peguei os Fallouts!
Valeu pela dica!
Apesar do preço, Hogwarts Legacy eu devo pegar daqui uns anos pelo meu baixo interesse no momento...
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder