Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+26
xandemarx
MrLinx
Whitewolf
Hazuki
Saint Rafael
Ferques
Danilo Ibrahimovic
Huen
MacGyver
JoeFather
Rodrigo Rohr
Tanuki
rpgmaster
hawk666
tayrone
Rockman
dkPsycho
Flavio Branford
grun
CyberWoo
Hitsugaya
sandrojung
Patolino
gizellechan
danthrash
Soloh
30 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 58 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Parabéns pelos términos, @Danilo Ibrahimovic e @MrLinx!
Dois jogos épicos e lendários no mundo dos RPGs.
Terminei o PS4 em 2010, e o Paper ainda não joguei nenhum.

@tayrone, você está mais mito que o o Orlandu então Laughing

Qual RPG Você está jogando? - Página 58 80432597


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 58 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Mas é tanta coisa legal pra fazer tanto que a historia ta mais parada que habitat de mosquito zika.

Já ta de longe um dos melhores do 3ds.

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 58 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Existe alguma maneira de tirar screen shots do 3ds sem ser o trafico do miiverse?

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 58 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
tayrone escreveu:
Existe alguma maneira de tirar screen shots do 3ds sem ser o trafico do miiverse?


Se o seu 3DS for desbloqueado, tem sim.
Eu uso o NTR 3.0 aqui. Esse link que postei, já está no 3.2, então deve ser melhor ainda.

Tiro várias prints de boa nele:

Qual RPG Você está jogando? - Página 58 FFThXfo


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 58 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Tem algum tutorial aqui no fórum de como desbloquear o 3DS? :T

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 58 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Tanuki escreveu:
Tem algum tutorial aqui no fórum de como desbloquear o 3DS? :T


Tem um mas é bem antigo e desatualizado, e é via Gateway.
Devo dizer que ando meio por fora, mas sei que já existem técnicas para desbloqueio que não necessitam de flashcard, mas o portátil tem que estar em um firmware bem baixo.

O mais usual, é usar o Gateway mesmo, ou o Sky3DS, ficando neles, ou partindo para o rxTools/Hax.

https://gbatemp.net/threads/tutorial-installing-rxtools-custom-firmware-3ds-and-2ds.390867/
https://gbatemp.net/threads/easily-setup-rxtools-on-3ds-4-1-9-2.408710/


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 58 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Daniel escreveu:
Tanuki escreveu:
Tem algum tutorial aqui no fórum de como desbloquear o 3DS? :T


Tem um mas é bem antigo e desatualizado, e é via Gateway.
Devo dizer que ando meio por fora, mas sei que já existem técnicas para desbloqueio que não necessitam de flashcard, mas o portátil tem que estar em um firmware bem baixo.

O mais usual, é usar o Gateway mesmo, ou o Sky3DS, ficando neles, ou partindo para o rxTools/Hax.

https://gbatemp.net/threads/tutorial-installing-rxtools-custom-firmware-3ds-and-2ds.390867/
https://gbatemp.net/threads/easily-setup-rxtools-on-3ds-4-1-9-2.408710/


Eu estou num medo de brickar meu 3DS e numa preguiça, que acho que vou deixar quieto mesmo, nem jogando eu estou de qualquer forma xP.

Obrigado!

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 58 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
O meu ainda não é desbloqueado. Aff já vi que irei tirar pelo celular mesmo

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 58 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Tanuki escreveu:
Tem algum tutorial aqui no fórum de como desbloquear o 3DS? :T


Tem o downgrade do 10.3 para 9.2
ai você colocar o rxtool pra rodar as roms e se divirta(ou não)

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 58 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Pior que dei sorte na época.
Havia vendido meu 3DS com 6 jogos com caixa, manual, cartuchos tudo de boa. Era um portátil dos primeiros modelos.

Pelo mesmo preço que vendi o meu, comprei o XL já com o Gateway com um rapaz em São Paulo, tendo prejuízo só com o frete mesmo.

Devo confessar que entre o primeiro modelo e o XL, prefiro o primeiro Qual RPG Você está jogando? - Página 58 2133201001
Mas valeu a pena por causa do flashcart.

E é de boas tirar fotos pelo celupa. Fiz muito disso, e ficava de boas.
Tem cara que, inclusive, grava videos do 3DS com celular ou tablet.


beaten Backloggery STAR My anime list STARAZUL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder