Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+26
xandemarx
MrLinx
Whitewolf
Hazuki
Saint Rafael
Ferques
Danilo Ibrahimovic
Huen
MacGyver
JoeFather
Rodrigo Rohr
Tanuki
rpgmaster
hawk666
tayrone
Rockman
dkPsycho
Flavio Branford
grun
CyberWoo
Hitsugaya
sandrojung
Patolino
gizellechan
danthrash
Soloh
30 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 9 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Uma selfie antes da batalha. [img]Qual RPG Você está jogando? - Página 9 Ao9yeb[/img]

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 9 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
@xandemarx eu penso de forma bem diferente sobre enredos de jogos, entendo seu ponto de vista, mas se pensarmos bem todas histórias tem semelhanças mas o que diferem uma das outras é como são contadas pelo menos é o que eu penso.
@Daniel mas tem personagens demais neste FF type zero, to tentando upar todos eita agonia.

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 9 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
xandemarx escreveu:
Uma selfie antes da batalha.

@xandemarx
Acho que o Dragão lá atrás não ficou muito feliz de sair na selfie Laughing
Ficou brabo o carinha, jhehe.

danthrash escreveu:
@Daniel mas tem personagens demais neste FF type zero, to tentando upar todos eita agonia.

@danthrash
E bota personagem nesse jogo mesmo. Eu fui grindando com todos eles e tentando manter no mesmo nível.
Uma coisa ruim demais,é que você, muitas vezes, tem que optar por fazer esse Grind ou fazer os eventos, pois as duas coisas não tem como, pois o tempo é muito limitado, e isso foi um ponto que achei que foi muito mal colocado no jogo. O tempo de exploração no World Map, não poderia ser descontado, assim poderíamos explorá-lo de uma forma bem melhor.


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 9 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
bow  Qual RPG Você está jogando? - Página 9 Wm0dj1G  hooray

Qual RPG Você está jogando? - Página 9 PBNdjQI

Plataforma: [GAMECUBE]
Idioma: Inglês
Estilo: RPG Tático
Tempo de gameplay: 28h 23min
Nível: Hard
Local: Finalizado. 30 capitulos.

Qual RPG Você está jogando? - Página 9 RItuSc0 Grupo:
Qual RPG Você está jogando? - Página 9 LzZxal3Qual RPG Você está jogando? - Página 9 LyHGW53Qual RPG Você está jogando? - Página 9 XgZgepxQual RPG Você está jogando? - Página 9 TjpPaTKQual RPG Você está jogando? - Página 9 MOn8W2mQual RPG Você está jogando? - Página 9 HzyM9qEQual RPG Você está jogando? - Página 9 0JIyCoNQual RPG Você está jogando? - Página 9 XrOVoVPQual RPG Você está jogando? - Página 9 ZjQtRwTQual RPG Você está jogando? - Página 9 D5dtc6wQual RPG Você está jogando? - Página 9 Yx2pSd3


Qual RPG Você está jogando? - Página 9 ULUtUod Personagens perdidos:
Qual RPG Você está jogando? - Página 9 AhIqgu1Qual RPG Você está jogando? - Página 9 IuSfCUXQual RPG Você está jogando? - Página 9 89UEEZJQual RPG Você está jogando? - Página 9 ENlTOk7Qual RPG Você está jogando? - Página 9 BQTF5f5Qual RPG Você está jogando? - Página 9 KN1V84lQual RPG Você está jogando? - Página 9 EkfdQQyQual RPG Você está jogando? - Página 9 YLv7AlRQual RPG Você está jogando? - Página 9 R0tQ64cQual RPG Você está jogando? - Página 9 D4WO3GMQual RPG Você está jogando? - Página 9 M9M8RFLQual RPG Você está jogando? - Página 9 RDFyySMQual RPG Você está jogando? - Página 9 GsFF6bKQual RPG Você está jogando? - Página 9 J6XKLMFQual RPG Você está jogando? - Página 9 SC8KaVzQual RPG Você está jogando? - Página 9 N8hHRjTQual RPG Você está jogando? - Página 9 TNTrCpLQual RPG Você está jogando? - Página 9 H1ZEJ4wQual RPG Você está jogando? - Página 9 PTE0WJKQual RPG Você está jogando? - Página 9 7J4FeWIQual RPG Você está jogando? - Página 9 I0y0I8nQual RPG Você está jogando? - Página 9 ZlPH3IsQual RPG Você está jogando? - Página 9 Bv2HwYwQual RPG Você está jogando? - Página 9 NCLLujeQual RPG Você está jogando? - Página 9 CxbnG3BQual RPG Você está jogando? - Página 9 TzC7NMUQual RPG Você está jogando? - Página 9 1RimQKsQual RPG Você está jogando? - Página 9 QXPIb8hQual RPG Você está jogando? - Página 9 NDVQdXT


Muito bem, meus amigos.
Novamente, assim como fora com o Shin Megami Tensei 4, após meses e meses de início dessa jogatina, finalmente chego ao seu término, em uma longa e extensiva jogatina.

Como podem ver na lista de personagens perdidos, não foi uma tarefa fácil terminá-lo, rsrs. Realmente, subestimei o jogo, e o fato de tê-lo iniciado no Hard direto, também causou um impacto grande.
Há muitas batalhas extremamente demoradas, com mais de 1h cada uma. O último capitulo, rendeu quase 1h e 40min, e foi certamente a batalha mais difícil que tive em toda série.

Passado isso, devo confessar que esse jogo me marcou bastante, e passo a considerá-lo agora, o meu Fire Emblem favorito, como também, o que achava ser muito difícil acontecer, pelo somatório Path of Radiance [Gamecube] + Radiant Dawn [Wii], Ike, passa a ser para mim, o melhor protagonista da série junto do Marth, do primeiro Fire Emblem.

O fato então, de considerar o Ike como um protagonista muito além dos outros, assim como o próprio jogo um dos melhores, faz dessa jogatina, obrigatória para quem deseja desbravar mais jogos do Gamecube.



Notas:
História: 5/5 
Gráficos: 3/5
Som: 4/5
Sistema de Batalha: 5/5
Dificuldade: 5/5
Total: 4,4
Qual RPG Você está jogando? - Página 9 BookmarkQual RPG Você está jogando? - Página 9 BookmarkQual RPG Você está jogando? - Página 9 BookmarkQual RPG Você está jogando? - Página 9 Bookmark

pc Por enquanto, era só.


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 9 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Meus parabéns @Daniel! Qual RPG Você está jogando? - Página 9 1948895123  bow

Está realmente focado em terminar todos os Fire Emblem's em altas dificuldades,algo que não é tarefa fácil. Como sempre muitas perdas devido a dificuldade elevada. Ike parece realmente ser um grande personagem, lembro do Gregório sempre elogiá-lo muito.


Por aqui eis o status da jogatina:

Legend of Grimrock(PC)

Qual RPG Você está jogando? - Página 9 Legend_of_Grimrock_DVD_cover

Tempo: 6:17
Local: Sexto andar

Party:
Human - Fighter LV.9
Minotaur - Fighter LV.9
Lizard - Rogue LV.9
Insect - Mage LV.9


Comecei esse na semana passada. Jogo simplesmente viciante pelo fator de exploração aliado a atmosfera cativante e cheia de tensão. O jogo tem um balanço perfeito no manuseio de recursos e é muito recompensador. Cada passagem secreta encontrada é uma alegria, acho que nunca andei olhando tanto para as paredes em um jogo. Aqui algumas estatísticas.

Qual RPG Você está jogando? - Página 9 XKZA7tM

Grand Knights Story (PSP)

Qual RPG Você está jogando? - Página 9 Grand-knights-history

Estou sem o status e quanto tempo de jogo agora mais tarde adiciono. O jogo vem sendo agradável para partidas rápidas e praticamente não tem muito foco em história é algo mais direto mesmo. Estou jogando com o exército vermelho (esqueci o nome agora). Uma pena que não tem como jogar online mais, pois metade do foco do jogo pelo que vejo era nisso. O sistema de batalha é bem clássico e os gráficos da Vanillaware são bem característicos e agradáveis.

Great Greed (GB)

Qual RPG Você está jogando? - Página 9 Great-greed-usa

Jogando esse no emulador pelo celular. Vou jogando aos poucos e estou no LV 35 indo para Burger Kingdom.


Qual RPG Você está jogando? - Página 9 Vs9zdnGQual RPG Você está jogando? - Página 9 SigQual RPG Você está jogando? - Página 9 8SvaDHH

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 9 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
MrLinx escreveu:
Meus parabéns @Daniel! Qual RPG Você está jogando? - Página 9 1948895123  bow

Está realmente focado em terminar todos os Fire Emblem's em altas dificuldades,algo que não é tarefa fácil. Como sempre muitas perdas devido a dificuldade elevada. Ike parece realmente ser um grande personagem, lembro do Gregório sempre elogiá-lo muito.


Opa, valeu, @MrLinx.
Agora, faltaria os 2 jogos do Super Nes, além deste que sairá para o 3DS.
Gostei bastante, e a série é fantástica.

Esse #GreatGreed, cheguei a jogá-lo um pouco, mas isso foi muitos anos atrás. É um joguinho bem interessante.


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 9 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Daniel escreveu:
Qual RPG Você está jogando? - Página 9 ULUtUod Personagens perdidos:


Parabéns, Daniel! Sempre um imenso cemitério, né  Laughing

Dá é pena desse povo todo kkkk

MrLinx escreveu:
Legend of Grimrock(PC)


Massa, Linx! Tem empacado muito? Laughing

Esse me parece ser um dos jogos do que eu chamo o sub-genêro do "empaca" huahuahauahauh

Era só o que tinha antigamente kkkk

São aqueles nos quais você progride um pouco e já acontece algo que faz com que você passe certo tempo para conseguir continuar, seja por conta de um puzzle, etc Laughing

E assim sucessivamente, e sucessivamente...
No eterno ciclo do continua-empaca-continua-empaca... Laughing (Ex: residents antigos kkkk)

Esse game é um destes ou é só impressão?  Laughing kkkk

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 9 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
gizellechan escreveu:

MrLinx escreveu:
Legend of Grimrock(PC)


Massa, Linx! Tem empacado muito? Laughing

Esse me parece ser um dos jogos do que eu chamo o sub-genêro do "empaca" huahuahauahauh

Era só o que tinha antigamente kkkk

São aqueles nos quais você progride um pouco e já acontece algo que faz com que você passe certo tempo para conseguir continuar, seja por conta de um puzzle, etc Laughing

E assim sucessivamente, e sucessivamente...
No eterno ciclo do continua-empaca-continua-empaca... Laughing (Ex: residents antigos kkkk)

Esse game é um destes ou é só impressão?  Laughing kkkk



Exatamente nesse estilo Gi.  Laughing Você joga um pouco e logo tem que quebrar a cuca pra conseguir desvendar mais puzzles. Mais pelo menos até agora estou conseguindo avançar num ritmo agradável. A dificuldade do jogo também é bem balanceada e deixa tudo mais divertido.


Qual RPG Você está jogando? - Página 9 Vs9zdnGQual RPG Você está jogando? - Página 9 SigQual RPG Você está jogando? - Página 9 8SvaDHH

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 9 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
danthrash escreveu:
@xandemarx eu penso de forma bem diferente sobre enredos de jogos, entendo seu ponto de vista, mas se pensarmos bem todas histórias tem semelhanças mas o que diferem uma das outras é como são contadas pelo menos é o que eu penso.
@Daniel mas tem personagens demais neste FF type zero, to tentando upar todos eita agonia.
Na verdade com relação ao xenoblade eu me equivoquei, porque falei cedo demais, antes da ultima reviravolta que diga de passagem é sensacional, mas não acho que todo enredo seja igual. Mas a ideia colocada no enredo do Tales of phantasia é fantastica, o problema que a série tales repete mesma idéia em todas jogos vc começa o jogo já sabendo como vai ser: 2 sociedades se odeiam, muito preconceito entre as duas, no fim as duas dependem da mana e estão lutando por sua sobrevivencia e você heroi tem que em busca as 4 força na natureza (eidolons). Isso está presente nos 4 tales que eu joguei e fica um enredo muito clichezão.

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 9 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
gizellechan escreveu:
Parabéns, Daniel! Sempre um imenso cemitério, né  Laughing

Dá é pena desse povo todo kkkk


Imagina o sufoco no fim do jogo sem quase ninguém, @gizellechan Laughing
Que sufoco aquilo, tá loco.


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder