Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+26
xandemarx
MrLinx
Whitewolf
Hazuki
Saint Rafael
Ferques
Danilo Ibrahimovic
Huen
MacGyver
JoeFather
Rodrigo Rohr
Tanuki
rpgmaster
hawk666
tayrone
Rockman
dkPsycho
Flavio Branford
grun
CyberWoo
Hitsugaya
sandrojung
Patolino
gizellechan
danthrash
Soloh
30 participantes

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 19 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@MrLinx Eu gosto do designer dos monstros.


Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 19 Sig

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 19 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Daniel escreveu:
Parabéns pelo término, @Mrlinx Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 19 1948895123

Hehe, um RPG gastrônomico praticamente pepsi



Valeu @Daniel. Essa definição se encaixa perfeitamente nesse jogo. Laughing

Whitewolf escreveu:
Great Finish Man!!! 

Joguinho memorável esse, pensei em começa-lo uma vez pra vingar seu save perdido, mas seu espirito gamistico foi mais rapido!

Esse jogo parece muito cativante e agradavel de se jogar, ainda mais que é um jogo de GameBoy, é bem raro ver jogos tão legais assim nessas plataformas mais antigas.

O bisnagão ai merece um lugar na série Fallout, eita bicho estranho  Laughing


Valeu Wolf! Esses jogos de Game Boy tem um certo charme e é sempre legal jogá-los.

O bisnagão acho que foi o monstro mais marcante do jogo inteiro, mais memorável até que o último boss. Tongue

Soloh escreveu:
@MrLinx Eu gosto do designer dos monstros.


Os design's são bem legais mesmo @Soloh. Nas screenshots que postei tem várias imagens de monstros que achei bem legais. Depois de se zerar o jogo libera até um menu, onde é possível acessar o monster book do jogo.


Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 19 Vs9zdnGWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 19 SigWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 19 8SvaDHH

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 19 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Desde que eu joguei a uns bons anos atrás, não conseguia ter tanto sucesso quanto estou tendo agora jogando Front Mission 3 para PlayStation. Na época, quando era novidade para mim, eu colocava várias peças de outros Wanzer nos meus para conseguir mais HP, mais AP, menos peso... Dava certo, porém chegava uma hora que alguma coisa não batia e sempre faltava algo para o robô gigante. As vezes não conseguia equipar uma arma, e até mesmo os golpes ficavam esquivos e meu HP ia embora com facilidade. Sem contar que a cada peça nova que eu colocava tinha que dar upgrade, e aí dá-lhe grana ($$$).

Agora eu depois de velho, foi descobrir que usar os próprios, sem mexer, apenas fazendo seus upgrades é a melhor coisa a se fazer. E também no modo Simulação, por cada integrante em Wanzers diferentes e dessa forma consigo usar a skill de outro no meu (todos overpower). Esse é uma parte importante, pois essas habilidades que fazem a diferença na hora de enfrentar o inimigo.

Como de costume, eu personalizo os Wanzers da minha maneira. Acho muito legal essa parte. Pode-se mudar a cor e nome. E também escolher o tipo de arma a ser usada, e essas precisam ser evoluídas para que se tenha melhor desempenho nas batalhas, então, ficar mudando de armas, mesmo que seja mais conveniente, não é uma boa ideia. Apesar que mais para frente adicionamos outros personagens que possuem características bem distintas dos quais pegamos no começo no jogo. Uns que flutuam na água, com lança-chamas, porretes que arrancam quase todo HP, essas coisas!

O enredo do jogo já foi descrito e alguns vilões mostraram suas caras. E mesmo sendo uma “batalha de robôs”, até que seus pilotos possuem bastante personalidade. E isso que acaba tornando o jogo mais divertido. A história é boa, os Wanzers são bem diferenciados, as armas e skills bem styles e até mesmo as fases são interessantes. Tudo como um RPG Tático deve ser.



Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 19 Sig

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 19 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Isso que é bacana de quando voltamos a jogar um game depois de um tempo, @Soloh.
A perspectiva nova sempre abre mais portas que antes, ou passavam desapercebidas ou que tinhamos dificuldades em passar alguns eventos.

Não me aventurei ainda no universo Front Mission, mas pelo seu relato e dos amigos que estão no fórum, só tenho o pensamento de se tratar de grandes jogos. Só aquele do PS3 que parece ter sido bem diferente e não ter agradado, hehe.


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 19 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
É realmente uma experiência interessante quando voltamos a um jogo depois de um bom tempo e com mais experiência. O que era difícil pode se tornar simples, e a gente acaba entendendo muita coisa que nem observava direito no jogo.

Esse Front Mission me parece ser excelente. Eu até hoje só terminei o primeiro e gostei bastante da história e jogabilidade, é um tático de prato cheio. Nesse tem fases em que se luta sem os Wanzer's @Soloh?


Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 19 Vs9zdnGWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 19 SigWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 19 8SvaDHH

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 19 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Para quem se interessar foi concluido um projeto importante de tradução Xenosaga ep I o tópico do forum: http://romhacking.trd.br/index.php?/topic/10171-ps2-tradu%C3%A7%C3%A3o-xenosaga-epis%C3%B3dio-i-der-wille-zur-macht-undub-dvd9/

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 19 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
MrLinx escreveu:
Esse Front Mission me parece ser excelente...


Esse, para mim é o melhor em sua história (enredo). Os diálogos são muito bons. os personagens carismáticos demais, assim como os do Front Mission 4.


...Nesse tem fases em que se luta sem os Wanzer's...


Não exatamente uma luta. Você pode ser ejetado do Wanzer levando um golpe ou decidir fazer isso por contra própria, porém o que você fará apenas é dar um tiro a cada turno, que causa um dano pequeno no Wanzer adversário, ou por incrível que possa parecer, stuna-lo.
Eu apenas me ejeto se for o caso de ter que entrar em outro Wanzer, caso o meu esteja bastante danificado.


Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 19 Sig

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 19 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Caramba, @xandemarx.
Traduzir o Xenosaga I deve ter sido completamente difícil para o grupo.
O jogo tem textos para formar 5 Bíblias Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 19 4181855596 :rabbi:

hehe, valeu por avisar Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 19 1982314141


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 19 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
xandemarx escreveu:
Para quem se interessar foi concluido um projeto importante de tradução Xenosaga ep I o tópico do forum: http://romhacking.trd.br/index.php?/topic/10171-ps2-tradu%C3%A7%C3%A3o-xenosaga-epis%C3%B3dio-i-der-wille-zur-macht-undub-dvd9/


Os caras estão de parabéns! Projeto grandioso esse.

Soloh escreveu:
MrLinx escreveu:
Esse Front Mission me parece ser excelente...


Esse, para mim é o melhor em sua história (enredo). Os diálogos são muito bons. os personagens carismáticos demais, assim como os do Front Mission 4.


...Nesse tem fases em que se luta sem os Wanzer's...


Não exatamente uma luta. Você pode ser ejetado do Wanzer levando um golpe ou decidir fazer isso por contra própria, porém o que você fará apenas é dar um tiro a cada turno, que causa um dano pequeno no Wanzer adversário, ou por incrível que possa parecer, stuna-lo.
Eu apenas me ejeto se for o caso de ter que entrar em outro Wanzer, caso o meu esteja bastante danificado.


Ah sim bom saber @Soloh. Já jogou quais outros jogos da série?


Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 19 Vs9zdnGWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 19 SigWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 19 8SvaDHH

descriptionWakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 19 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
MrLinx escreveu:
Ah sim bom saber @Soloh. Já jogou quais outros jogos da série?


O terceiro, quarto e quinto. O quinto eu acho chato demais. Muitos gráficos desnecessários na conversa e o que era algo simples e muito bom nas batalhas, tornou-se técnico demais, acabou deixando as batalhas chatas.


Wakka - Qual RPG Você está jogando? - Página 19 Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder