Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+26
xandemarx
MrLinx
Whitewolf
Hazuki
Saint Rafael
Ferques
Danilo Ibrahimovic
Huen
MacGyver
JoeFather
Rodrigo Rohr
Tanuki
rpgmaster
hawk666
tayrone
Rockman
dkPsycho
Flavio Branford
grun
CyberWoo
Hitsugaya
sandrojung
Patolino
gizellechan
danthrash
Soloh
30 participantes

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 35 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Rapaz, @Mrlinx jogando o King's Field IV Shocked natal Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 35 1987017162
hehe, demais! Deve ser bem desafiante também, hein?

Marcão gastou a bota no #DragonAge!
Parabéns pelo término, @Whitewolf Idea
E 40 minutos de batalha, hein? Com certeza, foi épico terminar com uma batalha destas!

Por aqui, recomeçando o Soul Hackers:

Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 35 IuO4qYz


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 35 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Parabéns pelo término desse jogão @Whitewolf !!! Dragon Age é top demais, incrivelmente viciante. Joguei 80 horas somando a expansão e jogo original, mais eu não tinha as DLC's.

O jogo é bem desafiante mesmo @Daniel. Esse combate "lento" do jogo é justamente proposital pra que se tenha mais estratégia, aquela mesma sensação de peso de Dark Souls, porém um pouco menos trabalhada. Cheguei em uma parte que o jogo está o cão, cada inimigo é uma sensação de quase morte. Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 35 120511517

E nesse Soul Hacker's é você que distribui os pontos de status ao subir de level também @Daniel?





Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 35 Vs9zdnGWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 35 PnryXe9Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 35 8SvaDHH

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 35 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@Whitewolf, parabéns pelo término rapaz! Mas, vem cá, o ganho de experiência é baixo em DA? Geralmente na batalha final estamos em níveis muito maiores. Achei curioso seu grupo estar no nível 20.

Dragon Age parece fantástico e seu tempo de luta final realmente não negam que foi uma batalha épica. Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 35 1562904799

Whitewolf escreveu:
O jogo segue um estilo parecido com jogos famosos do genero (para mobile) como Clash of Clans. Porem não necessita nenhum gasto pra prosseguir no mesmo, basta nao ter muita pressa. O jogo é equilibrado, e possui um sistema legar de estrategia de management e ate mesmo tower defense (ou vault defense). Outro ponto positivo (ou nao) o jogo é single player e não requer conexão pra ser jogado!


Isso quer dizer muita coisa sobre a Bethesda e seu 1º jogo mobile, Fallout Shelter. Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 35 3217733423

Whitewolf escreveu:
E a jogatina seguindo em status burst aqui, até mesmo entrando madrugada a dentro, dessa vez terminei um joguinho um tanto quanto controverso:

Inazuma Eleven (Nintendo 3DS)



Final Status: 

Main Party (most used members):

Mark Evans Lv.37
Axel Blaze Lv.37
Jude Sharp Lv.36
Nathan Swift Lv.38
Jack Wallside Lv.35
Kevin Dragonfly Lv.37

Final Time 20:28:00.

Fiz praticamente tudo no jogo, que não possui muitos extras.
Um jogo diferente, mas um bom jogo, e muito bom diga-se de passagem.


20 horas? Opa, um bom tempo para conhecê-lo em meio a outras experiências delongadas. Good to know.


Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 35 Daibokem-banner

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 35 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
MrLinx escreveu:
jogo é bem desafiante mesmo @Daniel. Esse combate "lento" do jogo é justamente proposital pra que se tenha mais estratégia, aquela mesma sensação de peso de Dark Souls, porém um pouco menos trabalhada. Cheguei em uma parte que o jogo está o cão, cada inimigo é uma sensação de quase morte.

Entendi, @Mrlinx! Eu imagino que seja muito dificil mesmo.
Se você conseguir finalizar este, receberá a medalha de São Bento RPG Players, destinada a todos aqueles que sobreviveram ao mais profundo mal existente Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 35 3672744026

Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 35 Selo%2520RPG%2520Players%2520de%2520Qualidade

MrLinx escreveu:
E nesse Soul Hacker's é você que distribui os pontos de status ao subir de level também @Daniel?


Uhum. Bem igualzinho àquele SMT1 que jogámos juntos.
Pelo que andei lendo, esse Soul Hackers é uma versão melhorada do SMT2 do Super Nes.


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 35 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Daniel escreveu:
Marcão gastou a bota no #DragonAge!
Parabéns pelo término, @Whitewolf  
E 40 minutos de batalha, hein? Com certeza, foi épico terminar com uma batalha destas!


Sem qualquer duvida @Daniel, o final bem como a ultima batalha, ambos épicos!  Smile

Hazuki escreveu:
@Whitewolf, parabéns pelo término rapaz! Mas, vem cá, o ganho de experiência é baixo em DA? Geralmente na batalha final estamos em níveis muito maiores. Achei curioso seu grupo estar no nível 20.

Dragon Age parece fantástico e seu tempo de luta final realmente não negam que foi uma batalha épica.


Isso mesmo @hazuki, o level cap do jogo é baixo, não sei qual é o máximo mas no Lv.21 eu tava matando todos os inimigos normais com um golpe apenas e maioria deles não dava mais que 30xp. O recomendado pra ultima parte é no minimo Lv.19. Creio que na expansão Awakening possa ter mais, mas não sei se continua com o status que finalizei o Origins.

Hazuki escreveu:
Isso quer dizer muita coisa sobre a Bethesda e seu 1º jogo mobile, Fallout Shelter.


Digamos que a Bethesda acertou a mão!  Idea

MrLinx escreveu:
Parabéns pelo término desse jogão @Whitewolf !!! Dragon Age é top demais, incrivelmente viciante. Joguei 80 horas somando a expansão e jogo original, mais eu não tinha as DLC's.


Obrigado @Mrlinx sem duvida, um jogo pra marcar a geração. Meu tempo ta um pouco longo devido as longas paradas e tempo que levei pra reabituar por 2x ao jogo, sem contar as 3 DLCs que fiz durante a campanha principal, que me consumiram umas 5~6 horinhas!

Hazuki escreveu:

20 horas? Opa, um bom tempo para conhecê-lo em meio a outras experiências delongadas. Good to know.


O jogo é bem divertido e pode ser jogado de boa de forma casual, esse tempo pode até ser menor, eu explorei bastante o jogo e fiz certo grinding, mas podes fazer apenas o conteúdo principal, que diminui isso ai em no minimo 3 horas  Cool


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 35 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Daniel escreveu:
Entendi, @Mrlinx! Eu imagino que seja muito dificil mesmo.
Se você conseguir finalizar este, receberá a medalha de São Bento RPG Players, destinada a todos aqueles que sobreviveram ao mais profundo mal existente


Laughing

Pior que a dificuldade deu uma escalonada na parte em que cheguei. É incrível como o jogo tem um clima dark/sombrio. Para finalizar esse vou ter que equipar todo o set Genji e ir munido de bastante elixir, vulgo café.

Bacana saber essas infos do Soul Hacker's. AS dungeons já estão complicadas e extensas como nos jogos anteriores na parte em que você esta?

Whitewolf escreveu:
@MrLinx escreveu:
Parabéns pelo término desse jogão @Whitewolf !!! Dragon Age é top demais, incrivelmente viciante. Joguei 80 horas somando a expansão e jogo original, mais eu não tinha as DLC's.

Obrigado @Mrlinx sem duvida, um jogo pra marcar a geração. Meu tempo ta um pouco longo devido as longas paradas e tempo que levei pra reabituar por 2x ao jogo, sem contar as 3 DLCs que fiz durante a campanha principal, que me consumiram umas 5~6 horinhas!


Sim entendi. Quando zerei não fiz nenhuma DLC's, por isso também a diferença de tempo.


Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 35 Vs9zdnGWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 35 PnryXe9Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 35 8SvaDHH

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 35 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
xandemarx escreveu:
90% em cerca de 200h e na verdade eu queria que houvesse mais missões, contratos, caça a tesouros para jogar mais 200h, pois The Witcher wild Hunt é uma experiencia única, o que gera uma grande dificuldade na escolha do próximo game, que deve ser Bloodborne pois meu PS4 está chegando. Acredito que The Witcher Wild Hunt configure o meu Top 5 de todos os tempos,joguei cerca de 100 rpgs e este já tem um grande lugar destaque, assim como me tornei super fã da cd projekt red e já estou ansioso pelos próximos trabalhos da empresa.


Caramba, esse realmente te viciou xandemarx. Tive a oportunidade de jogar um curto tempo no PC do meu cunhado e acho que perderia muito mais tempo só cavalgando. The Wicher III parece mesmo um jogo fantástico e é uma pena que não possa rodá-lo aqui, meu computador não aguenta. :p

Um dia, com um PS4.

Lalakoboldslayer escreveu:
No começo você escolhe sua classe, e quando passa de nível coloca pontos em atributos e perícias(ativas ou passivas). Tem uma história que mescla seriedade com um humor típico da série Hyperdimension Neptunia. Gráficos de anime, com emotes bem legais e efeitos razoáveis para a época.

Achei um jogo muito bom para a época que foi feito, mas hoje em dia tem opções melhores.
Acredito que vale a jogatina, pois é bem curto, terminei com menos de 15 horas.


Já terminei também. Joguinho bem carismático e uma série que ainda pretendo me aprofundar, e que até se tornou free 2 play nos dias de hoje.

Finalizei Zenonia na versão lançada no DSiWare.


Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 35 Daibokem-banner

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 35 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
No começo estava muito fácil, só chegava a colocar monstros no grupo contra chefes, mas nessa primeira dungeon de verdade a coisa ficou feia, e só o herói e heroina não foram suficientes, @Mrlinx.
Acredito que só vai piorar, então espero dungeons demoníacas.

Em breve conto mais!


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 35 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Enfim terminei todas as DLCs do Dragon Age Origins, fica faltando agora apenas a expansão, Awakening, que vou deixar mais pra frente. Vou pro Steam agora, continuar Dead Island e ainda devo começar outro RPG por la e um no PSP, ainda não decidi quais. só sei q a jogatina vai comer solta!


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 35 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Whitewolf escreveu:
Enfim terminei todas as DLCs do Dragon Age Origins, fica faltando agora apenas a expansão, Awakening, que vou deixar mais pra frente. Vou pro Steam agora, continuar Dead Island e ainda devo começar outro RPG por la e um no PSP, ainda não decidi quais. só sei q a jogatina vai comer solta!


Boa, Marcão.
Parabéns por mais esse Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 35 Completed conquistado!

Um jogo desses tem que ser muito explorado mesmo.


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder