hmmm, acho que é parecido,
@Hazuki. Quanto maior o nível, mais caro é para invocá-lo novamente, mas o preço não é em dinheiro (Macca), mas em Mana. Acho que a partir de Persona o Mana saiu da jogada, então só nos mais antigos temos isso.
Explico: toda vez que derrotamos um demônio em batalha, recebemos desta luta vencida, esse Mana Points. Ele é essencial para tudo relacionado a demônios no jogo. Quando nos deslocamos pelas Dungeons, o valor de Mana vai ser consumido pelos demônios que você carrega na party. Quanto maior seu número de demônios e seus níveis, mais irão consumir.
Para readquirirmos novamente eles, o preço também é em Mana.
E aí temos outra situação difícil no jogo: O complexo de Charizard X Ash Ketchum.
Há uma afinidade entre você e os monstros, que parte do princípio do status
Law,
Neutro e
Chaos que cada um carrega, e que vai além como questões até de carregar certas skills, como ter bom diálogo com mulheres no jogo, caso o monstro for feminino.
Caso esse bom entendimento não aconteça, os monstros não obedecem suas ordens nas batalhas, e muitas vezes ficarão só se defendendo ou passando a vez, ou mesmo zuando a sua cara.
Certas lojas vendem certos itens para você usar neles nas batalhas, que fazem mudar a orientação e amizade com você. Muitas vezes, me aborreço com isso, devo confessar.
Ah, parabéns pelo seu término no
#KingomHearts Ainda vou querer jogar esse jogo e muitos da série, pois só peguei o primeiro até hoje