Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Promoções e jogos baratos para se comprar

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Whitewolf
Daniel
Hazuki
7 participantes

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 3 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
@Whitewolf
Tem rolado muitas promos na Kabum e da Magalu.
Como são dois sites que hoje em dia tem muitas empresas afiliadas vendendo no mesmo local, aparecem bons preços.
Mas nesse caso aí era vendido pela própria Kabum, e tava valendo bastante.

Pessoal hoje tava falando bem de um site chamado greengaming. Principalmente dessa promoção para PC:

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 3 Img_2020

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 3 F7KHbLc Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 3 Sig

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 3 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Esse site é um Humble Bundle ou Nuuvem da vida! https://www.greenmangaming.com/pt/

É bem famoso. 

Esse Red Dead peguei aqui quando meu PC nem rodava ele direito, aproveitei uma promo dele na Steam da Turquia, que por sinal vive seus ultimos dias. Em breve farei minha ultima compra por lá ja que dia 20 irão mudar a moeda de Lira Turca para USD, ou seja, depois da queda da Argentina, la se vai mais uma forma de comprar games baratos. Ainda ficará Steam Japão e Ucrânia, porem não é todo jogo que fica mais barato por la e a diferença de preço não é tão grande quanto era Turquia e Argentina.

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
@Whitewolf
Eu lembro de ver muitos tutoriais para usar a Turquia como país para compras na Steam.
Vai ficar bem difícil pegar preços melhores.

Com o dólar em 5 conto, esses lançamentos em 400 reais estão salgados demais.

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 3 F7KHbLc Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 3 Sig

more_horiz
Tentei de tudo aqui hoje mas infelizmente ta impossível fazer essas maracutaias, fora a mão de obra burocratica, resolvi assinar 3 meses do Game Pass mesmo, tudo em prol de uma jogatina de leve:

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 3 Imagem34

Esta ai o motivo: Eu nem fazia ideia que tinha jogado tanto tempo 248:11...

Agora partiu FM24

Esse jogo reúne o melhor de todos os mundos para quem gosta de futebol, depois que conheci a franquia la no FM19 nunca mais consegui jogar PES ou FIFA. De todo modo consegui pegar 3 meses de Game Pass pelo PicPay, tive um cashback e ainda ganhei mais 1 mes por ativar a cobrança recorrente ( Neutral ).

Para despedir da Turquia, peguei uns joguinhos la por menos de 3 reais:

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 3 Imagem35

Sim, esses 2 jogos me custaram menos de 3 reais, e na verdade foram de graça pois eu comprei eles vendendo umas cartinhas e outras parafernálias inúteis do inventario de Steam e do PUBG.

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
@Whitewolf
Um Shemue por esse preço é uma grande compra, e como você tinha as cartas então, melhor investimento impossível.
Belíssima aquisição.

E esse jogo está de graça na Epic.
Me parece um jogo na linha do Metro 2033.

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 3 Img_2025

"12 anos. Medo, Violência"  Laughing

https://store.epicgames.com/pt-BR/p/golden-light-f543b3

more_horiz
Opa, aproveitei e peguei aqui também!

Epic da muito jogo, e eu até esqueço de entrar lá, ficar de olho o proximo jogo tambem parece ser bacana, Surviving the Aftermath.

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
@Whitewolf
São muitas plataformas e muito jogo grátis deve passar batido.

Amanhã começa a Black, e muita coisa vai rolar no Alliexpress e outros.

Com essa limitação dos 50 dólares, a maioria das coisas que eu queria vou ter que deixar passar.

Se eu não tivesse pego meu portátil, era bem capaz de ir nesse 36S. Com o cupom de 20 reais de amanhã, o preço com o ICMS deve ficar dentro dos 250 reais.
Roda muito bem N64, PS1. Muitos jogos rodam bem de PSP. Roda jogos mais pontuais de Dreamcast e Saturn que não emule grandes áreas.

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 3 Img_2027

E esse modelo branco é bem bonito.

https://a.aliexpress.com/_mNe8Cys

more_horiz
https://store.steampowered.com/sale/franchise_half-life

comemorando os 25 anos de historia a valve esta dando de ''graça'' o primeiro half life
os outros jogo sai por menos de 5 reais (imaginmo quando deveria ta custando esse primeiro half life kkk )

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 3 Sig

more_horiz
Mad Max está com um belo desconto.
Parece um jogo bom, com muitas pitadas de Fallout

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 3 IMG-20231210-233558

https://www.nuuvem.com/br-pt/item/mad-max

more_horiz
A Gog anda soltando uns jogos de 3 em 3 dias
mas sao jogos com qualidade duvidosa, inclusive lancaram 1 hoje.

Parece que a Epic vai soltar um jogo por dia apartir de quarta feira ou quinta feira(virou rotina deles fazerem isso todo final de ano.)entao é bom ficar de olho
e eles tao em sales , tem um cupom de 33% pra compras acima de de 64,99 entao algum jogo caro pode ficar com um bom preço

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 3 Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder