Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+26
xandemarx
MrLinx
Whitewolf
Hazuki
Saint Rafael
Ferques
Danilo Ibrahimovic
Huen
MacGyver
JoeFather
Rodrigo Rohr
Tanuki
rpgmaster
hawk666
tayrone
Rockman
dkPsycho
Flavio Branford
grun
CyberWoo
Hitsugaya
sandrojung
Patolino
gizellechan
danthrash
Soloh
30 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 16 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Rockman escreveu:
Pensando em começar um RPG em turnos de PS2 que seja desconhecido.
O que me indicam?

@Rockman tente MS Saga: A New Dawn acho que você vai gostar. Esse jogo tem um grande teor estratégico nas batalhas.


Qual RPG Você está jogando? - Página 16 Sig

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 16 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Eita, parabéns por mais esse término, @xandemarx Qual RPG Você está jogando? - Página 16 1948895123
O homi tá com tudo!

Child of Light é um jogo excelente.


@Rockman
Não sei se pode ser chamado de desconhecido, mas poderia sugerir o Mana Khemia.
http://www.gamefaqs.com/ps2/938409-mana-khemia-alchemists-of-al-revis


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 16 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@xandemarx ta com tudo mesmo, zerando um atrás do outro. Qual RPG Você está jogando? - Página 16 1948895123

@Rockman, esse MS Saga: A New Dawn me parece muito interessante. Não cheguei a jogar mais lembro de ler excelentes críticas sobre ele como sendo um grande título. Fiquei até com vontade de pegar o PS2 de volta agora com essa sugestão do @Lalakoboldslayer.

O Mana Khemia que o @Daniel sugeriu é excelente. Terminei a um bom tempo, mais lembro de ser um jogo leve e descontraído com um excelente sistema de batalha.

Se eu puder recomendar um, recomendaria o Shadow Hearts, que nem é tão desconhecido, mais acho ele bem underrated. Tem alguns problemas como pouca variação de inimigos, mais tem um das melhores histórias de RPG's que já joguei, além de um protagonista bem interessante e que sai dos estereótipos.


Qual RPG Você está jogando? - Página 16 Vs9zdnGQual RPG Você está jogando? - Página 16 SigQual RPG Você está jogando? - Página 16 8SvaDHH

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 16 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Acabei de terminar Tales of Zestiria com quase 90 horas de jogo, comecei o Alisha After Episode, estou com um total de 91 horas de jogo.

Spoiler :

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 16 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Parabéns pelo término, @Flavio Branford. Qual RPG Você está jogando? - Página 16 1948895123
Nossa, 90 horas é um gameplay bem grande. O jogo deve ter inúmeros desafios para serem feitos, o que é muito interessante nos RPGs.


Por aqui, na onda de desbravamento do TurboGrafx/PC Engine/Turbo CD, e sei lá quais outros nomes que o console tenha, hehe, iniciei um RPG por aqui:

Qual RPG Você está jogando? - Página 16 VRX7LXA

Um dos poucos RPGs lançados oficialmente no ocidente para o aparelho.
Essa série é até famosa creio eu, ou fez sucesso na época, pois conta com 5 títulos para o sistema.

É produzido pela Nippon Telenet, que tem inúmeros jogos em seu currículo como Valis II, Golden Axe, Gaiares e Xak I + II.

Por outro lado, a empresa que traduziu o jogo para o inglês, é naa mais nada menos que nossa amiga Working Designs.
Por isso, nem me espantei tanto ao ver alguns diálogos desse jogo:

Qual RPG Você está jogando? - Página 16 LIjYW0t
Essa Working Designs Laughing

Assim como o #LordsOfThunder, Cosmic Fantasy tem ótimas cutscenes em anime, e acho que o principal diferencial do jogo, seja exatamente esse:

Qual RPG Você está jogando? - Página 16 NjddgPrQual RPG Você está jogando? - Página 16 QpGxdRzQual RPG Você está jogando? - Página 16 KUFninq
Qual RPG Você está jogando? - Página 16 ELqtboz

O jogo é no melhor estilo Dragon Quest, em seus menus de ação e seu sistema de combate. Falando nas lutas, são muito repetidas e as taxas de encontro altissima, o que chega a ser muito aborrecedor em alguns momentos.

Qual RPG Você está jogando? - Página 16 IZBNUF0

Acho que não continuo, mas serve o post para o pessoal conhecer o jogo e um pouco mais do sistema.


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 16 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@Daniel eu tenho um PC Engine Duo-RX, comprei o console pelos shmups e os RPGs do console principalmente os da Falcom, tenho Popful Mail q é um Action com elementos de RPG, Legend of Xanadu e Dragon Knight 2.

O PC Engine tem muitos bons RPGs, uma pena q muitos deles só saíram no Japão e isso pode afugentar muitos jogadores.

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 16 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Caramba, @Flavio Branford.
Um PC Engine deve ser um item extremamente raro na coleção de todo Gamer Smile

E já peguei os títulos dos RPGs que você mencionou.

O que andei pesquisando, é que teve um RPG lançado para o sistema em 2011.
Não sei se é um jogo antigo que acabaram relançando, ou foi um projeto semelhante ao que fora o Pier Solar:

http://www.gamefaqs.com/turbocd/702040-mysterious-song/data

Qual RPG Você está jogando? - Página 16 77v49


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 16 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@Daniel esse RPG ae é um homebrew feito pela Frozen Utopia, não foi um RPG feito na época do PC Engine , foi como Pier Solar do Mega Drive!

Um RPG de PC Engine q gostaria de ter é o Hi-Leg Fantasy, agora q terminei Tales of Zestiria vou fechar o Alisha After e depois começar Shining Ressonance ou Ar Nosurge.

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 16 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@Flavio Branford, procurei por este Hi-Leg Fantasy aqui, haha. Ele é um sério competidor ao Monster Girl Quest, rsrs.

Tanto o Shining Ressonance quanto o Ar Nosurge, parecem jogos excelentes.


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 16 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Mais um para conta, gostei tanto que comecei o ng+ um jogo simples mais incrivel.                                                   Qual RPG Você está jogando? - Página 16 363368
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder