Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Promoções e jogos baratos para se comprar

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Whitewolf
Daniel
Hazuki
7 participantes

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 2 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Omni escreveu:
esses sao os jogos que a gog forneceu essses dias

-Hero of the kingdom II

-King’s Bounty: The Legend (atual)

Vou ver se consigo resgatar por aqui. Embora acredite que o King's Bounty eu já tenha... Aliás, eu peguei tanta gratuidade ao longo dos últimos anos que já perdi a conta real de quantos jogos eu possuo no PC. Tongue

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 2 Daibokem-banner

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 2 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
@Hazuki Eu tenho uma conta na Epic com um UNICO jogo no comprado no valor de 30,00 R$, e mais de 100 jogos pegos gratuitamente, fora os 170 jogos de Xbox One/360 na conta Microsoft pego ao longo dos anos que nem tenho como jogar mais e alguns outros perdidos por ai Laughing

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
Pior que eu não lembro se já comprei alguma vez na Epic.
Vou ficar mais atento à promoções que apareçam por lá.

more_horiz
jogos gratis tambem tenho bastante, tanto da epic, gog e alguns da steam, fora o prime tb que tem dado bastante jogos por mes

GOG

-Hero of the kingdom II

-King’s Bounty: The Legend

-Ghost Master (perdi Crying or Very sad )

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 2 Sig

more_horiz
@Omni
Esse Hero of the Kingdom II parece bom demais.
Ao mesmo tempo que lembra um pouco Civilization, há umas pitadas de Diablo 1 também.

Muitos jogos interessantes vêm aparecendo de graça nesses últimos tempos.

more_horiz
Daniel escreveu:
@Omni
Esse Hero of the Kingdom II parece bom demais.
Ao mesmo tempo que lembra um pouco Civilization, há umas pitadas de Diablo 1 também.

Muitos jogos interessantes vêm aparecendo de graça nesses últimos tempos.

pior que acabei esqueçendo e nem vi qual foi o ultimo jogo lançado Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 2 1751445796

more_horiz
Saiu esses dias... um presentinho pra quem gosta de Ultima:

https://store.steampowered.com/app/2373630/Moonring/

Só pegar e jogar.

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
The Whisperer

corre que ainda da tempo de pega-lo Very Happy

more_horiz
Nossa senhora, hoje de tarde rolou uns descontos na Kabum que incluía até o FF16 pro PS5 num preço muito bom.

O problema é que essas promoções da Kabum duram poucos minutos.

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 2 Img_2019

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 2 F7KHbLc Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 2 Sig

more_horiz
Oh loko  Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 2 1987017162

Eu peguei em pré venda por 142,00 na epoca fazendo mutreta com pontos da Livelo.

Daqui em diante é bom ficar de olho... Alias ainda bem que eu não vi isso, pois não tenho orçamento disponível e não quero começar o próximo ano endividado kkkk

Aliás um joguinho estranho de brinde:

https://launcher.store.epicgames.com/pt-BR/p/turnip-boy-commits-tax-evasion-fb2084

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder