Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Promoções e jogos baratos para se comprar

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Whitewolf
Daniel
Hazuki
7 participantes

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 9 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Então @Daniel, os jogos disponíveis no Nintendo Switch Online não usam a tela toda do aparelho e nem dão muitas opções de personalização pra nada, nem um filtro CRT sequer, mas ainda assim os de portáteis como GBA é que sofrem mais. Tudo também vai depender do jogo, claro, pois o F-Zero simula efeitos 3D, então esticar isso demais deixam bem menos agradáveis de se ver. 

Como voltei a me envolver com a cena de desbloqueio do 3DS, aproveitei pra atualizar as coisas por lá e coloquei o mesmo F-Zero pra rodar no portátil. Ainda não é a resolução original, mas, nossa, como ficou BEM MELHOR! Além disso dá pra mexer na resolução e outras coisas através de uma injeção de títulos do GBA e outras plataformas no portátil com CFW, e é o que farei quando quiser jogar outras coisas da biblioteca dele. 

Porém quando jogo no PC/Retroarch eu uso esses overlays também que além de tudo deixam as coisas pra lá de charmosas.

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 9 Daibokem-banner

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 9 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
@Hazuki
E o RetroArch deixa muito bonito mesmo.
Ele tem uma gam desses overlays para baixar, um mais bonito que o outro.
Tinha até um site que disponibilizaram por download.
Pena que não tenho mais o link.

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 9 F7KHbLc
beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

more_horiz
@Daniel @Hazuki
entao, pelo que vi o game tem essa pegada, mas pode ser que eu esteja enganado.
Interessante e que quando peguei senao me engano tinha umas expansoes por fora, ou outras versoes, imagino que esse game deve ser enorme.

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 9 Sig

more_horiz
Hazuki escreveu:

@Kess, tenta conciliar a renovação da sua Plus com o Days of Play, pois é o momento em que a assinatura anual fica mais em conta. Ano que vem pretendo fazer isso já que por enquanto estou alternando entre assinar a Plus Extra e o Game Pass Ultimate pra poder aproveitar ambas as bibliotecas sem me prender anualmente em nenhum serviço -- também conhecido como: não tenho dinheiro pra esse evento!  Laughing

Outra dica: geralmente comprando os cartões de saldo da PSN via Nuuvem você pode garantir um desconto adicional, então vale a pena na época que for renovar passar lá antes pra ver se consegue economizar mais.

Vou tentar, até agora nada de aparecer uma promoção.
Minha sorte é que a PSN ainda está tentando descontar a diferença do saldo que tenho, e com isso sigo tendo a oportunidade de seguir jogando, mas não acho que vai durar muito tempo...

A Nuuvem não em deu desconto, mas tenho cadastro recente, sem gastos, deve ser por isso que não tenho esse benefício ainda

Daniel escreveu:
@Kess
Puxa, meu chapa.
Procurei aqui nos grupos de desconto mas não encontrei nada recente na PSN.
Vou ficar de olho se aparecer alguma coisa.

Agradeço, quero ver se consigo mais descontos ao longo do ano para renovar por mais tempo!

more_horiz
Última promo na Alliexpress antes da nova taxa brasileira entrar em ação.

Provavelmente a última oportunidade de pegar o R36S por um preço mais bacana:

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 9 IMG-20240714-111202

#Aliexpress        
✅ Console portátil R36S  

https://s.click.aliexpress.com/e/_DFEtHz1      

more_horiz
Intravenous

o game atualmente custa 59,00, entao corram que amanha acaba.

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 9 Sig

more_horiz
@Omni
Opa, valeu pela dica!

Peguei ele aqui Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 9 3009198333

more_horiz
Resolvi tomar vergonha na cara e me comprometer em comprar um PS5 Slim no Prime Day.
Como minha mulher tem o Amazon Prime para não pagar o frete, convenci ela, lancei meu cartão e pagarei em 10 "leves" prestações de R$330,00. Para quem quiser encarar essa brincadeira, segue o link:

https://www.amazon.com.br/PlayStation%C2%AE5-Slim-Edi%C3%A7%C3%A3o-Digital-Jogos/dp/B0CYJBWGH5?ref_=ast_sto_dp

Bom aproveitar, pq querendo ter filhos, já vi que eventualmente vou ter que colocar no brique esse console, pq a falta de tempo vai ser
punk!

more_horiz
@Kess
Bela aquisição.
E vendido pela própria Amazon.
Qualquer problema que possa ocorrer, você vai ser atendido rápido e ter qualquer infortúnio resolvido em pouco tempo.

Esse Ratched and Clank parece legal.
Meu falecido PS4 veio com ele, God of War:Ragnarok, e Ghost of Tsushima.

Você vai ter muitos jogos bons para jogar, e se os rumores forem verdades, caso o PS5 comece a rodar jogos de PS3 de forma oficial, a biblioteca do aparelho será algo gigantesco.

more_horiz
Que grande novidade @Kess, parabéns! Depois me adiciona lá na PSN, mesmo nick. Quem sabe a gente não marca uma jogatina marota juntos? Já adianto que muitos jogos exclusivos da PlayStation estão na Plus, então vale muito a pena manter/assinar o serviço ao invés de comprar os jogos. O Spiderman Miles Morales por exemplo é vendido geralmente por mais de 100, contudo é um jogo de menos de 10h e que funciona muito bem para o período de um mês de assinatura, mesmo que você não tenha muito tempo pra jogá-lo.

Eu normalmente assino a Extra, mas Jeanne D'arc do PSP voltou com troféus e tudo via Deluxe e tô cogitando matar saudades desse grande SRPG.

Daniel escreveu:
Última promo na Alliexpress antes da nova taxa brasileira entrar em ação.

Provavelmente a última oportunidade de pegar o R36S por um preço mais bacana:

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 9 IMG-20240714-111202

#Aliexpress        
✅ Console portátil R36S  

https://s.click.aliexpress.com/e/_DFEtHz1      

Pô, eu fiquei de olho nesse portátil e esse preço aí sumiu. Perdi a chance de dar uma boa economizada. A tela é bonitona e ele roda muita coisa retrô de forma divina. Ainda que não seja um Anbernic, que roda mais coisas e é mais potente, esse aí pelo que tenho lido e visto é O portátil em questão de custo x benefício.

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 9 Daibokem-banner
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder