Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+26
xandemarx
MrLinx
Whitewolf
Hazuki
Saint Rafael
Ferques
Danilo Ibrahimovic
Huen
MacGyver
JoeFather
Rodrigo Rohr
Tanuki
rpgmaster
hawk666
tayrone
Rockman
dkPsycho
Flavio Branford
grun
CyberWoo
Hitsugaya
sandrojung
Patolino
gizellechan
danthrash
Soloh
30 participantes

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 36 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Atualizando a jogatina:

Terminei Okage: Shadow King(PS2)
Okage: Shadow King


Achei o jogo razoável, tem um história original(difícil hoje em dia) e é bem engraçado, mas achei o sistema de combate muito simples, poderia ser mais apurado. Também esse estilo de gráfico não é meu favorito.

Comecei a jogar Golden Sun(GBA)
Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 36 Aeazr9

E avançando no Cross Edge(PS3)
Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 36 257qba1


Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 36 Sig

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 36 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Eita jogatina comendo solta em @lalakoboldslayer!

Esse Okage, no meu ponto de vista é uma perola da obscuridade, tbm tenho curiosidade para jogá-lo um dia. O jogo é muito longo? hmmm

Golden Sun é uma das minhas mais antigas pendencias, um clássico do GBA e tbm do DS! Cool

E que numeros são esses desse Cross Edge? parecendo até código de game shark, o jogo é isso mesmo, ou é resultado de grinding? Se for isso mesmo imagino a treta que deve ser o preço dos equips ou seja la o que tiver nos shops desse game Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 36 1610415254


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 36 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Parabéns por mais esse término, @Lalakoboldslayer Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 36 1562904799
Assim como o Marcão, também não me é muito conhecido o título, entãoi, mais uma bela oportunidade de conhecer mais um RPG do excelente PS2 Wink



beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 36 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Whitewolf escreveu:
Eita jogatina comendo solta em @lalakoboldslayer!

Esse Okage, no meu ponto de vista é uma perola da obscuridade, tbm tenho curiosidade para jogá-lo um dia. O jogo é muito longo? hmmm

Golden Sun é uma das minhas mais antigas pendencias, um clássico do GBA e tbm do DS! Cool

E que numeros são esses desse Cross Edge? parecendo até código de game shark, o jogo é isso mesmo, ou é resultado de grinding? Se for isso mesmo imagino a treta que deve ser o preço dos equips ou seja la o que tiver nos shops desse game Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 36 1610415254

É mano, Okage, nunca vi mais ninguém que o tenha jogado, ainda mais terminado. E o jogo não é ruim, só não é nada de extraordinário, normal. O jogo não é muito grande, levei umas 27 horas pra terminar, mas sou meio lento com RPGs, acho que com umas 25 horas deve ser possível de terminar.

Hahaha, é que você nunca jogou Record of Agarest War, esses números são G(dinheiro), EP(usado para fazer upgrade nos equipamentos), TP(usado para comprar itens poderosos que vendem em uma loja separada da normal) e PP(são pontos de bônus usados para aumentar os atributos dos personagens)

É que estou perto do fim do jogo, daí o ganho de grana é bem maior do que o gasto.

Última edição por Lalakoboldslayer em 28/08/15, 08:03 pm, editado 1 vez(es)


Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 36 Sig

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 36 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Lalakoboldslayer escreveu:
Comecei a jogar Golden Sun(GBA)


Conte-nos mais sobre. Eu particularmente adoro esse jogo e já o terminei umas 3 vezes.

Vou recomeçar qualquer hora pra pegar o password pro 2. Tentarei jogar os 3 em sequência, tô devendo a finalização dessa série há anos.

Whitewolf escreveu:
Before the Echo (Steam)

O nome soa estranho, mas esse é o mesmo Sequence, um RPG ritimico que eu havia começado meses atras, o jogo teve de mudar de nome devido a direitos autorais, mas continua tudo normal no game.

Ky Lv.10

4th Floor

Game Time: 04:48:00


Que bom ver que Sequence deu certo, sinal que o original vale a pena. Falando nisso, não recordo se já te vi escrevendo sobre ele, mas o primeiro é bom Wolf? Tenho ele aqui no Steam.


Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 36 Daibokem

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 36 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 36 QbWdQV0
Idioma: Inglês
Estilo: RPG clássico / RPG em Turnos
Plataforma: [3DS]
http://www.nintendo.com/games/detail/4MNlUB1s_TonGtyYBBM8Wc41mlxa0u4_
http://www.atlus.com/soulhackers/home.html

Muito bem, pessoal.  :chimas:
Jogado mais um pouco desse jogo, original do Saturn com breve passagem pelo PS1.

De fato, algumas coisas me ficaram mais claras agora, jogado um pouco mais. Não me vem atraindo como no início a jogatina, e vejo que nesse remake, muitas coisas poderiam ter sido melhor adaptadas/refeitas, pois o jogo conserva muito do que nós jogamos no clube do SMT1 do super nintendo.

O Permadeath presente para os monstros recrutados, assim coo os mesmos não poderem subir de nível, agregar ou substituir as skills, é algo que já havia me acostumado muito bem por causa do Shin Megami Tensei 4 e outros mais novos, mas não chega a ser tão crítico.

História e enredo tiveram um decréscimo muito grande, mas creio que foi por ser apenas uma transição temporária, que irá em breve melhorar, com certeza  Razz

Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 36 CLZigZx
Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 36 Ol46z1F
Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 36 QcBHnb0

pc Por enquanto, era isso.


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 36 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Morte permanente aos demônios recrutados?! Oh, meu, deus! Se eu perdesse meu Surt de Persona 3 Portable acho que ficaria maluco, ou meu Thor -- salvaram minha pele na última parte da Tartarus. Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 36 1987017162



Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 36 Daibokem

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 36 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
hehe, pior que a coisa é feia mesmo, @Hazuki.
Se o carinha morrer, você tem que recrutá-lo novamente indo na sala de fusões e pagando para uma quantia bem considerável. Ou dando sorte de encontrá-lo em uma batalha e aí ter que conversar e tudo mais para ele readentrar à party.


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 36 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Se for ainda igual ao compendium do Persona 3 @Daniel o nível dos demônios ainda influencia no valor deles. E isso é tenso bagarai! Quando ficava criando fusões no PSP acabei gastando uma boa grana só nisso, mas felizmente sempre consegui recuperar o dinheiro com missões e venda de tesouros. 

Bem, aqui eu além de ter terminado Persona 3 Portable tempos atrás (jogo incrível, me rendeu quase 85hr e nem fiz tudo), comecei posteriormente o Kingdom Hearts 3D do meu amigo. Já o finalizei também e aí foram mais 32 horas, e em comparação com 358/2 Days, o primeiro do DS, essa experiência foi bem melhor e colada em termos de qualidade/jogabilidade com Birth by Sleep, que continua sendo meu KH portátil preferido.

Tô me coçando agora pra começar Fire Emblem Awakening, mas tenho que me preparar para me internar jogando só ele! É um que vou querer fazer muita coisa mesmo.


Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 36 Daibokem

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 36 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
hmmm, acho que é parecido, @Hazuki. Quanto maior o nível, mais caro é para invocá-lo novamente, mas o preço não é em dinheiro (Macca), mas em Mana. Acho que a partir de Persona o Mana saiu da jogada, então só nos mais antigos temos isso.

Explico: toda vez que derrotamos um demônio em batalha, recebemos desta luta vencida, esse Mana Points. Ele é essencial para tudo relacionado a demônios no jogo. Quando nos deslocamos pelas Dungeons, o valor de Mana vai ser consumido pelos demônios que você carrega na party. Quanto maior seu número de demônios e seus níveis, mais irão consumir.

Para readquirirmos novamente eles, o preço também é em Mana.

E aí temos outra situação difícil no jogo: O complexo de Charizard X Ash Ketchum.

Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 36 Latest?cb=20120724210818&path-prefix=protagonist

Há uma afinidade entre você e os monstros, que parte do princípio do status Law, Neutro e Chaos que cada um carrega, e que vai além como questões até de carregar certas skills, como ter bom diálogo com mulheres no jogo, caso o monstro for feminino.

Caso esse bom entendimento não aconteça, os monstros não obedecem suas ordens nas batalhas, e muitas vezes ficarão só se defendendo ou passando a vez, ou mesmo zuando a sua cara.

Certas lojas vendem certos itens para você usar neles nas batalhas, que fazem mudar a orientação e amizade com você. Muitas vezes, me aborreço com isso, devo confessar.

Ah, parabéns pelo seu término no #KingomHearts Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 36 2755617970
Ainda vou querer jogar esse jogo e muitos da série, pois só peguei o primeiro até hoje Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 36 1041290732


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder