Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Promoções e jogos baratos para se comprar

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Whitewolf
Daniel
Hazuki
7 participantes

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 13 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
@Whitewolf
nunca comprei mas tenho jogo pra caramba la
o bom da gog e o drm free, pega o jogo sem vinculo com plataforma nenhuma instala e ja era.

https://store.steampowered.com/app/220/HalfLife_2/

Antigao, e esta disponivel até 15h de hoje.

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 13 Sig

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 13 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Falando nisso, o GOG Galaxy compila todos os jogos comprados em plataformas como Steam, Epic e, claro, na própria GOG. Vocês usam? Eu gosto!

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 13 Daibokem-banner

more_horiz
Omni escreveu:
@Whitewolf
nunca comprei mas tenho jogo pra caramba la
o bom da gog e o drm free, pega o jogo sem vinculo com plataforma nenhuma instala e ja era.

https://store.steampowered.com/app/220/HalfLife_2/

Antigao, e esta disponivel até 15h de hoje.

Hazuki escreveu:
Falando nisso, o GOG Galaxy compila todos os jogos comprados em plataformas como Steam, Epic e, claro, na própria GOG. Vocês usam? Eu gosto!

Nos tempos atuais está sendo mesmo uma boa vantagem usar a GOG. Principalmente para jogos que são mais datados.

Ainda não a uso mas devo tentar usar sim essas funções em breve, se somar o que tenho la, na Epic e Steam da mais de 500 jogos. Fora Origin (que nem sei se existe ainda), PSN e Xbox Live no qual temos aqueles jogos que ficam travados na assinatura.

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

more_horiz
@Omni
Puxa, acabei perdendo esse slap
Eu não sei se era algo só nos EUA, mas vi uma publicação ontem que Tomb Raider estava gratuito na GOG, mas eu entrei lá e não tinha nada relacionado. Talvez algo só para os EUA.

@Hazuki
Não conhecia essa união de plataformas.
Parece ser bem interessante, já que, ao final, são todos jogos de PC.
Fica até melhor para compartilhar nas redes sociais estando num único meio.

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 13 F7KHbLc
beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

more_horiz
@Whitewolf

Assim, o que se ve mais de jogo gratuito da gog e esses games bem datados.

@Hazuki
eu cheguei a colocar os games da steam e epic e a lista fica enorme.

@Daniel
é pelo prime, haha
acho que nao é o primeiro tomb rider que fica disponivel de graça para a gog, eu olhei aqui na lista e tem 4 deles que deram de graá e imagino que seja pelo prime tb.

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 13 Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder