Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

descriptionAjuda para encontrar um jogo de RPG para PC dos anos ~2000-2007! EmptyAjuda para encontrar um jogo de RPG para PC dos anos ~2000-2007!

more_horiz
Joguei o game em questão durante um curto espaço de tempo da minha infância, coisa de alguns meses e, nos dias atuais não me recordo mais do nome desse título, para falar a verdade, nunca parei para ler de fato o nome na época.

Então, venho por meio deste, nesta respectiva comunidade, se talvez alguém saiba o nome.

Algumas características do jogo: para PC, em 3D, visão de cima, você começa em um castelo que basicamente são quatro muros cercando uma vila, existe uma mulher nessa vila que regenera o seu HP, mas depois você precisará encontrar uma gema para que ela possa continuar regenerando o seu HP, os inimigos são ogros, no menu inicial do jogo tem uns canos saindo vapor.

Enfim, só consigo me lembrar desses poucos detalhes. Se alguém souber o nome, grato ficarei.

descriptionAjuda para encontrar um jogo de RPG para PC dos anos ~2000-2007! EmptyRe: Ajuda para encontrar um jogo de RPG para PC dos anos ~2000-2007!

more_horiz
Acabei de ver no meu e-mail que recebi uma resposta do chatGPT, infelizmente não é esse o jogo Stonekeep sugerido pela IA.

O jogo no qual me refiro não é em primeira pessoa, a visão do seu personagem é em terceira pessoa, meio que visto de cima.
Outro ponto é que o jogo não é tão velho assim, acredito que seja dos anos 2000 até 2007.

descriptionAjuda para encontrar um jogo de RPG para PC dos anos ~2000-2007! EmptyRe: Ajuda para encontrar um jogo de RPG para PC dos anos ~2000-2007!

more_horiz
Bem vindo ao fórum  @Fator_Surpresa!! 

pela sua descrição o único jogo que me vem a mente no momento, sendo dessa época seria este:

https://store.steampowered.com/app/500810/Arcanum_Of_Steamworks_and_Magick_Obscura/


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionAjuda para encontrar um jogo de RPG para PC dos anos ~2000-2007! EmptyRe: Ajuda para encontrar um jogo de RPG para PC dos anos ~2000-2007!

more_horiz
Obrigado pela resposta @Whitewolf!

Ainda não seria esse o jogo em questão. Lembro-me que os gráficos eram mais novos, talvez 2003 ou 2005.

descriptionAjuda para encontrar um jogo de RPG para PC dos anos ~2000-2007! EmptyRe: Ajuda para encontrar um jogo de RPG para PC dos anos ~2000-2007!

more_horiz
Olá,  @Fator_Surpresa
Vamos ver se tenho sorte.
Mais ou menos cheguei até esse jogo pelas infos:

Ajuda para encontrar um jogo de RPG para PC dos anos ~2000-2007! 9828-front

Ajuda para encontrar um jogo de RPG para PC dos anos ~2000-2007! 219644

Ajuda para encontrar um jogo de RPG para PC dos anos ~2000-2007! 2192582

Ajuda para encontrar um jogo de RPG para PC dos anos ~2000-2007! F7KHbLc Ajuda para encontrar um jogo de RPG para PC dos anos ~2000-2007! Sig

descriptionAjuda para encontrar um jogo de RPG para PC dos anos ~2000-2007! EmptyRe: Ajuda para encontrar um jogo de RPG para PC dos anos ~2000-2007!

more_horiz
Olá @Daniel!

Obrigado pela sugestão, mas infelizmente não é esse o título que procuro.

descriptionAjuda para encontrar um jogo de RPG para PC dos anos ~2000-2007! EmptyRe: Ajuda para encontrar um jogo de RPG para PC dos anos ~2000-2007!

more_horiz
@Fator_Surpresa
Uma pena que não era esse.
Essa época eu jogava mais jogos de consoles.

Ajuda para encontrar um jogo de RPG para PC dos anos ~2000-2007! F7KHbLc Ajuda para encontrar um jogo de RPG para PC dos anos ~2000-2007! Sig

descriptionAjuda para encontrar um jogo de RPG para PC dos anos ~2000-2007! EmptyRe: Ajuda para encontrar um jogo de RPG para PC dos anos ~2000-2007!

more_horiz
Encontrei o jogo, é o ShadowFlare.

descriptionAjuda para encontrar um jogo de RPG para PC dos anos ~2000-2007! EmptyRe: Ajuda para encontrar um jogo de RPG para PC dos anos ~2000-2007!

more_horiz
@Fator_Surpresa
Rapaz, esse jogo eu não conhecia.

O jogo lembra bastante a série clássica do Diablo.

Ajuda para encontrar um jogo de RPG para PC dos anos ~2000-2007! F7KHbLc Ajuda para encontrar um jogo de RPG para PC dos anos ~2000-2007! Sig

descriptionAjuda para encontrar um jogo de RPG para PC dos anos ~2000-2007! EmptyRe: Ajuda para encontrar um jogo de RPG para PC dos anos ~2000-2007!

more_horiz
Fator_Surpresa escreveu:
Encontrei o jogo, é o ShadowFlare.

 Caramba e eu joguei demais Shadow Flare, era a unica coisa que meu PC rodava na época  Laughing

Mas nem lembrava desse inicio. Não cheguei a terminar ele, empaquei em algum lugar e acabei desistindo. Lembro que o jogo tinha um bom desafio, e foi o primeiro RPG de PC que joguei.

Esse primeiro Dungeon Siege ai eu terminei, inclusive foi o primeiro RPG que terminei na Steam  Ajuda para encontrar um jogo de RPG para PC dos anos ~2000-2007! 2603259518


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder