Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+26
xandemarx
MrLinx
Whitewolf
Hazuki
Saint Rafael
Ferques
Danilo Ibrahimovic
Huen
MacGyver
JoeFather
Rodrigo Rohr
Tanuki
rpgmaster
hawk666
tayrone
Rockman
dkPsycho
Flavio Branford
grun
CyberWoo
Hitsugaya
sandrojung
Patolino
gizellechan
danthrash
Soloh
30 participantes

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 68 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Então, segunda feira comecei a jogar o bravely default.
To no inicio ainda, mas já gostei do carisma dos personagens(edea e ringabel donos do jogo). E até o momento a historia ta ok, é aquela coisa simples do snes, mas os personagens estão tão legais que to nem ligando.

To viciado nessa coisa de reconstruir a cidade, o problema é que só tenho um trabalhador, alguns demoram 99h pra concluir.

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 68 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
whitewolf escreveu:
Por aqui ando tentando retomar minha jogatina em RPGs, mas ta complicado devido a falta de tempo, e então tbm tenho partido pra alguns RPGs de android mais casuais, porem são jogos ao qual não costumo ter animação pra jogar tanto tempo, então não sei se chegarei a termina-los.
Pior que a maioria dos jogos free para android são assim mesmo, e fica só para mais jogos casuais.

tayrone escreveu:
finalizei o fire emblem.
No final até que a historia começa a ficar boa, rola uns acontecimentos interessantes. Mas em geral foi meio fraquinho.
O que me deixa na curiosidade pra jogar o conquest é ver como é a historia desse lado, por que no birthright é nítido que o lado dos samurais são os bonzinhos e os outros os vilões errados. Quero ver a cara de pau do herói que fica em hoshido só pra pegar a espada histórica deles e depois ir contra eles.


Eu tenho muita curiosidade para ver se muda algum acontecimento no Conquest dos capitulos finais.

Spoiler :


Não curti muito foi as classes novas no Birthright.
Magos >>
O que tu achou de alimentar o dragãozinho a cada batalha? Tongue


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 68 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
hahaha
Também não gostei, e o pior é que boa parte das classes são pedestres, só andam no máximo 6 casas, só o silas que tinha cavalo ali.

Teve uma hora que eu nem alimentava mais aquilo. Assim como a sauna, sempre queia pra lá só tinha mulher e eu era surrado.
Spoiler :


Outra coisa foi as armas com durabilidade infinitas que não me fez ir para as lojas de armas, só pra de magia pra comprar cajados e itens pra mudar a classe. Aquelas armas que matam tipo especificos e aumentam a chance de critical hit deixou a coisa mais fácil ainda

Uma coisa que eu senti foi como a transformação em dragão era inútil, a espada fazia todo o serviço

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 68 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Essa semana fiquei ocupado, então a jogatina no bravely default ficou parada.
Porem... a minha cidade ficou evoluindo, haha evolui um monte de coisa.

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 68 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
tayrone escreveu:

Spoiler :

Pior que não, @Tayrone. Você deixa a comida ali, desaparece, e o personagem só fica pensativo. Mesma coisa lá para os coraçãozinhos da amada(o). Vai completando a fileira até pegar um coração maior, e fica nisso mesmo aparentemente.

tayrone escreveu:
Uma coisa que eu senti foi como a transformação em dragão era inútil, a espada fazia todo o serviço

Mesma coisa aqui. Usei muito pouco o Dragão, quase que naquele capitulo obrigatório e mais em uma ou outra batalha. Além de não quebrar mais as armas, ter uma forte desde o início do jogo é meio apelativo.

Lembro que nos jogos mais antigos, usávamos a Killing Edge e a Brave Swort do jeito mais econômico possível e o resto era dele Silver e Iron Sword Laughing


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 68 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Olá a todos. Bem, como agora é de dia, então bom dia pessoal. hehe
Eu sou novo no fórum, entrei hoje, e este é o meu primeiro post.

E respondendo a pergunta do tópico né, eu atualmente estou jogando:

Diablo III RoS - Estou louco pela season 6 \o/
Geneforge 1
Diablo II
Alpha Protocol
The Elder Scrolls: Skyrim
Icewind Dale EE

Parece doido, mas eu não consigo jogar somente um jogo, vou jogando alguns ao mesmo tempo rs

Eu tenho um sério problema com o português(gramática), então tentarei não dar muitos "danos críticos" em vossos olhos com erros de gramática. rsrs

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 68 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Otimo ve-lo por aqui @Andy23, sinta-se a vontade conosco, espero que goste do forum!


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 68 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Andy23 escreveu:
Parece doido, mas eu não consigo jogar somente um jogo, vou jogando alguns ao mesmo tempo rs


Realmente, principalmente quando esses jogos possuem uma carga extensa de textos
Enfim, seja bem vindo!!!
Eu nem ligo muito pra erros ortográficos dos amigos na internet, relaxa o importante é a mensagem passada. Wink

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 68 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Ah! sobre as jogatinas, to levando umas chibatadas no bravely default.
E eu to gostando disso.

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 68 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Muito obrigado Whitewolf e Tayrone.
Eu estou gostando sim muito do fórum Smile

Pois é Tayrone, o Icewind Dale e o Geneforge possui uma carga bem grande de textos, mas vou aos pouquinhos, me divertindo nas aventuras, o Geneforge está sendo uma experiência muito incrível para mim, devido como a história é contada e o sistema clássico que me faz voltar ao meu amado anos 90.

Recomendo fortemente o Geneforge.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder