Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Promoções e jogos baratos para se comprar

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Whitewolf
Daniel
Hazuki
7 participantes

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 12 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Peguei tudo que foi possível dos que estavam disponíveis.
Aproveitando essa onda, estou pegando tudo que tenho disponível na biblioteca da PSN Extra para poder jogar "gratuitamente" por quanto for possível!

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 12 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
#Aliexpress                              
❇ Console Portátil ANBERNIC RG40XX H  

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 12 2_2dce11

💶 Preço: R$370,82

🏷 Cupom: NOVCD30 + Moedas no APP  

🛍 Compre Aqui
🔗 https://s.click.aliexpress.com/e/_DEn5OqV

#Aliexpress                              
❇ Console Portátil R36S  

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 12 51losw11

💶 Preço: R$169,58  

🏷 Cupom: CODL20OFF

🛍 Compre Aqui                  
🔗 https://s.click.aliexpress.com/e/_DEBiixX

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 12 F7KHbLc
beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

more_horiz
O R36S eu possuo.
Já terminei bastante jogos com ele.

De Atari a PS1 roda tudo liso.

Roda uns 80% de N64.
Roda muitos jogos de Dreamcast, Saturn e bem poucos de PSP.

O 400XXH possui praticamente o mesmo hardware do 355XXH, mas ele é um pouco superior nos botões, tela um pouco maior, além de ter esse RGB.

Deve aparecer o 355X ainda nessa promoção, por uns 100 reais a menos que o 400.

Rodam praticamente tudo o que o R36S roda, mas o emulador de Saturn é muito superior.

O 355 é o que tenho também, o preto, que também já terminei vários jogos.

more_horiz
Ronin
mais um joguete Very Happy

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 12 Sig

more_horiz
Esses portáteis estão cada vez mais populares e mesmo podendo jogar muita coisa no próprio Switch, esses, que lembram o Game Boy principalmente, me deixam inquieto! Sabe dizer @Daniel se esses valores alteram muito no valor final? Pois eu estava divulgando um fone que comprei baratinho antes dessas mudanças do governo e o pessoal estava reclamando que R$15 acabava saltando para $60~70 incluindo taxas, frete e tal. Só consigo imaginar o valor final de coisas mais caras.

Peguei aqui o Roni @Omni, valeu pela dica! Aproveitando, quem é assinante da Prime tá com jogos bem legais para resgatar atualmente como: Dishonored: Definitive Edition, Marvel's Guardians of the Galaxy e Mafia: Definitive Edition.

https://gaming.amazon.com/home

Eu tô chegando a quase 1000 jogos no meu agregador da GOG, porém a maior parte do que tenho é tudo oriundo de gratuidades. Quando vou comprar um jogo novo tenho que me certificar de que já não o tenho, mas sei que não vou jogar tudo nessa vida! Laughing

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 12 Daibokem-banner

more_horiz
@Hazuki
No caso do R36S, ele geralmente fica entre 120 a 200 reais incluindo os impostos.
Ele é um portátil feito com peças de "prateleira", digamos assim, então não se tem uma fabricante única.
Assim, várias lojas acabam vendendo, pois é só pegar as peças certas nos mercados de lá, montar e instalar o sistema operacional.

É até impressionante que um portátil montado de forma simples, possa rodar até alguns jogos de PSP, Dreamcast e Saturn.

O meu eu paguei 126 reais já com os impostos, numa ocasião em que eu tinha bastante cupons.

Comprei dessa loja que já vendeu mais 20 mil desses portáteis, e que tem uma ótima reputação.
Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 12 1610415254 Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 12 1987017162

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 12 IMG-20241111-213957

more_horiz
Vou deixar aqui na minha lista de desejos! O preço que você pagou é muito bom e pra mim, que quero jogar GBA e GB, além de coisas mais antigas, tá ótimo! Dá pra jogar no Switch e tal, mas a pegada é outra e não é pixel perfect...

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 12 Daibokem-banner

more_horiz
@Hazuki
Eu também gosto dele por causa dos Game Boys.

Já terminei bastante jogos nele, e agora tenho jogado o Pokémon Gold do Game Boy Color, e a experiência é muito boa.

more_horiz
Diggles: The Myth of Fenris
66h
Very Happy

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 12 Sig

more_horiz
Ando pensando seriamente em tornar o GOG minha plataforma principal de jogos no PC, principalmente pelos jogos antigos otimizados, e agora pelos preços!

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 12 Imagem69

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder