Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+26
xandemarx
MrLinx
Whitewolf
Hazuki
Saint Rafael
Ferques
Danilo Ibrahimovic
Huen
MacGyver
JoeFather
Rodrigo Rohr
Tanuki
rpgmaster
hawk666
tayrone
Rockman
dkPsycho
Flavio Branford
grun
CyberWoo
Hitsugaya
sandrojung
Patolino
gizellechan
danthrash
Soloh
30 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 17 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Parabéns pelo términos @Flavio Branford e @xandemarx. Qual RPG Você está jogando? - Página 17 1562904799

@Daniel começo a desbravar o PC Engine agora ein. Já tinha visto esse Cosmic Fantasy e não me animei a jogá-lo na época justamente pela altíssima quantidade de batalhas.


E por aqui eu sigo no delicioso Divinity Original Sin.


Qual RPG Você está jogando? - Página 17 Vs9zdnGQual RPG Você está jogando? - Página 17 SigQual RPG Você está jogando? - Página 17 8SvaDHH

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 17 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
MrLinx escreveu:
Parabéns pelo términos @Flavio Branford e @xandemarx. Qual RPG Você está jogando? - Página 17 1562904799

@Daniel começo a desbravar o PC Engine agora ein. Já tinha visto esse Cosmic Fantasy e não me animei a jogá-lo na época justamente pela altíssima quantidade de batalhas.


E por aqui eu sigo no delicioso Divinity Original Sin.


Valeu @Mrlinx estou jogando no NG+ que o jogo ficou bem melhor é uma pena que seja tão curto.

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 17 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
MrLinx escreveu:
@Daniel começo a desbravar o PC Engine agora ein. Já tinha visto esse Cosmic Fantasy e não me animei a jogá-lo na época justamente pela altíssima quantidade de batalhas.


Isso mesmo. Começo então, muito cruel. É preciso um grind demorado para só então avançar.
De repente, retomo o save futuramente, mas por agora, vou deixar o jogo em standby Qual RPG Você está jogando? - Página 17 3543104002


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 17 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Daniel escreveu:
Começo então, muito cruel. É preciso um grind demorado para só então avançar.


Isso me lembrou do Final Fantasy 2 de NES, os inimigos evoluem muito mais rápido que os personagens. Quando chegou a um ponto em que inimigos normais matavam um personagem meu com um só golpe, resolvi parar, e voltar um pouco para uma longa e dolorosa sessão de grind, ainda me lembro que foi em uma cidade que estava sendo atacada, mas esqueci o nome dela.


Qual RPG Você está jogando? - Página 17 Sig

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 17 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
hehe, pior que é verdade, @Lalakoboldslayer.
O FF2 do nintendinho é muito cruel no início do jogo, e tem outros tantos pontos bem complicados.

Acho que foi um dos RPGs mais épicos para terminar que eu tenha jogado.
Os remakes deixam a impressão que o jogo era normal em termos de dificuldade, mas o original era bem pegado Smile  

Acho que o nome da cidade era Phin:

Qual RPG Você está jogando? - Página 17 71-ff_post1_061

Qual RPG Você está jogando? - Página 17 73-ff_post1_063


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 17 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Daniel escreveu:
...O FF2 do nintendinho é muito cruel no início do jogo, e tem outros tantos pontos bem complicados.

Acho que foi um dos RPGs mais épicos para terminar que eu tenha jogado...


Tá aí, acho que vou jogar Final Fantasy 2. Eu lembro dele remotamente quando um amigo jogava. Isso quando era ainda criança. Não tínhamos a manha de upar e quando chegávamos em algum lugar ou até mesmo no mapa, eramos dizimados em segundos.
Apesar de não curtir muito esses RPG's que atacam parados, eu não tenho problema algum em jogá-los, até porque os antigos eram muito bons. E eu não sei se é nesta versão, mas tem uma coisa que eu curto muito que são os Jobs, sempre achei esse sistema demais. Ainda mais quando dá para ter dois, do tipo Priest + Monk.


Qual RPG Você está jogando? - Página 17 Sig

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 17 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
De fato, @Soloh, muitas partes do jogo eram complicadíssimos. Acho até que é o Final Fantasy com mais inimigos em lutas. Em muitas partes, chega a vir 9 inimigos de uma só vez para a batalha Qual RPG Você está jogando? - Página 17 1987017162

Esse não tem os jobs, você evolui conforme a ação que faz na batalha.
Ex: se você sofre muitos golpes dos adversários, seu HP e Def acabam evoluindo mais após as batalhas.

Acho que os FFs que você pode customizar como queira os jobs dos personagens, são o FF3, FF5 e FFX-2 Smile


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 17 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Daniel escreveu:
De fato, @Soloh, muitas partes do jogo eram complicadíssimos. Acho até que é o Final Fantasy com mais inimigos em lutas. Em muitas partes, chega a vir 9 inimigos de uma só vez para a batalha Qual RPG Você está jogando? - Página 17 1987017162

Esse não tem os jobs, você evolui conforme a ação que faz na batalha.
Ex: se você sofre muitos golpes dos adversários, seu HP e Def acabam evoluindo mais após as batalhas...


Entendi! Mas ainda assim vou jogá-lo pela sua dificuldade (e porque gosto de jogos de RPG antigos). Smile

Valeu!


Qual RPG Você está jogando? - Página 17 Sig

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 17 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Terceiro capítulo em Shining Force. Estava um tempo sem jogá-lo, mas hoje eu decidi seguir em frente.

Qual RPG Você está jogando? - Página 17 QCv0aSe

Spoiler :


Qual RPG Você está jogando? - Página 17 Sig

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 17 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
No futuro ele melhora, @Soloh. Fic um personagem bem interessante. Mas, os Homem Águias são bem mais prestativos nesse momento. Qual RPG Você está jogando? - Página 17 1948895123


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder