Uma selfie antes da batalha. [img][/img]
xandemarx escreveu:Uma selfie antes da batalha.
danthrash escreveu:@Daniel mas tem personagens demais neste FF type zero, to tentando upar todos eita agonia.
MrLinx escreveu:Meus parabéns @Daniel!
Está realmente focado em terminar todos os Fire Emblem's em altas dificuldades,algo que não é tarefa fácil. Como sempre muitas perdas devido a dificuldade elevada. Ike parece realmente ser um grande personagem, lembro do Gregório sempre elogiá-lo muito.
Daniel escreveu:Personagens perdidos:
MrLinx escreveu:Legend of Grimrock(PC)
gizellechan escreveu:MrLinx escreveu:Legend of Grimrock(PC)
Massa, Linx! Tem empacado muito?
Esse me parece ser um dos jogos do que eu chamo o sub-genêro do "empaca" huahuahauahauh
Era só o que tinha antigamente kkkk
São aqueles nos quais você progride um pouco e já acontece algo que faz com que você passe certo tempo para conseguir continuar, seja por conta de um puzzle, etc
E assim sucessivamente, e sucessivamente...
No eterno ciclo do continua-empaca-continua-empaca... (Ex: residents antigos kkkk)
Esse game é um destes ou é só impressão? kkkk
danthrash escreveu:Na verdade com relação ao xenoblade eu me equivoquei, porque falei cedo demais, antes da ultima reviravolta que diga de passagem é sensacional, mas não acho que todo enredo seja igual. Mas a ideia colocada no enredo do Tales of phantasia é fantastica, o problema que a série tales repete mesma idéia em todas jogos vc começa o jogo já sabendo como vai ser: 2 sociedades se odeiam, muito preconceito entre as duas, no fim as duas dependem da mana e estão lutando por sua sobrevivencia e você heroi tem que em busca as 4 força na natureza (eidolons). Isso está presente nos 4 tales que eu joguei e fica um enredo muito clichezão.@xandemarx eu penso de forma bem diferente sobre enredos de jogos, entendo seu ponto de vista, mas se pensarmos bem todas histórias tem semelhanças mas o que diferem uma das outras é como são contadas pelo menos é o que eu penso.
@Daniel mas tem personagens demais neste FF type zero, to tentando upar todos eita agonia.
gizellechan escreveu:Parabéns, Daniel! Sempre um imenso cemitério, né
Dá é pena desse povo todo kkkk