Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+26
xandemarx
MrLinx
Whitewolf
Hazuki
Saint Rafael
Ferques
Danilo Ibrahimovic
Huen
MacGyver
JoeFather
Rodrigo Rohr
Tanuki
rpgmaster
hawk666
tayrone
Rockman
dkPsycho
Flavio Branford
grun
CyberWoo
Hitsugaya
sandrojung
Patolino
gizellechan
danthrash
Soloh
30 participantes

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 37 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 37 QbWdQV0
Idioma: Inglês
Estilo: RPG clássico / RPG em Turnos
Plataforma: [3DS]
http://www.nintendo.com/games/detail/4MNlUB1s_TonGtyYBBM8Wc41mlxa0u4_
http://www.atlus.com/soulhackers/home.html

Muito bem, pessoal.  :chimas:
Jogado mais um pouco do Soul Hackers, e agora já tenho uma opinião caso final desse remake do Saturn para o 3DS.

Com Dungeons intermináveis, gigantescas e cheias de pods, traps e inimigos em hordas, esse Shin Megami Tensei é um culto vivo àqueles que desafiam o jogo pelo seu gameplay e tem no combate e tudo aquilo que o cerca sua satisfação em finalizar um RPG.

Acho o jogo um pouco arcaico e com algumas medidas um pouco estranhas, mesmo assim o vejo como um jogo muito interessante a se jogar.

Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 37 PBDI7Vw

Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 37 HhtI4Fk


pc Por enquanto, era isso.


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 37 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Parece não ser a melhor opção dentre os SMT, mas eu gostei da parte hi-tech que ele explora. Como só tenho, vergonhosamente, o Persona 3 no meu background eu ainda preciso jogar uma experiência mais clássica. Felizmente Soul Hackers retém coisas que gostei em Persona, como a coleção e fusão de demônios, e pelo que disse Daniel eles tem até mais personalidade que no lado "Pop" da franquia: algo que SMTIV também tem e me interessou bastante.

Continue compartilhando!

Enquanto isso...

Terminei semana passada Kingdom Hearts 3D e fico feliz em dizer o quanto ele evoluiu em comparação aos outros jogos da série à Nintendo. Tem umas coisas muito bobas e que não senti prazer em aproveitar, mas no pacote geral é algo divertido e competente. 

Conseguiram enfim criar uma experiência que se assemelha bastante com o que presenciei no PS2 e também PSP. 

Se alguém curte a série também deixo aqui o link da minha análiseWink

Terminando GTAV, ao menos a parte principal, vou começar GrimGrimoire no PS2, pensar em revisitar um clássico do GBA, e me segurar pra não começar Fire Emblem: Awakening. :P


Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 37 Daibokem

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 37 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Sin Megami Tensei 4 vale muita a pena, @Hazuki Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 37 1982314141
E parabéns pela análise do KH.

Ficou muito show! Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 37 1948895123


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 37 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Valeu @Daniel!

Quando tiver uma oportunidade vou comprar mais jogos da #Atlus no 3DS. As promoções que ocorrem de vez em quando deixam eles bem em conta e graças a isso comprei 3 títulos deles, entre eles o primeiro Devil Survivor.

Enquanto isso...

Ainda não comecei efetivamente o GrimGrimoire e enquanto termino outras pendências/gêneros, vou jogando o Flick Rush em Kingdom Hearts 3D e coletando mais algumas coisas. Algo que me irritou profundamente foi descobrir que não pude ver o final secreto do jogo, mesmo jogando no Proud (modo difícil). 

Geralmente isso já é muito pra alcançar o final/vídeo secreto, mas aqui inventaram de colocar uma sequência de perguntas e respostas que deve ser respondida por um dos personagens e ainda há a coleta de letras douradas durante os créditos -- sem um, ou o outro, nada feito. Fiquei puto da vida e acabei partindo pro YouTube! Não ia jogar 30 horas de novo por isso mesmo.  Tongue


Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 37 Daibokem

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 37 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Pessoal mandando ver na jogatina RPGística.

Sua análise ficou excelente como sempre @Hazuki. Sacanagem esse requerimento para o true ending.

@Daniel, pelo jeito o jogo ainda continuou com alguns pontos arcaicos ainda. Esperava algo mais próximo do Strange Journey, mais pelo visto é um pouquinho retrogrado em relação a ele. De toda maneira ainda parece excelente.


Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 37 Vs9zdnGWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 37 SigWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 37 8SvaDHH

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 37 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Essa série Devil parece muito interessante, @Hazuki.
Também quero jogá-la em breve.

Que coisinha sacana essa questão do fim secreto do KH hmmm
Os cras foram mais sacanas do que de costume com esses requisitos.
Tinha que ser a Square! rant

É como se estivessemos jogando o SMT1 mas com algumas melhorias bem significativas no Gameplay, @MrLinx
Joguei mais um pouco e a coisa está de um jeito que complica cada vez mais.

Nunca joguei um RPG com Dungeons tão longas e bloqueadas quanto esse jogo.
E isso que devo estar na metade ainda. As vezes é uma fábrica normal, mas são tantos corredores, andares e salas que a coisa complica muito.

Graças a deus tem o mapa na tela inferior do portátil. Se fosse um mapa como o SMT1, eu já teria desistido após essa última dungeon.


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 37 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Daniel escreveu:

É como se estivessemos jogando o SMT1 mas com algumas melhorias bem significativas no Gameplay, @MrLinx
Joguei mais um pouco e a coisa está de um jeito que complica cada vez mais.

Nunca joguei um RPG com Dungeons tão longas e bloqueadas quanto esse jogo.
E isso que devo estar na metade ainda. As vezes é uma fábrica normal, mas são tantos corredores, andares e salas que a coisa complica muito.

Graças a deus tem o mapa na tela inferior do portátil. Se fosse um mapa como o SMT1, eu já teria desistido após essa última dungeon.


Realmente então o jogo é bem mais complicado do que imaginei. Lembro que mesmo o Strange Journey tinha dungeons gigantescas e para passar por elas é realmente necessário paciência. O problema as vezes é que além de gigantes elas são recheadas de armadilhas.

@Daniel pior que pelo que vi, acho que nem pela internet temos mapas das dungeons do jogo, visto sua obscuridade até esse port de 3DS.


Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 37 Vs9zdnGWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 37 SigWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 37 8SvaDHH

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 37 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Pior que tem umas partes bem nesse estilo do Strange Journey com as armadilhas que t migram de lugar no cenário ou com buracos que te fazem cair muitos andares abaixo Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 37 1987017162

Mas o pior são as portas trancadas que precisam que você acione alguma alavanca em algum ponto do cenário para que elas abram.

As vezes são três alavancas. As vezes há 5 tipos de porta, e aí você precisa acionar dois tipos e deixar uma desativada. Cada uma num canto oposto na Dungeon, tendo que ir e voltar dezenas de vezes. Crying or Very sad

haha. Queria dizer que pode melhorar agora, mas acho que só tende a piorar Laughing


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 37 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Daniel escreveu:
Pior que tem umas partes bem nesse estilo do Strange Journey com as armadilhas que t migram de lugar no cenário ou com buracos que te fazem cair muitos andares abaixo Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 37 1987017162

Mas o pior são as portas trancadas que precisam que você acione alguma alavanca em algum ponto do cenário para que elas abram.

As vezes são três alavancas. As vezes há 5 tipos de porta, e aí você precisa acionar dois tipos e deixar uma desativada. Cada uma num canto oposto na Dungeon, tendo que ir e voltar dezenas de vezes. Crying or Very sad

haha. Queria dizer que pode melhorar agora, mas acho que só tende a piorar Laughing


Shin Megamis tem dungeons aprovadas pelo capiroto. Evil or Very Mad

Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 37 Happy_baphomet_approves_by_brokeneye3-d384vcn

Esses Shin Megami são mais tensos mesmo, ainda mais nos títulos mais "ligados" a série principal. Lembro que até as armadilhas que fazem o personagem girar, se tornam incrivelmente destruidoras depois de um tempo que você está na dungeon, devido a fadiga que vai gerando. São títulos mais hardcores mesmo, e pelo que me parece você está próximo da metade né? Se for o caso então provavelmente lá pro final piore muito infelizmente.


Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 37 Vs9zdnGWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 37 SigWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 37 8SvaDHH

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 37 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Laughing bota aprovados mesmo.

Derrotando esse jogo, já estarei apto a fazer 1/3 do Dark Souls Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 37 4049545698 Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 37 2069340827


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder