Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Novidades sobre hardware

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
gizellechan
MrLinx
Whitewolf
7 participantes

descriptionNovidades sobre hardware - Página 9 EmptyRe: Novidades sobre hardware

more_horiz
Falando nisso tá rolando um movimento por lá pra que as pessoas testem as coisas antes dos uploads, acho que justamente pra evitar dores de cabeça. De qualquer forma, eu queria muito também um Vita pra aproveitar principalmente os seus RPGs e algumas exclusividades como Gravity Rush e até o Uncharted Golden Abyss.


Novidades sobre hardware - Página 9 Daibokem-logo

descriptionNovidades sobre hardware - Página 9 EmptyRe: Novidades sobre hardware

more_horiz
Então Hazuki, eu vi esses avisos e acredito que muitos so de fazerem funcionar o game ja devem ter feito o upload e postado la, depois de um tempo o pessoal que faz os macetes perceberam que alguns games apresentavam erros por isso atualizar a ferramenta que faz o dump. Unico problema é se o pessoal vai fazer o update dos games dumpados na versão nova ou vão deixar como estão.


Novidades sobre hardware - Página 9 Sig

descriptionNovidades sobre hardware - Página 9 EmptyRe: Novidades sobre hardware

more_horiz
Entendi, @Omni.

Espero que o pessoal lá possa atualizar os dumps.
Pelo menos fora do gato negro, o pessoal vem arrumando muitos dumps:
http://datomatic.no-intro.org/index.php?page=news


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionNovidades sobre hardware - Página 9 EmptyRe: Novidades sobre hardware

more_horiz
Retroid anuncia nova linha Pocket 4 e 4 Pro

Novidades sobre hardware - Página 9 Retroi11

Um novo dispositivo Retroid está a caminho, oferecendo desempenho significativamente aprimorado em relação ao seu antecessor.

Equipado com uma CPU de 2,4GHz e 4GB de RAM, o Retroid Pocket 4 tem preço de varejo de $149,99, enquanto o Pro oferece uma CPU de 2,6GHz e 8GB de RAM por $199,99. As encomendas tem previsão para 15 de janeiro e 25 de janeiro para os modelos Pro e padrão, respectivamente. Você pode encontrar as especificações completas listadas abaixo.

   RP4 Pro:
   CPU: 4*78@2.6GHz 4*A55@2.0 GHz
   GPU: G77 MC9@836MHz
   RAM: 8GB LPDDR4x
   Storage: 128GB UFS 3.1 + TF Card Slot
   OS: Android 13

   RP4:
   CPU: 2*A78@2.4GHz + 6*A55@2.0GHz
   GPU: G68 MC4@900MHz
   RAM: 4GB LPDDR4x
   Storage: 128GB UFS 3.1 + TF Card Slot
   OS: Android 11

   Touch screen: 4.7 inch, 750x1334@60fps, 500nits
   Heat Dissapation: Active-cooling
   5000mAh battery
   Analogue L2/R2
   3D hall sticks
   BT 5.2&Wi-Fi 6
   Official OTA support for incremental software upgrade

Novidades sobre hardware - Página 9 6_754e10

Novidades sobre hardware - Página 9 F7KHbLc Novidades sobre hardware - Página 9 Sig

descriptionNovidades sobre hardware - Página 9 EmptyRe: Novidades sobre hardware

more_horiz
Tem um hardware bastante promissor.

199 coletas é um valor bem elevado.
Praticamente o valor de um Xiaomi Redmi 12 6gb/128gb no Brasil com um controle suporte da 8bitdo importado, se considerarmos os 17% de imposto do ICMS.
*(usando meios clandestinos de importação no alliexpress)  whistle

Novidades sobre hardware - Página 9 01-s10

O interessante desse retroid é o WiFi 6 e o bluetooth 5.2

Novidades sobre hardware - Página 9 F7KHbLc Novidades sobre hardware - Página 9 Sig

descriptionNovidades sobre hardware - Página 9 EmptyRe: Novidades sobre hardware

more_horiz
Cara eu nem procuro mais vídeos desses portáteis de emulação... senão acabarei gastando o que não tenho  Laughing

Meu foco em video games no momento está no sucessor do Switch, até la tem que segurar... mas um Anbernic RG405M ainda é o sonho.

Esses Retroid por sinal estão bem bonitos.


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionNovidades sobre hardware - Página 9 EmptyRe: Novidades sobre hardware

more_horiz
@Whitewolf
Pior que eu estou gostando do meu 351V, mas dá uma vontade de ter um mais potente para jogar PS2, como esse 405M.

O bom desses mais atuais é que rodam Full Android.
Então tem a possibilidade de jogar os games da Playstore também.

Novidades sobre hardware - Página 9 F7KHbLc Novidades sobre hardware - Página 9 Sig

descriptionNovidades sobre hardware - Página 9 EmptyRe: Novidades sobre hardware

more_horiz
É, gurizada. O PS5 Pro já é realidade.

Novidades sobre hardware - Página 9 S86f-Jafmzv-Vu-MLh-Tj6vip-T-970-80-jpg

Não sabemos exatamente quantos jogos serão feitos especificamente para ele, mas sabem que o principal atrativo dele é fornecer upscale de 4K para jogos já lançados e conseguir travar em 60 fps muitos jogos que sofrem queda bastante como Final Fantasy XVI.

CPU
O mesmo do PS5 normal, mas com "High Frequency Mode", um OC da CPU para 3.85 GHz. Deverá ser equivalente a um Ryzen 7 3700X.

GPU
45% de melhoria em renderização e performance em relação ao PS5 original;
Melhoria de 2 a 3x em Ray tracing;
Adição do PSSR (PlayStation Spectral Super Resolution Upscaling)

A grande diferença fica na GPU. Lançar uma versão superior para ter melhor performance em jogos já lançados é meio estranho. Vamos esperar para ver quanto essa boneca vai custar.

https://www.tomshardware.com/video-games/console-gaming/playstation-5-pro-enhanced-requirements-allegedly-leaked

Novidades sobre hardware - Página 9 F7KHbLc Novidades sobre hardware - Página 9 Sig

descriptionNovidades sobre hardware - Página 9 EmptyRe: Novidades sobre hardware

more_horiz
problema ainda vai ser o preço, até hoje depois de sei la quantos anos o ps5 ainda continua com o preço caro.
Imagino o preço absurdo que vao querer colocar nesse.


Novidades sobre hardware - Página 9 Sig

descriptionNovidades sobre hardware - Página 9 EmptyRe: Novidades sobre hardware

more_horiz
@Omni
Aqui no Brasil o PS5 normal está ficando entre 3,1 e 3,3k em algumas promoções.
Seria interessante que ele caísse para abaixo dos 3K com o Pro entrando em ação.

Já o preço desse novo eu acho que vai ser salgado no início, pois essa GPU vem com um cartaz bem forte.

Eu me interessaria caso tenha exclusivos rodando no máximo que ele pode entregar.

Mas não sei se vai ser o caso. whistle

Novidades sobre hardware - Página 9 F7KHbLc Novidades sobre hardware - Página 9 Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder